Ai, lembrei da galera do forum , e de tu saddecks,
to experimentando um treino de alta frequencia(a cada 5 dias) , com pouquissimo volume e praticamente zero de isolamento , chamado doggcrapp, provavelmente você conhece..
Depois de anos treinando em alto volume (que eu volto a repetir, me deu resultados, não extraordinarios nem ruins, apenas me deu resultados e me tirou de um grande platô), chegar num treino e fazer apenas 1 exercicio é agoniante, mas eu to disposto a tentar e acredito muito na eficiencia do treino porem o negocio é mais embaixo...
Pense num treino dificil ...é muito dificil você chegar lá com apenas um exercicio e gerar intensidade suficiente pra você crescer, é uma batalha mental louca, você aquece, faz um set até a falha e executa mais dois sets em rest 'n' pause até a falha sendo que todas repetições são com negativas lentas, seguidos de 60 segundos de alongamento extremo que por sinal é O VERDADEIRO INFERNO NA TERRA, AQUILO NÃO É DE DEUS!!!
Sendo que cada vez que você repete um treino (demora, porque pra cada grupo muscular tem 3 exercicios, e vocÊ executa apenas Um em cada treino) você tem que bater ou suas repetições ou seu peso ...Completamente desafiador, vou tentar por um ou 3 meses e espero que eu consiga dominar o treino!!!