PUTA-QUE-PARIU
Kishimoto finalmente saiu do crack. Eu achei foda. Mas espero explicações sobre o o Naruto ter virado a Mãe Gaia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
PUTA-QUE-PARIU
Kishimoto finalmente saiu do crack. Eu achei foda. Mas espero explicações sobre o o Naruto ter virado a Mãe Gaia.
Cara vei ta loko capitulo foi muito bom.
Só foi chato no final o naruto salvando o gai ¬¬ poxa, podia deixar pelo menos ele morrer com glória de ter ferrado com o madara.
E agora o Naruto vai salvar o Gai e eu estava certo que Kishimoto não mata ninguém?
Edit: eu não tinha visto a ultima pagina, eu tinha parado na penúltima que estava escrito sobre o próximo capitulo.
Darkon pode se aposentar agora porque ele não conhece nem o manga preferido dele. Falei que o Kishimoto iria arranjar um motivo para deixar o Gai vivo.
Última edição por xÐoguinhox; 09-04-2014 às 08:15.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
Ótimo capítulo.
Caralho Gai supremo demais, aquela técnica, que isso, quase matou Madara Rikudou. Talvez se fosse Madara Edo Tensei que enfrentou os Kages o Gai poderia até matar ele (com alguém perto pra selar).
Sasuke e Naruto boostados ao infinito, gg já.
Naruto salvando o Gai com um poder novo. Por essa não esperava. Gai morrendo teria o Rock Lee na mesma 'posição' dele. Kishimoto preferiu salvar o Gai. Não gostei, preferia o Neji vivo e o Gai morto.
Gai monstro. O que estragou foi justamente Naruto curandeiro no final.
Caralhoooooooooooooooo!! Sempre curti o estilo only taijutsu do Gai.. E o Madara até reconheceu ele "Quando se trata de taijutsu nunca conheci alguém que chegasse aos seus pés" (algo assim).. kkkkkkk Foda demais!
Gai superou o Raikage, superou Kimimaru, superou tudo que é taijutsu.
A Tsunade com socos que destroem tudo não chega aos pés do Gai.
O Kakashi com tantas técnicas e o Kamui apelão está abaixo do Gai.
Gai é mito.
Capitulo foda mesmo , Gai virando cinzas
Como todos ja falaram foi uma pena Naruto chegar e salvar o Gai , ou ta parecendo que salvou ele . tempos q nao ficava ansioso
pra ver um proximo capitulo