Página 244 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 144194234242243244245246254294344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.431 a 2.440 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sakura subiu bastante no rank das muié, agora está entre as top.

Mas ainda tá muito abaixo do Naruto e do Sasuke, anyway, foi só aquele "up necessário" que já tinha ficado claro no último mangá.

No mais, Hashirama e Madara roubaram a cena de novo. Hashirama liderando a moçada (eu já sabia disso, Hashirama > Naruto, ele sim é um cara estilo general, aprende Naruto) e o Madara, pqp, falando que prefere esperar mesmo o original foi foda huahuahua, cada vez mais se tornando um dos meus personagens preferidos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sakura concetrando chakra por 3 anos nos punhos, queria ver o Naruto zoar ela agora.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No momento atual qualquer soco ou chute da Sakura matar qualquer um dali.

Só espero que ela não queira dar uma de fodona e ir pra cima do tio Madara, porque a Tsunade já tentou e não deu muito certo...

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, mostrou o pessoal todo do exame chunnin e tals... mas e cade o Lee e a Tenten? Neji já se foi, mas e os outros 2, foram enterrar o corpo?

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lee tá do lado do Gai, estão como se fossem uma dupla.
    Tenten tá com o batalhão de longa distância.

Aparentemente pelo fato de ambos serem mais velhos eles ficaram de fora do mangá de hoje. O que faz sentido visto que eles são o time mais velho e se não me engano reprovaram uma vez no exame genin, algo assim, daí só os 9 que estão ali na imagem que são de fato a nova geração por assim dizer.

Publicidade:

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem imagino que a Sakura teria que ter mais do que essa força estrondosa, para enfrentar o Madara e a Juubi, ainda vejo o corpo dela muito vulneravel a qualquer ataque deles , e além do mais o chakra diminui depois de um tempinho, ou seja ela teve as suas 18 páginas de fama. Não tenho nada contra ela, mas para fazer a diferença ali tem que ter muito mais do que apenas força, ainda considerando o jutsu de cura dela que me parece ser meio lento, até então. Quanto ao Hashirama, é incrível mesmo suas habilidades dentro do combate, desde as táticas até o jutsus.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Lee tá do lado do Gai, estão como se fossem uma dupla.
    Tenten tá com o batalhão de longa distância.

Aparentemente pelo fato de ambos serem mais velhos eles ficaram de fora do mangá de hoje. O que faz sentido visto que eles são o time mais velho e se não me engano reprovaram uma vez no exame genin, algo assim, daí só os 9 que estão ali na imagem que são de fato a nova geração por assim dizer.
    Ah, mais praticamente excluiu eles né, querendo ou não, eles estavam lá no exame chunin e fizeram parte das coisas todas da primeira temporada.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, teoricamente sim, mas já era algo esperado, pelo menos pra mim, que Lee e Tenten por serem mais velhos e mais fortes teriam menos espaço mesmo =p

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como é legal ver os 3 times reunidos, mesmo eu ainda não engolindo o Sasuke ae.

Só mostra como o Kishimoto errou jogando os coadjuvantes pra escanteio durante metade da série

Um bom capitulo, mostrando que a Sakura não é tão inutil quando parecia.

acho que to virando anti mesmo q merda huahauhua
    Última edição por bruxo; 29-05-2013 às 13:34.

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deram uma de fairy tail só pros random não ficarem lá parados e.e
    Sakura dando um upzinho...
    Só achei meio estranho mesmo por que eu não acostumei ainda ver eles lutando juntos lado a lado.
    Quero ver madara x hashirama e.e

E o tio oro, vai vir não?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto