Página 394 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 294344384392393394395396404444 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.931 a 3.940 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cicatriz permanecer é mais por aquilo ser algo do personagem. O autor quis manter aquilo no personagem, basicamente isso. Poderia ter curado, afinal de contas é regeneração celular, mas o autor achou melhor manter, e o Kakashi com a cicatriz fica mais bacana.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rapaz

última coisa que entendi desse mangá, foi quando o obito explicou pq teria guerra

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    rapaz

última coisa que entendi desse mangá, foi quando o obito explicou pq teria guerra
    Wtf, meu irmão de 15 anos lê toda semana e entende tudo. Se bem que ele é meio viciado em mangá, deve ter uns 30 volumes de Naruto e uns 30 de One Piece no quarto dele o0

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim a "cicatriz" do Obito é uma deformação do Crânio.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    Mas isso não prova que o Obito está com os 2 olhos... Vou te dar um olho novo Obito, mas antes vou destruir o seu olho Direito!

O olho direito dele esta fechado porque quem esta no controle do corpo é o Zetsu e não porque ele perdeu o olho. (Pelo menos foi o que entendi)

Publicidade:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    O olho direito dele esta fechado porque quem esta no controle do corpo é o Zetsu e não porque ele perdeu o olho. (Pelo menos foi o que entendi)
    Você está dizendo que o Zetsu é capaz de controlar todo o corpo do Obito, mas é incapaz de abrir o olho?
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    Você está dizendo que o Zetsu é capaz de controlar todo o corpo do Obito, mas é incapaz de abrir o olho?
    Não sei se ele é capaz de controlar todo o corpo do Obito, ou se pode controlar apenas a parte "possuída". Ou então se isso é apenas um modo do Kishimoto de mostrar pro leitor que o Obito esta inconsciente e quem esta no controle é o Zetsu.
    Não da pra concluir que ele perdeu o olho direito só porque esta fechado.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Não sei se ele é capaz de controlar todo o corpo do Obito, ou se pode controlar apenas a parte "possuída". Ou então se isso é apenas um modo do Kishimoto de mostrar pro leitor que o Obito esta inconsciente e quem esta no controle é o Zetsu.
    Não da pra concluir que ele perdeu o olho direito só porque esta fechado.
    Foi o que eu disse, no começo que não era prova de que ele estava com dois olhos e consequentemente não é prova de que ele esta só com um olho. Pode ser só a prova de que o Obito recebeu um olho do Madara ou de que o novo assistente não sabia a diferença entre direita e esquerda...

De qualquer forma qualquer uma das duas teorias é valida: o Madara pode ter implantado o olho antigo dele no lugar ou o Naruto pode ter reconstruído o olho.

Só esperando a saga no anime para saber se o Zetsu pode se mover por inteiro, mas eu acredito que sim pelas poucas cenas que ele apareceu depois e com o braço em diferentes posições.

Registro
    08-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Madara devolveu o Sharingan pro Zetsu poder levar todo mundo de volta da outra dimensão, já que o olho direito que estava no Obito estava fora do alcance de controle do Zetsu. E Madara não se importava pelo Obito estar com os dois Sharingans porque esperava que ele fosse morrer e não ser ressuscitado pelo Priest lvl 80 xXnarutoXx. Beijos.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cobion explicou certinho ae.
    Madara tinha 1 Rinnegan + MS do Kakashi. Obito tinha o outro Rinnegan + o seu MS. Madara trocou o MS dele com o Rinnegan do Obito. Saldo final: Madara com 2 Rinnegan, Obito com 2 MS.

Ao invés de destruir o olho ele prefere devolver
    Good Guy Madara

Publicidade:

Última edição por Martios; 02-07-2014 às 21:49.

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto