legal msm!!!!
tbm tenho um rp em aurera, lvl 98, e -10 de skill comparando com o seu hehehe
sou noobao, vamos fazer algo qualquer dia XD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
legal msm!!!!
tbm tenho um rp em aurera, lvl 98, e -10 de skill comparando com o seu hehehe
sou noobao, vamos fazer algo qualquer dia XD
The Brave and Crazy
Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
http://www.youtube.com/user/pauletachamp
=]
Vendo seu L.T só posso pensar em uma coisa
Já acompanhava seu L.T só que escondido como visitante :>
Atualiza essa bagaça se não te alcanço
Quero pegar 300 no meu EK pra poder brincar aonde quiser também, muito bom o LT.
ATUALIZAÇÃO 08/04/2014 - HUNTS E LUMINERA
Já faz algum tempo e maioria já está sabendo, mesmo assim vou avisar aqui: Transferi meu Master Sorcerer para Luminera, estou lá jogando com o pessoal aqui do Tibiabr na guild Golden Falcon Warriors (clique aqui para saber sobre a guild). Cheguei no level 140 e no momento estou lvl 156, consegui dar uma boa rushada em banuta, o char está assim:
Ainda não estou fazendo nada de muito relevante no ms, mas aproveitei um domingão e fiz The explorer Socity e The Ice Island, então fui Calassa pegar o Coral Comb, teve direito a screen batendo 1,1k na mas vis
Lógico que não abandonei meu Knight em Refugia, ainda faço algumas coisas legais. Fui dar um check de Demodras e aproveitei para matar uns Dragon Lords, como de costume lurando tudo para ter um pouco de graça.
Não poderia faltar a novidade da Cip Soft para Abril, estou falando da Chyllfroest. Tem uma quantidade de Frost Dragon Absurda, cheguei fazer 800k/h de exp, e não fiquei só nos Frosts, achei outras criaturas.
Para finalizar, participei de uma invasão de Ghaz em Luminera, desci formogar de utamo vita e utani gran hur. Infelizmente não peguei nada de bom, nem cheguei tirar print
Spoiler: R E S P O S T A S
Última edição por Skiann Torphyx; 08-04-2014 às 08:27.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Vish uai, sem print do Ghazb? hue
Pena meu knight não ter lvl para aguentar a floresta de Chyllforest. Lá é simplesmente magnífico, acho que ele lvl 130~ ia dar conta sussa.
Então está em banuta em? Já descobri um lugar para ks![]()
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Curti essa atualização. Falou mais de Luminera do que o resto. Tá virando Lumineriano. Daqui a pouco é o próprio Skiann transferido para Lumis *--*
Achei engraçado como em toda SS de caça sua você tá cercado de bicho SAUHSAHUSAU. Até ali com o Arwif.
Agora guenta ae que jájá te alcanço pra poder ajudar o DBM a dar KS![]()
Vou postar só por pena mesmo, porque na boa, não sou obrigado a te responder não.
Show de bola as fotos dos lures ai. Lembro quando fui la no primeiro dia do evento, quase deitei pros frost uaheuahuea
Gogo pegar 200 no MS!
And don't forget the Joker!
quando to caçando no meu knight e luro 3 wyrm, ou 3 yielothax ja me acho foda, ai venho pro seu lt e vejo essas suas hunts me da uma inveja !!! hahahaha , mas parabens pelos avanços cara, go go 200 nesse ms ai !
ATUALIZAÇÃO 11/04/2014 - LOW LEVEL POWER
Hoje nem pretendia atualizar, nem fiz nada nos chares principais, porém andei jogando um pouco de low lvl em Grimera. Para relembrar os velhos tempos, andei upando meu noob, fiquei caçando em áreas free mesmo só por diversão. Hoje peguei level 35 e comprei um dos sonhos de consumo de todo knight, a exori, então para testar não poderia ser em qualquer lugar, fui logo para POH.
Dei muita sorte de pegar o respawn completamente vazio, então era apenas eu e as criaturas, incluindo as temidas Giant Spiders, não achei muita dificuldade, apesar de levar um wast básico.
Matando as pernudas do demônio:
Mesmo com pouca vida e usando arma de 2 mão, não poderia deixar passar sem dar um lure
Depois de gastar 15k em potion é logico que precisava pegar level, e peguei mesmo
Só para economizar as atualizações, vou aproveitar para postar um coisinha que fiz em Refugia, estava caçando na Ice Island quest e resolvi fazer isso:
Spoiler: R E S P O S T A S
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Saudades da POH, eu lembro quando eu upava o meu Knight level 26 neste respaw. Era algo muito bacana, na época o respaw era lotado e sempre tinha o perigo de lure, só conseguia pegar o respaw com pouca gente de madrugada.. Bons tempos haha
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.