Olha esses luradão ahuahuuahhau
Roshamuul é bem legal... mas porque você não gosta de caçar com ED, Skiann? o.o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Olha esses luradão ahuahuuahhau
Roshamuul é bem legal... mas porque você não gosta de caçar com ED, Skiann? o.o
vc despertou em mim uma vontade de ser knight kkkkk
prabens mesmo o char ta lindão
esses luradão é tudo de full def??não sei se é verdade mas ja ouvi dizer q fulldef/fullatak não influencia no eoxri/exorigran/exori min .... isso é verdade??
gtz pelos bosses mortos!
o dos drakens eu sempre achei mto mto de boa....
pelo visto druida sempre tá em falta =s
e rosh realmente compensa.... fiquei menos pobre essa semana que passou por causa de lá ^^
ATUALIZAÇÃO 24/02/2014 - LEVEL 308
Sem muita enrolação, deu maior vontade de caçar frost dragons, fazia muito tempo que eu não caçava de forma decente em Okolnir, no máximo passava por lá e saia rápido. Dessa vez além de fazer uma boa hunt, ainda tive umacueca cagadasorte muito grande, sai com um loot que dificilmente consigo nos frosts.
Como Roshamuul virou a nova modinha para quem está buscando muito lucro, os hellspawn que já fez muito ek+ed feliz estão vazios, quase não vejo ninguém caçando eles. Já que a concorrência está baixa, aproveitei e fiz algumas hunts que foram bem lucrativas (em todos sentidos), dropei belos loots e ainda a média de exp/h ficou muito boa. Não tirei screen de todas hunts, mas um exemplo do que acabei de escrever foi:
Hoje cedo tentei a sorte na Ferumbras tower, o que eu queria mesmo era dropar Maxilla Maximus dos Lichs, não dropei. Mesmo matando poucos Demons e ficando mais no subsolo pegando Serpent Spawn, Hydras e Lichs, ainda dropei MMS e Fire Axe, não foi perfeito mas também não sai no prejuízo.
Faltando 10% fui para Banuta pegar o level o mais rápido possível, acabei dropando 2 Royal Helmet e mais algumas tranqueira, o mais importante foi que upei !
JOGANDO NOS OUTROS SERVIDORES
Quase sempre que logo em Malvera é para dar PK, mas isto não é regra, portanto resolvi caçar um pouco no Lich Hell. Ao mesmo tempo que tive uma surpresa boa, também foi um desgosto, achei o undead mas nem tenho item para domar - Matei e dropei uma Maxilla, não vale nada em Malvera.
Por ultima mas não menos importante, fiz arena Warlord em Aurera, meu RP não é de papel, tem skill 118 ! Foi bem fácil e não tive nenhum problema. Os itens da Warlord estão bem desvalorizados mas vale a conquista.
Spoiler: R E S P O S T A S
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
meu deus,mta sorte sua nos loots" sair de frost com isso ae eh uma raridade, e paladin com skill 118 n eh brincadeira nao o.O
msmo sendo em aurera,ainda eh um skill bem alto

Mazé cagão mesmo. Sr RH.
Tbm reparei de Hells tão mais "vaziveis"
Parabéns pelos advancamentos!
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
ATUALIZAÇÃO 05/03/2014 - INQUISITION E DRAKENS
Dessa vez nem tenho muito o que comentar, estava sem o que fazer então resolvi ir gastar uns potion na Inquisition, não fiquei por muito tempo mas foi o suficiente para entrar em todos seals e caçar um pouco. Antes de sair da Hero Cave passei no "single" respawn de Demon para matar alguns, devo ter gasto uns 20 ou 30k apenas para matar três.
No dia seguinte da hunt na Inq um amigo queria pegar um pouco de exp, acabei levando ele nos drakens e fizemos uma hunt em dupla de dois kk.
THE BLOOD HALLS
THE VATS
THE CRYSTAL CAVE
THE ARCANUM
THE HIVE
DEMONS
DREKEN TOWER
Spoiler: R E S P O S T A S
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

Opa, quanta diversidade em hunts. LT bem interessante, tu tem muitos personagens bacanas.
Mas quando vai transferir o MS para Luminera?
Abraço!