Página 19 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 862

Tópico: Skiann Torphyx

Registro
    14-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha fiz meu l.t
    veja ele =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrei no Tibia para fazer uma hunt aleatoria, escolhi Grim Reaper, fazia tempo que não upava em yalahar, fiquei em grim, peguei uns night tbm, fiz uma exp generosa, e 3k de lucro (se os Grim não me da muito lucro, as War Zones resolve ), é dificil pegar respow de Grim, mas hoje consegui !!!

Registro
    14-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A hunt de grim duro quanto tempo?
    Visite meu Life Thread.

Assassin de Kaus - Life Thread
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=465055

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dc Kaus Ver Post
    A hunt de grim duro quanto tempo?
    uns 40 min

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes deste update do novo treino, skill 100 era um sonho quase impossivel, para um jogador que não tem muito tempo, e não trapaceia para jogar era muito dificil pegar um skill bom, estou perto do 100 em sword, acho que uns 15 dias pego.

Muitos falavam que esse treino facilitava muito o jogo, mas não viam o lado de quem joga de forma limpa e não pode ficar o dia todo treinando.

Publicidade:

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post

Antes deste update do novo treino, skill 100 era um sonho quase impossivel, para um jogador que não tem muito tempo, e não trapaceia para jogar era muito dificil pegar um skill bom, estou perto do 100 em sword, acho que uns 15 dias pego.

Muitos falavam que esse treino facilitava muito o jogo, mas não viam o lado de quem joga de forma limpa e não pode ficar o dia todo treinando.
    Exatamente meu amigo Skiann...eu particularmente tenho apenas 2h por dia para jogar, incluindo fds, fds as vezes acabo nem jogando! Entao, buscar skills altos para mim, so se eu voltasse o tempo, quando eu somente estudava no ensino fundamental/médio!

Com o treino off, desfruto hoje de varios chares bem treinados, sendo assim, posso aproveitar bem eles...sem necessitar perder horas e horas de vida rl.

Para quem reclama, vale lembrar...todos podem usar!

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyranus10 Ver Post
    Exatamente meu amigo Skiann...eu particularmente tenho apenas 2h por dia para jogar, incluindo fds, fds as vezes acabo nem jogando! Entao, buscar skills altos para mim, so se eu voltasse o tempo, quando eu somente estudava no ensino fundamental/médio!

Com o treino off, desfruto hoje de varios chares bem treinados, sendo assim, posso aproveitar bem eles...sem necessitar perder horas e horas de vida rl.

Para quem reclama, vale lembrar...todos podem usar!

ficou bem mais justo, quem tem tempo para jogar pode treinar normalmente, quem não tem esse tempo, usa o treino off e terá um skill legal, antes só era bom para os trapaceiros, pois mesmo quem tinha temp, era muito complicado ficar um dia todo na frente do pc pra pegar 10% na sword.

Registro
    14-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz Skiann
    GoGo sword 100 !
    Visite meu Life Thread.

Assassin de Kaus - Life Thread
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=465055

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atendendo pedidos, realizei uma hunt em banuta, pegando um pouco do andar da WOTE quest e o andar normal, fiquei um pouco menos de 2 horas, não deu lucro, mas também não deu waste, o exp ficou sempre de 400-600k/h, deu para divertir um pouco. Detalhe, quando cheguei o respow estava lotado de gente, ai por contei com uma coisa que poderia ser algo ruim para minha hunt, deu uns freeze e um kick, logo depois o povo saiu do respow, resolvi arriscar e consegui pegar respow sem kick.

Nesta hunt utilizei minha soft, estava guardada muito tempo.

Quem tiver uma hunt interessante, pode postar aqui que vou na medida do possivel tentar realizar.

Para dizer a verdade ainda deu 4k de lucro !!!
    Última edição por Skiann Torphyx; 26-09-2012 às 20:55.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Noite !!!

Para esperar a War Zone 2 que tem todo dia em Refugia, fui fazer uma huntzinha nos Lizard Chosen, e consegui 350k/h de exp e um lucro de 40k !!!

Publicidade:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem