Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 81

Tópico: [Ursagrodon] Vamos descobrir?

Registro
    20-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quanto tá o fireproof no mundo de voces?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tchururu

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo que eu vi só podem 3 por server save..
    além disso o item corre o risco de quebrar 2x, comigo quebrou na primeira, minha amiga domou do meu lado.

deus, como sou azarado com mounts...

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me dei, catei de primeira com a ajuda de um brother que levou no tinder e no ursa, o Malin Taniel. Mas em compensação, levei um outro amigo em seguida e ele quebrou no primeiro uso.

É foda.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem pegou os fireproof horns antes, não é tão dificil, mas pra quem deixou pra ultima hora... tá complicado. Eu domei no terceiro no melting horn, sobraram 3 fireproof, formei 3 meltings e vendi no market, vendi 2 por 400k e um por 750k
    http://i57.tinypic.com/314bdvt.PNG

Registro
    20-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha 4 fireproof antes do update, loguei cedo, transformei em melting e vendi os 4 por 3.5kk

Agora espero a poeira baixar, compro por uns 50~~100k e pego minha mount

Publicidade:

Tchururu

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria fazer algumas considerações acerca desse evento/mount. Corrijam-me se estiver errado, pois, posso estar estreitando o campo de visão e consequentemente deixando passar despercebido outras variáveis.

Vamos lá!

Pelo que me conta, para consegui a mount, necessário se faz adquirir dois itens:

Spoiler: Spoil

Ao que me parece a equipe da Cip é um pouco alheia ao jogo... será que eles jogam ou conhecem o Tibia de verdade?

Algumas pessoas, por meio do fórum oficial ou em discussão em outros fóruns já tinham uma ideia do uso do primeiro item, e buscaram caçar em massa os inofensivos Chakoya.

O primeiro problema vem daí, grande parte da comunidade não participa dessas discussões. (motivos diversos)

O resultado prático disso é que Chakoya virou rat em Rook em new server, com o agravante para o poder de matar em mundos Open-PVP. Não tive conhecimento mas, com certeza, guilds dominantes devem ter fechado o respawn de Chak, prejudicando os demais players do server.

O segundo ponto vem do fato do segundo item desaparecer, quando da confecção do item final.

Só é possível conquistá-lo uma única vez por char e os índices de quebra são elevados. Caso sua primeira tentativa seja infrutífera o que resta?

Fazer a quest novamente com outro char para obtê-lo. Mas, peraí! Que diabos de estímulo a Cip está promovendo?

Que façamos hordas de mais hordas de noobs char?

Já ouvi relatos de pessoas que já tentaram domar mais de 10 x sem sucesso e agora vai tirar char de rook pra continuar a saga. Imagine agora, quem tem 3 char lvl 100 + e quer a montaria em todos. rsrsrsrs

Eu sei que as tomadas de decisões visam diminuir os abusos, por parte de quem joga de forma ilegal. Contudo, essa dinâmica - assim como outras mais, vide: Ligthbearer - só estimulam e beneficiam que joga dessa forma. Que o diga o market.

Se o intuito era dificultar - coisa que não ocorreu pois, como destaquei em meu tópico, em 45 minutos já haviam domado - bastava colocar uma task diária para se conseguir o(s) iten(s), ofertando, dessa forma, a possibilidade de todos domar o Ursagrodon. Tenho certeza de que a comunidade tibiana conseguiria apontar a forma mais justa de se obter o(s) iten(s)

Sim... sim, eu sei que o evento dura 1 mês além de ser anual mas, já estou cansado de ver a Cip conduzir o jogo para quem mais o prejudica.

São por essas considerações que acredito que, essas implementações são realizadas por pessoas alienadas do Tibia (cria, programa, desenvolve, implementa mas, não joga) pois, a coisa é tão absurda que não consigo visualizar outra coisa.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei a Chyllfroest uma boa área com bastante criaturas, como a Cip pretende fundir os servers, acho que no futuro ela vai liberar essa ilha full time.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

leobahia, o dark black magician ja confirmou no shout que é 1 tinder box a cada 20 horas

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    leobahia, o dark black magician ja confirmou no shout que é 1 tinder box a cada 20 horas
    Aí sim, melhora drasticamente a situação. Fica semelhante a uma task diária. Justo!

Resta agora o lance dos Chaks em Open PVP.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    10-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Neptera a guild dominate FADE fechou a cave de Chakoya e não deixa ninguém chegar perto =/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Item | ajuda a eu descobrir uma coisa plx
    Por lavynia refugiania no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 01-01-2011, 06:12
  2. Tecnologia | Descobrir IP?
    Por Guardian the return no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 08-06-2010, 17:31
  3. Esportes | VAI LÁ DE CORAÇÃO! VAMOS SÃO PAULO! VAMOS SÃO PAULO! VAMOS SER CAMPEÃO!
    Por Avallansh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 08-05-2008, 20:26
  4. qts caracter cabe num post? vamos descobrir!!
    Por fulanobruno no fórum Testes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-07-2007, 23:25

Permissões de Postagem