Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 80

Tópico: [Ursagrodon] Vamos descobrir?

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Ursagrodon] Vamos descobrir?

Então galera, criei esse tópico para juntarmos informações na busca pelo Ursagrodon, também conhecido como cavebear azul feioso.

Fatos descobertos até agora:

- Existe uma nova hunt/cave nas mines de Svargrond. Paralelo ao extremo oeste do -1, dá pra se ver o inicio dessa cave, além de waves de hellhounds de vez em quando. Além disso, ouve-se gritos de Ghastly Dragons, Hellspawns, Hellhounds e Behemoths.

- Existem alguns pontos misteriosos em mines (eu encontrei pelo menos 4 pontos), onde você pode usar o canivete e obter uma mensagem que diz isso:

- Ponto novo na cave de quaras scouts em que se encontra um aventureiro congelado, uma espada quebrada e um papel que relata uma história. Nessa história, diz-se que o aventureiro se perdeu de seu grupo, quebrou a espada e sem comida, estaria a um ponto da morte. Além disso, ele se pergunta se estaria alucinando por ouvir sons ameaçadores bem próximos.
    Tanto o papel quando a sword, dão respaw a cada floor reset.

- Nova escada em mines, provavelmente levando pra hunt:

- rachadura aleatória que até onde eu sei não existia antes. Segundo o mapa, fica logo em cima da cave,

Teorias e sugestões:

- O item da mount pode um loot extremamente raro de Hellhound. Validado se pensarmos que se for um loot extremamente raro como foxtail de deepling guard, é explicável o porque de ninguém ter dropado ainda.

- Será que abre-se a para a hunt se se usar o canivete em todos os pontos que dão a msg nas mines em x minutos?

--------------------
    Depois dizem que tibia não tem mistério/roleplay, só nos ultimos meses tivemos o ring of ending, esse cavebear azul e a optcording sphere (sei lá como se escreve ssa budega).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nikolai Bazarov; 15-03-2014 às 00:31.

Tópicos Similares

1. Item | ajuda a eu descobrir uma coisa plx
    Por lavynia refugiania no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 01-01-2011, 06:12
  2. Tecnologia | Descobrir IP?
    Por Guardian the return no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 08-06-2010, 17:31
  3. Esportes | VAI LÁ DE CORAÇÃO! VAMOS SÃO PAULO! VAMOS SÃO PAULO! VAMOS SER CAMPEÃO!
    Por Avallansh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 08-05-2008, 20:26
  4. qts caracter cabe num post? vamos descobrir!!
    Por fulanobruno no fórum Testes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-07-2007, 23:25

Permissões de Postagem