Então galera, criei esse tópico para juntarmos informações na busca pelo Ursagrodon, também conhecido como cavebear azul feioso.
Fatos descobertos até agora:
- Existe uma nova hunt/cave nas mines de Svargrond. Paralelo ao extremo oeste do -1, dá pra se ver o inicio dessa cave, além de waves de hellhounds de vez em quando. Além disso, ouve-se gritos de Ghastly Dragons, Hellspawns, Hellhounds e Behemoths.
- Existem alguns pontos misteriosos em mines (eu encontrei pelo menos 4 pontos), onde você pode usar o canivete e obter uma mensagem que diz isso:
- Ponto novo na cave de quaras scouts em que se encontra um aventureiro congelado, uma espada quebrada e um papel que relata uma história. Nessa história, diz-se que o aventureiro se perdeu de seu grupo, quebrou a espada e sem comida, estaria a um ponto da morte. Além disso, ele se pergunta se estaria alucinando por ouvir sons ameaçadores bem próximos.
Tanto o papel quando a sword, dão respaw a cada floor reset.
- Nova escada em mines, provavelmente levando pra hunt:
- rachadura aleatória que até onde eu sei não existia antes. Segundo o mapa, fica logo em cima da cave,
Teorias e sugestões:
- O item da mount pode um loot extremamente raro de Hellhound. Validado se pensarmos que se for um loot extremamente raro como foxtail de deepling guard, é explicável o porque de ninguém ter dropado ainda.
- Será que abre-se a para a hunt se se usar o canivete em todos os pontos que dão a msg nas mines em x minutos?
--------------------
Depois dizem que tibia não tem mistério/roleplay, só nos ultimos meses tivemos o ring of ending, esse cavebear azul e a optcording sphere (sei lá como se escreve ssa budega).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação