Quase chorei aqui, a única coisa que me impediu foram as últimas páginas, em especial:
Spoiler: Spoil
DAFUQ.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Quase chorei aqui, a única coisa que me impediu foram as últimas páginas, em especial:
Spoiler: Spoil
DAFUQ.
Capítulo bom, curti.
As coisas no Coliseu vão ficar mais interessantes agora, e acho que o o soldier vai se vingar legal da morte da mulher dele.
E a última página foi muito estranha what ta focka
Não curti esse cap.
Cortou a luta do Franky, baita sacanagem.
Cortou a luta do Usopp também...
E bah, esse flashback do Kyros foi um saco ahuauhahua.
Aquela ultima cena eu vi e pensei? WHAT FU**, muito bizarro, ele derrubou ela no susto né? Esperava mais, tudo bem que o Oda gosta de encerrar coisas grandiosas com piada, mas dessa vez eu queria ver o Usopp mitar, aquela uva podia ter explodido e virado sei lá, pó do sono ou algo assim, ia ser mais legal...
Pelo menos a Robin se recupera, e deve resgatar o Usopp no meio da confusão, se ela for esperta, sequestra a Sugar também.
Unica coisa boa é que acabou esse plot chato do SOP, e agora a put***** vai começar.
Espero que não tenha pausa semana que vem...
Última edição por bruxo; 26-03-2014 às 13:29.
Coitado do Kyros pqp
Deu pra sentir um pouco do drama.
E cara, essa última página foi bizarra. Mas foi um vitória bem estilo Usopp huaehuehuehueaea
Estou ficando um pouco decepcionado com o Oda, cortando todas as lutas queria ver um pouco de ação.
E o Usopp sempre vencendo seus adversários pelo medo.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
Simmm, muito palha isso, mas o problema é que tem muitas lutas também, acho que talvez ele não quisesse mostrar o Franky dando 100% de si para uma derrota... nem o Usopp
E acredito que essa saga vá se estender para outra ilha, que nem W7/EL, não consigo ver o DonFlamingo permanecendo em Dressrosa agora. Espero que seja assim e na proxima ilha ocorra toda a pancadaria.
@Sobre Kyros
Oda tá bem ousado ultimamente, bem violento, mostrando os tiros, matando a mulher a sangue frio, decepando o soldado.

Oda conseguiu fazer a pirralha cair sem ter porrada, ponto pra ele.
Que o ussop ia tomar porrada eu ja sabia, agora queria ver o franky boladao quebrando a marinha + 2 oficiais do Menindo Dom.
BartBro muito broder dos broders protegendo a rebecca, muito mito.
Luffy ganhando MAIS aliados graças ao ussop, mais um pais aliado do luffy. Daqui a pouco ele criar um governo mundial so dele.
Franky é um dos meus favoritos e o Oda não dá nem uma fodinha pra ele.
Por favor, alguém me explica a ultima página....
"A melhor espada fica na Bainha"