Página 312 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 212262302310311312313314322362412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.111 a 3.120 de 4766

Tópico: One Piece

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Agora uma novidade: Eu vou ler em INGLÊS!
    heahhueahueahueahueaea finalmente mlk!
    Não pegará mais spoilers por ficar esperando a versão em português

@topic
    Baita dum spoiler, diga-se de passagem

Já tá no mangapanda, fresquinho: http://www.mangapanda.com/one-piece/730

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Faz igual DBZ ou Naruto e mata depois ressuscita, mas dê a chance de acontecer uma morte numa batalha, é simples. -.-

sai dessa vida de anime e vai assistir game of thrones então, nunca vi alguém que preza tanto assim a morte das personagens. lol

@
    Capítulo dessa semana foi intenso! Isso porque a CP0 ainda nem entrou no meio.(espero que eles participem)
    Me pergunto como que vai ficar o torneio agora que o Luffy vai atrás do Doflamingo.
    Essa saga ta ficando cada vez melhor.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post

AEAEAEAEAEAE MELHOR NOTÍCIA QUE RECEBEMOS A TEMPO, COLOCA ISSO NA PRIMEIRA PÁGINA DO TÓPICO!

Haki da Observação, na ilha dos tritão o Sanji, Zoro e Luffy diz que pararam de sentir a presença do Karibo.

@~
    Capitulo acabou de sair:
    http://mangadoom.com/One-Piece/730/
    kkk, Vlw pelo link, to até já sabendo que Warlord é Shichibukai...

Isto ta fazendo parte de um treino que eu to fazendo para dominar melhor o inglês.

Quem ta me "treinando" também é doente por One Piece, mais do que eu até.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei de ler em inglês, poucas vezes que precisei traduzir uma palavra ou outra.

Descobri que tenho a péssima mania de passar o olho, como se eu tivesse lido, e passar de página, pois eu leio rápido, mas assim só consigo ler em português, em inglês demoro um pouquinho mais para entender.

Mas mesmo assim, no final, eu acho que entendi tudo, só umas partes que fiquei na dúvida, por exemplo, se Joker disse que tem que educar Luffy ou Law, pois eu tinha esquecido que Him era um pronome, eu pensei que tinha sido uma onomatopeia, ou seja, nem mesmo uma palavra.

No mais, acho que este meu primeiro treino foi ótimo, deu para entender direitinho no final das contas depois de reler umas páginas 3x por não ter lido direito antes.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Se ele matar o Law pra ressuscitar depois pra ele conversar com o Luffy por mim tudo bem, contanto que haja mortes.

Veja bem, One Piece é um mangá muito bom, mas eu fico puto quando vejo chances nulas de alguém morrer. Faz igual DBZ ou Naruto e mata depois ressuscita, mas dê a chance de acontecer uma morte numa batalha, é simples. -.-
    Tu deve tá de sacanagem com a minha (nossa) cara, não é possível, por favor, FALA QUE É TROLLAGEM CARA, PELAMOR.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente Darkon, [EDITADO]

volta pro topico do Naruto, que Naruto é um lixo e pode ser desvirtuado.

@topic

[EDITADO]

Edit:

Acho que a unica coisa que faltou foi uma explosao de rage do Luffy destruindo metade do coliseu, mas acho que ele finalmente aprendeu a nao ser tão irresponsável.
    Última edição por Elfo; 04-12-2013 às 03:23. Razão: Infringiu a regra 1b) "Postagens com insultos e palavrões"

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zoro com receio de enfrentar alguem.
    Sanji querendo peitar o navio da big mae
    e luffy ralando do colisseu, eu falei que a rebecca ia catar a mera mera!
    ou o bart cata e da pro luffy, quem sabes

e eu ja expliquei como saber se alguem ta morto ou nao em one piece..

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    11-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria ver o DoFlamingo ouvindo que o navio da Grande Mamãe tava em Dressrossa, aposto que não ia passar um alfinete. xD

Quando li o título do capitulo pensei que iam aparecer os 3 chefes da Donquixote Family ja que cada um representa um naipe de carta, mas assim ficou até melhor!!

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Tu deve tá de sacanagem com a minha (nossa) cara, não é possível, por favor, FALA QUE É TROLLAGEM CARA, PELAMOR.
    Velho contanto que alguém morra em One Piece eu não ligo pra como vai ser. Se o Oda fizer alguém escorregar daí morrer por mim tudo bem, mas não dá pra aguentar um mangá que ninguém importante morre faz 400 capítulos, tá igual Fairy Tail isso.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Silencio Ver Post
    Queria ver o DoFlamingo ouvindo que o navio da Grande Mamãe tava em Dressrossa, aposto que não ia passar um alfinete. xD

Quando li o título do capitulo pensei que iam aparecer os 3 chefes da Donquixote Family ja que cada um representa um naipe de carta, mas assim ficou até melhor!!
    Eu também pensei nisso!

Tudo se encaminha pra um Luffy vs DonFlamingo, só louco não ver isso, o Oda tá criando o cenário pra essa luta há muito tempo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic