Boa tarde.
Acabo de criar um sorcerer para jogar junto, caso puder invitar o nick é: Auron Shanory.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Boa tarde.
Acabo de criar um sorcerer para jogar junto, caso puder invitar o nick é: Auron Shanory.
Ae mes que vem to transferindo ae
''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

E ae galera... Tem como alguem colocar q sou eu no Anaell ? nos outros chars ja ta... falta nele =D
Vlw abraços!
My SharonaAuron Shanory has been invited. Bem vindo. Não suma do fórum ^^
Mas que demora. Vem pra cá logo, noob. ASUSUAHUSAHU [/brimks *-*
Isso é só com o Edu. Assim que der ele fará =)

Feito! Quem mais não tiver title, poste aí seu nick que eu altero lá ^^
abraços!
Edit: Alterei os ranks de líder e více lider.
De "Leader" para "Golden Falcon".
De "Vice Leader" para "Warriors"
#####
Vice líderes:
Galera, precisamos controlar a entrada de gente na guild. Tenho notado que tem gente com 3~4 chars na guild, algumas vezes chars que os mesmos nunca entram (tão na guild só pra fazer volume). Eu acho que é melhor a gente ter apenas chars ativos na guild.
Se puderem, controlem isso.
Última edição por Edu Apokalipse; 17-03-2014 às 21:19.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Ficou legal heimValeu! ^^
#####
Pois é. Quem mais tá invitando sou eu, eu acho. Teve vários personagens que me pediram para adicionar o sorc, o druid e tals... Sempre fiquei meio com o pé atrás. Acho que podemos esperar um pouco e ver o registro de atividade dos personagens. Pior que eu acho que tem uns que não estão jogando porque começaram agora e a única coisa que estão fazendo é por os chars pra treinar até ter um skill legal pra sair upando.
Mas pode deixar que eu vou dando a dica pro pessoal no GC.
Altera meu title lá para Skiann, o char é o Arwif Telighalix![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Olá pessoal sou novo na Guild , bom sou Vegeta Matador jogo em Rookgaard atualmente level 36 , gosto muito dos mistérios daquela ilha
e sou irmão do Rooker Zezinho Zideia![]()
Crusader Quest com o Guerreiro e a Perola *____*
![]()