Página 340 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 240290330338339340341342350390440 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.391 a 3.400 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Então para de discutir isso com o Darkon, porque ele não vai mudar de ideia e sempre será o eliel do Animes e Mangás. Se Naruto começasse hoje em dia com esse nível nós já teríamos visto um cancelamento chegando.
    Realmente, eu tenho q parar de cair nessas trolladas.

Ruim é o cara vim te acusar de algo e não provar, acho que é pedir demais um debate num nivel sério.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sacanagem... Quando vi que o tópico já tava no page 340 (tava na 337 ontem), tava esperando ver um debate maneiro. Aí abri e vi que era discussão do Darkon VS bruxo...

Diferentaum conseguiu salvar o tópico, na moral.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Alguem tem que me contra argumentar, pq tudo que tu faz é ficar andando em circulos falando coisas sem provar nada
    Você está falando de mim ou de você? Parece ser você =)

Você realmente acha normal um mangá que antes tava sempre entre os 10 INDEPENDENTE da semana, acabar em 32? Ok, tudo bem, não é de se esperar muito.
    Como alguém consegue ser tão ruim em interpretação? Velho você se faz de burro né? Só pode ._.

Vamo lá, deixa eu colocar de um jeito que uma criança de 5 anos entende, olha só esse ranking: http://narutoworldbrazil.blogspot.co...-japao-16.html

One Piece, o seu amado mangazinho, o mangá mais vendido do Japão, em 36º lugar, com Naruto em 11º.

E agora, cadê seus argumentos?

Mais uma vez: seu argumento é inválido.

me considero um derrotado mesmo
    Taí algo que concordamos.

De novo a porquice da sua opinião
    Eu e muitos outros achamos as lutas de One Piece porcas. O seu querido amido Diferentaum que você tava concordando com ele ainda agora acha as lutas de One Piece porcas. Só você mesmo pra achar elas boas. =)

E a geral, fkdk, a voz do povo é a voz de Deus.
    Concordo. Não é a toa que Naruto é tão famoso no mundo todo enquanto One Piece só faz sucesso no Japão. =D

Elogio, xingo, normalmente sou coerente, o que tem pra elogiar eu elogio, o que tenho pra criticar eu critico, e quando me confrontam, eu continuo no topico e tento responder racionalmente e com coerência, coisa que vc não o faz
    Novamente: sempre respondi a tudo que fui questionado. Já provei isso. =)

Vc acha normal um mangá que era primeiro ou segundo(perdendo pra OP como sempre), ser quinto lugar? se vc gosta de mediocridade tudo bem...
    Em número de vendas no JAPÃO, é normal.

Agora no mundo todo Naruto é há anos o mangá de maior sucesso e vai continuar sendo, porque não tem concorrência. One Piece passa longe do sucesso de Naruto. Quem sabe Fairy Tail...

Agora prove que é top da América e Europa, me lembro que já te provaram que não é bem assim
    Incrivel como todo fã de One Piece admite que no Japão a obra é número 1, mas sabem que na América e Europa o sucesso maior é de Naruto. Só você que não. Seu nível de fanboy é extremo cara. :l

Mas vamos lá, MAIS UMA VEZ, em uma discussão lindinha de naruto vs one piece, pegar fontes da net pra provar pro senhorito bruxo que Naruto é mais popular / faz mais sucesso que One Piece no mundo todo (já que no japão One Piece faz mais)

Simbora.

SITES PARA LEITURA DE MANGÁ

http://www.mangareader.net/
    Site dos EUA
    Naruto na frente de One Piece, é o mangá mais lido.

http://www.readmanga.eu/popular
    Site da Europa.
    Naruto na frente de One Piece, é o mangá mais popular.

http://rebmanga.com/
    Site brasileiro.
    Naruto na frente de One Piece, é o mangá mais lido.

http://centraldemangas.com.br/
    Site brasileiro.
    Naruto na frente de One Piece de novo.

SITES COM ESTATISTICAS

http://www.animenewsnetwork.com/ency...50=most_viewed
    Naruto como mangá mais visto, muito na frente de One Piece.

http://www.animenewsnetwork.com/ency...?top50=popular
    Naruto como segundo mangá mais popular, bem na frente de One Piece.

FATOS

Naruto é mais popular e faz mais sucesso no mundo todo.
    One Piece é mais popular vende mais no Japão.

Depois dessa aulinha que te dei você pode ficar calado na sua se quiser =)

Citação Postado originalmente por Diferentaum
    Você não pode esperar que o volume #2 de algo com mais de 50 publicações continue no mesmo rank que estava há dez anos. A maioria das pessoas já comprou isso e é normal que as vendas caiam até que atinjam algum tipo de estabilidade (que deve servir pra se ter alguma ideia sobre novos leitores). E como em todo post eu dou um exemplo, olhem as bilheterias de cinema e vejam que esse fenômeno também ocorre lá.

Vox populi geralmente erra. Primeiro ensinamento da internet é correr das generalizações. A maioria das pessoas acha Naruto bom, já vi nego no facebook falando bem de capítulo que até o Darkon achou ruim.

Naruto é, sim, o mais vendido nos EUA e nas américas em geral. O mercado europeu (majoritariamente francês) é dominado por Fairy Tail, com Naruto logo atrás e One Piece/Shingeki no Kyojin crescendo aos poucos. Não vou me dar o trabalho de procurar fontes porque da última vez ignoraram completamente e começaram a se repetir. Mas repito, Naruto faz sucesso nos EUA porque aproveitou um momento de carência, quase uma inexistência completa de obras de ação. Poderia ter sido qualquer um ali, mas os editores escolheram levar Naruto e lucraram pra caralho. Não é nenhum mérito da obra em si, foi só questão de jogarem água onde todos morriam de sede.

Hunter x Hunter começou na mesma época, poderia ter facilmente sobrepujado Naruto e isso não aconteceu. O Togashi começou a fazer pausas gigantes e hoje em dia as duas obras possuem um abismo na quantidade de volumes lançados. Kishimoto teve a oportunidade e com méritos próprios conseguiu se tornar um dos pilares contemporâneos da Jump. Não vou diminuir o cara por causa disso, mas também não vou colocar uma venda nos olhos e dizem que não existem autores melhores. O mesmo vale para One Piece. Tem um monte de obra autoral que é praticamente intragável para o grande público. E dando mais um exemplo, cito os filmes de arte europeus ou alternativos, que forçam você a refletir e passam longe de blockbusters como Avatar e filmes do Batman. A diferença pode ser vista também na bilheteria.
    Concordo.

Citação Postado originalmente por Diferentaum
    Se Naruto começasse hoje em dia com esse nível nós já teríamos visto um cancelamento chegando.
    O mesmo vale para One Piece também. Não sei porque você citou só Naruto lol

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era uma vez uma sessão com dois tópicos distintos, sobre assuntos diferentes, porém englobavam a mesma forma de contexto. Ambos os assuntos possuíam seus devidos fanboys, porém tudo vivia em plena harmonia até que a um dos lados resolveu que era hora de construir uma guerra de opiniões sem motivo prévio, o que resultou na discussão mais desnecessária e sem cabeça de toda a história da dita sessão. Desde então, os pobres e meros frequentadores de ambos os tópicos se depararam com um problema desconfortável: a cada 10 posts, 8 devem ser ignorados por não conterem nada sobre a discussão do ultimo assunto da semana, perdurando já a muito tempo, talvez até meses! Ó pobres meros frequentadores em meio a tanta babaquice...

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Véi, na boa parem de discutir sem querer chegar a lugar nenhum. Sério mesmo, e parem de chamar o Darkon de hater, sério mesmo a discussão dessa semana só ocorreu porque ainda ficam guardando rancor do pobre Darkon, que não pode ter uma opinião contrária que já fazem questão de fazer o papel de namorada louca que se lembra das ultimas 300 brigas que tiveram e faz questão de cobra-las e julga-lo por isso.

A discussão de vocês não chega a lugar nenhum, porque não tem objetivo é tudo levado para o lado pessoal - chamando de hater e fanboy.

Publicidade:

"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês que são um bando de chatos tb, não tem nada de util pra falar de Naruto até quarta feira, cadê o espirito treteiro de vcs?

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só quero saber do fight do Gai X Madara e como ele vai morrer, mais do que isso apenas ver a luta do Darkon X Bruxo os dois de biquini atochado e na lama. (ponto) vamos lá meninas o/

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    Véi, na boa parem de discutir sem querer chegar a lugar nenhum. Sério mesmo, e parem de chamar o Darkon de hater, sério mesmo a discussão dessa semana só ocorreu porque ainda ficam guardando rancor do pobre Darkon, que não pode ter uma opinião contrária que já fazem questão de fazer o papel de namorada louca que se lembra das ultimas 300 brigas que tiveram e faz questão de cobra-las e julga-lo por isso.
    Aparentemente se você prefere Naruto do que One Piece, alguns usuários do fórum irão lhe ter como inimigo mortal. Tenso né.

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Vocês que são um bando de chatos tb, não tem nada de util pra falar de Naruto até quarta feira, cadê o espirito treteiro de vcs?
    Depois desse meu último post, que nem tem como você rebater, não tem mais treta parceiro, só aceitar os fatos que coloquei ali com provas de tudo que eu disse. =)

Citação Postado originalmente por showman23 Ver Post
    Só quero saber do fight do Gai X Madara e como ele vai morrer, mais do que isso apenas ver a luta do Darkon X Bruxo os dois de biquini atochado e na lama. (ponto) vamos lá meninas o/
    Mas e se ao invés de na lama fosse no gel tipo isso:

* modera o vídeo acima foi aprovado pelo youtube então claramente é -18, favor não me dar outra warn por postar +18 pq eu garanto que isso não é -18 segundo as leis do youtube que é do google então quem somos nós para questionar o google

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amiguinho Darkon, o pessoal pediu, eu parei

Se vc quer continuar, crie um topico Bruxo x Darkon

Mas se atenha ao debate inicial, não fuja para diversas vertentes diferentes, aliás, foi por isso que parei, pq notei que vc fugiu para todos os lados, exceto o proposto inicial.

Acho um saco isso, me acusam de X, eu me defendo, e o cara ao invés de continuar no X, vai pra Y, Z, V.

Odeio esse tipo de falácia, faz eu perder meu tempo.

Nem li seu ultimo post Uzumaki Elielkon.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você leu meu último post, mas depois que eu provei com sites confiáveis que eu estava certo e você errado, você resolveu parar de discutir pra não ficar ainda pior pra você.

Todavia por mim tudo bem, a discussão terminou de ótima forma, por mim não discutimos mais, meu caro Monkey D. Bruxo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto