Kakashi e Obito podiam falar menos né
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Kakashi e Obito podiam falar menos né
UHASUHUAS muito foda a imagem com vileplume style xDDD
Mas parece que essa "flor" que saiu do Juubi é um bang cultural no japão relacionado a força da vida, um tipo de flor da vida. Só sei que é igual também a que o Venusaur tem huahua
Lendo o mangá:
Última página:
Finalmente algo útil e que semana que vem não tenha esses mimimi sentimental e comece logo a surra de pica porradaria
Só eu que acho que se o Naruto fosse
focado des do começo na história do
Road to Ninja ficaria um anime bem melhor?
Odeio Naruto e amei Road to Ninja.
Tô muito atrasado no mangá tinha parado quando o Asuma foi revivido com o Edo Tensei e o Chougi começou com a viadagem, resolvi colocar em dia quando meus amigos disseram que os 4 Hokages foram ressuscitados, isso me motivou muito a ler tudo, mas... sério que um Kage Bunshin do Naruto derrotou o Sandaime Raikage? E usando só inteligência? Isso acabou com toda a minha animação =P
Spoiler: 631
Se o Kishi realizar o que desejo do Sasuke é certeza que o Naruto vai morrer. Aliás, esse foi um capítulo que não deixou a desejar. Fazia muito tempo que eu não via um assim.
Última edição por Diferentaum; 22-05-2013 às 08:14.
Capítulo 631...
Excelente! Ação pra todo lado, desenrolar da parada toda... mas, só eu achei que foi rápido demais (pro estilo do Kishimoto)? Foi muita informação pra um capítulo só...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Tenho que admitir que Kishimoto me surpreendeu na hora em que o Minato se transformou no modo caudas.
Capitulo foi muito bom, poderia ser melhor se o Sasuke não fosse aceito de boas por todo mundo.