Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Talvez seja.
Mas Shisui foi citado pelo Kabuto como um Edo Tensei poderoso que ele não conseguiu o DNA pra trazer de volta. Citado pelo Itachi pelo poderoso Koto Amatsukami. Já mostraram quão poderoso ele é, nada impede né =p
Só que o mais provável é que seja o Kabuto. Se ele saiu do Izanami, ele tá uma nova pessoa, e vai ajudar o Sasuke.
Última edição por Darkon; 13-02-2014 às 10:09.

Também acho que pode ser o Kabuto.
Btw, que fim deu o Yamato mesmo? é tanto personagem e tanta história paralela que não tem como o cara lembrar de tudo que tá acontecendo ao mesmo tempo, ieaouhoeaihea
obs: eu só leio mangá hoje em dia, parei de ver o anime quando tava recém começando a war
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Naruto esta uma enrolação, me lembra os tempos que Dragon Ball era a mesma coisa.
Malditos Japoneses. não
Ele foi colocado no esconderijo do Tobi para fornecer chakra / mokuton para criação de Zetsus. Não vimos mais ele desde então. Deve estar vivo.
O anime gera muito lucro = muita enrolação.
O anime gera pouco lucro = pouca enrolação.
O anime não gera lucro = one shot
hue hue
manga nao precisa ser enrolação só pq tá dando lucro...
One Piece eu já larguei umas 2 vezes. A primeira foi em Thriller Bark, uma das piores sagas de um mangá que eu já vi na vida. A segunda foi na ilha dos tritões, tava chato pra caralho.
Então não, One Piece não te prende e continua coerente. Existe várias partes chatas pra caramba, e também existe falta de coerência no mangá.
O mesmo para Naruto.
O que os dois tem em comum é o sucesso que fazem.
Naruto é sucesso absoluta na América e Europa. Com o lucro que gera, Kishimoto pode enrolar o mangá por 10 anos que vai continuar fazendo sucesso.
O mesmo pra One Piece, só que One Piece faz mais sucesso é no Oriente, não no Ocidente.