Página 18 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 816171819202868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 862

Tópico: Skiann Torphyx

Registro
    11-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hunts massas essa suas em ? XD máximo que caço lurando é worker golem , imagina eu um dia com esse tanto de Serpent Spawn xD ! De qualquer forma parabéns pelos avanços que vieram e que muitos ainda venham =] !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyranus10 Ver Post
    Tava caçando solo ae?? Como que é a hunt nesse lugar k/h? profit/lucro?
    Exp não passa de 400k/h, normalmente fica 300k/h, lucro as vezes paga as pot, raramente da um lucrozinho, só que tem uma coisa, se dropar shield of corruption paga minhas waste por um ano todo kkkk.

Citação Postado originalmente por Invokher Ver Post
    Hunts massas essa suas em ? XD máximo que caço lurando é worker golem , imagina eu um dia com esse tanto de Serpent Spawn xD ! De qualquer forma parabéns pelos avanços que vieram e que muitos ainda venham =] !
    Vlw

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz uma hunt bem rapida para upar lvl 220, faltava apenas 15%, mesmo em pouco tempo deu um lucro legal, o gold pago os pot e o loot fico de lucro

Level 220

Clique na imagem para ver full

Loot

Última edição por Skiann Torphyx; 21-09-2012 às 17:57.

Registro
    17-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Graatz level 220!

Sempre inovando nas hunts! Muito legal, sai daquela mesmice.
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje fui testar uma hunt, quando fiz wote quest passando por la achei que poderia ser uma boa escolha de hunt, são os Brimstone bug, a cave só tem botter, mas no terreo é muito bom, fiquei fazendo 500k/h, chegando até a 600k/h. É uma hunt perigosa, vem uma quantidade grande de monstros, se não tomar cuidado pode morrer até knight lvl 300 la.

Lucro ficou em apenas 20k, mas pelo exp que fiz foi bom !!!

Spoiler: Brimstone Bug

Publicidade:

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque tem tantas chances de mortes em brimstone bug?! Parabensss...pelos seus avanços...continue postando DDDDDDD

ps: Seu lucro foi baixo pq?

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyranus10 Ver Post
    Porque tem tantas chances de mortes em brimstone bug?! Parabensss...pelos seus avanços...continue postando DDDDDDD

ps: Seu lucro foi baixo pq?
    cada um bate em media 400 por turno, eu luro sempre no minimo 6, mesmo sem lurar sempre vem 3 ou 4, o respow é cheio deles, 8 Brimstone bug pode me dar hs, é dificil mas pode, eles tem uns hits bem chatos, ainda mais quando vem lancer beetle junto, quanto ao lucro, foi pouco, mas é pelo jeito que eu upo la, se fosse pra matar de pouco em pouco no mele dava um lucro incrivel, mas ai a hunt da pouca exp e fica chata, prefiro lucrar pouco e fazer muito exp.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    cada um bate em media 400 por turno, eu luro sempre no minimo 6, mesmo sem lurar sempre vem 3 ou 4, o respow é cheio deles, 8 Brimstone bug pode me dar hs, é dificil mas pode, eles tem uns hits bem chatos, ainda mais quando vem lancer beetle junto, quanto ao lucro, foi pouco, mas é pelo jeito que eu upo la, se fosse pra matar de pouco em pouco no mele dava um lucro incrivel, mas ai a hunt da pouca exp e fica chata, prefiro lucrar pouco e fazer muito exp.
    Entendi, também prefiro fazer xp!

Atualize ai rapaz =]

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses bugs são terríveis mesmo, esses dias eu estava caçando souleater perto da base e um bug desses resolveu dar as caras por lá, nunca corri tanto na minha vida :S

Gosto de LT de Knight pois sempre tem essa coisa de lura um monte e sair matando tudo *.*
    Gratz por tudo e que venham mais atualizações.

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    Esses bugs são terríveis mesmo, esses dias eu estava caçando souleater perto da base e um bug desses resolveu dar as caras por lá, nunca corri tanto na minha vida :S

Gosto de LT de Knight pois sempre tem essa coisa de lura um monte e sair matando tudo *.*
    Gratz por tudo e que venham mais atualizações.
    Sim, os lts de kinas sao bons, desde que nao fiquem infurnados em apenas 1 respaw ne, vulgo sea serpents =]...pelo menos o skiann varia bem!

Publicidade:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem