Página 354 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 254304344352353354355356364404454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.531 a 3.540 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    11-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é um trabalho para Sogeking!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, esse capitulo foi muito legal.

Evoluiu a história em quase todos os plots, só o coliseu e o grupo do Sanji que não foram mencionados.

Zoro vs Pica parece que não vai ser fácil, por mais que o Zoro possa acertar Logias, não adianta nada se ele não sabe onde tá o Pica...

Kinemon mito se disfarçando de DonFlamingo para achar o Kanjurou, por isso que ele tinha sumido.

Robin foi transformada em boneco, vacilou demais, mas será que a Sugar teve tempo de fazer o contrato?

Usopp fugindo pra variar, não aguento mais isso, o Franky dando a vida por ele, e ele fugindo de todo mundo e ainda xingando o Franky...

Espero que o próximo capitulo foque no grupo do Sanji, faz tempo que não aparecem, One Piece é dificil por causa disso, muitos plots acontecendo ao mesmo tempo, e o Oda não se preocupa em apressar nada, faz tudo no tempo que tem que ser, mas acompanhar isso semanalmente é tenso.

Ah, Darkon sendo o hater de sempre, não sei pq ele comenta ainda, depois da surra que ele levou nas discussões, tudo que ele sabe falar é "cap fraco, cap fraco", cara chato pqp.
    Última edição por bruxo; 05-03-2014 às 14:10.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    One Piece >>>> Naruto

É tão difícil aceitar um fato?
    Nope, isso não é um fato é apenas uma opinião. Sim, eu acho One Piece melhor, porém não confundo isso com um fato porque as pessoas tem diferentes opiniões e gostos.

Um fato é Oda gasta mais tempo com o enredo do One Piece do que com as batalhas. Uma opinião é que se o Oda trabalhasse mais as batalhas o manga seria melhor - isso é uma opinião porque ninguém sabe o que realmente aconteceria, se o Oda teria que aumentar cada saga pra 2 anos ou cortar a história pela metade.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa tô cansado de fanboy de One Piece.

Se eu falo que um capítulo foi bom o fanboy vem e diz que o capítulo foi ótimo e bom é pouco.
    Se eu falo que o capítulo foi chato o cara diz que tô completamente errada e o capítulo foi ótimo.

O cara só vai me deixar em paz se eu toda semana postar aqui "capítulo fantástico! bravo bravo!" do contrário é sempre a mesma coisa.

Velho, gostar de One Piece tudo bem, mas achar que todo capítulo é bom? Achar que porque você gostou do capítulo faz ele se tornar bom?

Esses fanboys não tem jeito.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Zoro vs Pica parece que não vai ser fácil, por mais que o Zoro possa acertar Logias, não adianta nada se ele não sabe onde tá o Pica...
    Só acho que o Pica é Paramecia, porque ele não se transforma em pedra, ele simplesmente assimila ela. É parecido com o poder do Senor Pink.
    O que eu to em dúvida é se o Trebol é Paramecia ou Logia. Lembrem-se do Magellan e Mr 3 antes de concluir algo.

Publicidade:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei o capítulo +-. As partes que me empolgaram mais foram as do Luffy detonando tudo. Usopp é a escória dessa tripulação, vsf. #OdaBringSogekingBack.
    Última edição por Diferentaum; 05-03-2014 às 15:15.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    Nope, isso não é um fato é apenas uma opinião. Sim, eu acho One Piece melhor, porém não confundo isso com um fato porque as pessoas tem diferentes opiniões e gostos.

Um fato é Oda gasta mais tempo com o enredo do One Piece do que com as batalhas. Uma opinião é que se o Oda trabalhasse mais as batalhas o manga seria melhor - isso é uma opinião porque ninguém sabe o que realmente aconteceria, se o Oda teria que aumentar cada saga pra 2 anos ou cortar a história pela metade.
    Eu concordo com você neste ponto de enredo ser o ponto forte, batalhas eu vejo alguns dos exageros comuns de Shounen, como super força, etc.

Mas nem ligo para isto, One Pioece é foda com ou sem batalha realista.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Na boa tô cansado de fanboy de One Piece.

Se eu falo que um capítulo foi bom o fanboy vem e diz que o capítulo foi ótimo e bom é pouco.
    Se eu falo que o capítulo foi chato o cara diz que tô completamente errada e o capítulo foi ótimo.

O cara só vai me deixar em paz se eu toda semana postar aqui "capítulo fantástico! bravo bravo!" do contrário é sempre a mesma coisa.

Velho, gostar de One Piece tudo bem, mas achar que todo capítulo é bom? Achar que porque você gostou do capítulo faz ele se tornar bom?

Eu procurei pelos seus posts no topico, 65 posts de pura reclamação e haterismo, só não quoto todos pq não to afim de perder meu tempo.

Detalhe, 65 de 88, somente 23 posts tu se ateu ao mangá e não ao haterismo.

Depois que tu fugiu da discussão, tu perdeu o pouco de credibilidade que tu tinha, todo mundo aqui sabe que tu é um hater extremamente chato, não adianta tentar se fazer de perseguido ou coitadinho.

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Só acho que o Pica é Paramecia, porque ele não se transforma em pedra, ele simplesmente assimila ela. É parecido com o poder do Senor Pink.
    O que eu to em dúvida é se o Trebol é Paramecia ou Logia. Lembrem-se do Magellan e Mr 3 antes de concluir algo.
    Também concordo, falei no calor do momento, acho que é Paramecia, mas continua tendo o mesmo problema de antes...

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post

Fato, mas tem gente que acha que sua opinião é fato, e usa ela para praticar seu haterismo chato.

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Achei o capítulo +-. As partes que me empolgaram mais foram as do Luffy detonando tudo. Usopp é a escória dessa tripulação, vsf. #OdaBringSogekingBack.
    Usopp podia morrer nessa saga, sinceramente.
    Última edição por bruxo; 05-03-2014 às 15:37.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem adianta quotar, vamos apenas aceitar que ele sempre vai ser hater de One Piece e sempre vai nos achar fanboy.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Não sei porque eles tão esperando essa operação terminar, deixa o Luffy descer o cacete no Doflamingo logo pfv.
    Acho que é porque eles querem desmascarar o Doflamingo antes de descer o cacete nele, libertando quem virou brinquedo e trazendo o gladiador das lendas seria o melhor jeito. Porque de nada adianta destruir ele se o povo do país ainda está do lado dele.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Disse o maior fanboy de Naruto desse fórum.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic