Esse é um trabalho para Sogeking!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Esse é um trabalho para Sogeking!
Nossa, esse capitulo foi muito legal.
Evoluiu a história em quase todos os plots, só o coliseu e o grupo do Sanji que não foram mencionados.
Zoro vs Pica parece que não vai ser fácil, por mais que o Zoro possa acertar Logias, não adianta nada se ele não sabe onde tá o Pica...
Kinemon mito se disfarçando de DonFlamingo para achar o Kanjurou, por isso que ele tinha sumido.
Robin foi transformada em boneco, vacilou demais, mas será que a Sugar teve tempo de fazer o contrato?
Usopp fugindo pra variar, não aguento mais isso, o Franky dando a vida por ele, e ele fugindo de todo mundo e ainda xingando o Franky...
Espero que o próximo capitulo foque no grupo do Sanji, faz tempo que não aparecem, One Piece é dificil por causa disso, muitos plots acontecendo ao mesmo tempo, e o Oda não se preocupa em apressar nada, faz tudo no tempo que tem que ser, mas acompanhar isso semanalmente é tenso.
Ah, Darkon sendo o hater de sempre, não sei pq ele comenta ainda, depois da surra que ele levou nas discussões, tudo que ele sabe falar é "cap fraco, cap fraco", cara chato pqp.
Última edição por bruxo; 05-03-2014 às 14:10.
Nope, isso não é um fato é apenas uma opinião. Sim, eu acho One Piece melhor, porém não confundo isso com um fato porque as pessoas tem diferentes opiniões e gostos.
Um fato é Oda gasta mais tempo com o enredo do One Piece do que com as batalhas. Uma opinião é que se o Oda trabalhasse mais as batalhas o manga seria melhor - isso é uma opinião porque ninguém sabe o que realmente aconteceria, se o Oda teria que aumentar cada saga pra 2 anos ou cortar a história pela metade.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
Na boa tô cansado de fanboy de One Piece.
Se eu falo que um capítulo foi bom o fanboy vem e diz que o capítulo foi ótimo e bom é pouco.
Se eu falo que o capítulo foi chato o cara diz que tô completamente errada e o capítulo foi ótimo.
O cara só vai me deixar em paz se eu toda semana postar aqui "capítulo fantástico! bravo bravo!" do contrário é sempre a mesma coisa.
Velho, gostar de One Piece tudo bem, mas achar que todo capítulo é bom? Achar que porque você gostou do capítulo faz ele se tornar bom?
Esses fanboys não tem jeito.
Achei o capítulo +-. As partes que me empolgaram mais foram as do Luffy detonando tudo. Usopp é a escória dessa tripulação, vsf. #OdaBringSogekingBack.
Última edição por Diferentaum; 05-03-2014 às 15:15.
Eu procurei pelos seus posts no topico, 65 posts de pura reclamação e haterismo, só não quoto todos pq não to afim de perder meu tempo.
Detalhe, 65 de 88, somente 23 posts tu se ateu ao mangá e não ao haterismo.
Depois que tu fugiu da discussão, tu perdeu o pouco de credibilidade que tu tinha, todo mundo aqui sabe que tu é um hater extremamente chato, não adianta tentar se fazer de perseguido ou coitadinho.
Também concordo, falei no calor do momento, acho que é Paramecia, mas continua tendo o mesmo problema de antes...
Fato, mas tem gente que acha que sua opinião é fato, e usa ela para praticar seu haterismo chato.
Usopp podia morrer nessa saga, sinceramente.
Última edição por bruxo; 05-03-2014 às 15:37.
Nem adianta quotar, vamos apenas aceitar que ele sempre vai ser hater de One Piece e sempre vai nos achar fanboy.
"A melhor espada fica na Bainha"
Acho que é porque eles querem desmascarar o Doflamingo antes de descer o cacete nele, libertando quem virou brinquedo e trazendo o gladiador das lendas seria o melhor jeito. Porque de nada adianta destruir ele se o povo do país ainda está do lado dele.
Disse o maior fanboy de Naruto desse fórum.