Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Acho que o Law tá escondendo poder ainda.
@Cavaleiro Calmo
Achei essa parte de uma forma geral meio diferente do resto do mangá.
---
Terminei agora Enies Lobby e só tenho a dizer que é de longe a saga que mais gostei até agora.
A história que vem progredindo desde Water 7 chega realmente a um ápice legal em Enies Lobby. É muito massa também ver Luffy enfrentando de frente o governo, teve também o passado de Robin que pra mim foi um dos melhores, senão o melhor. Sem contar o enterro do barco que eu achei que seria uma coisa idiota, mas emocionou.
Porém, de longe, o que mais me surpreendeu foram as lutas, comparadas com qualquer outra saga as lutas são IMENSAMENTE mais bem feitas, tudo totalmente balanceado e pensado, eu que tinha dito antes que estava com medo de darem um poder louco de última hora pro Luffy vencer o Lucci fiquei muito agradado com o que foi mostrado, fora que as outras lutas dos membros da tripulação também foram bem feitas, Chopper precisou virar o demônio pra ganhar a luta dele e Usopp não lutou.
Só achei exagerado no final quando estão perto de fugir botarem a Nami pra peitar vários capitães / comandantes da marinha de vez.
Não entendi também porque os Vice almirantes não entraram na batalha pra pegar a Robin, bastava darem um pulo no barco que acabariam com tudo.
Acompanhei a saga toda no mangá e vi as lutas no anime. Foi a primeira saga que acompanhei pelo mangá e achei bem melhor que no Anime.
Fica assim então:
Postado originalmente por notas
Última edição por GuGa™; 13-10-2013 às 20:51.
CP9, realmente foi uma das melhores sagas. Foi a partir dela que eu considerei OP > Naruto.
Mas tu ainda vai ver umas melhores, pode anotar.
Só não vou dar spoiler.
"A melhor espada fica na Bainha"
"A melhor espada fica na Bainha"