Última edição por Troyler; 23-01-2014 às 10:24.
Botei moral neste Fujitora.
Mas eu não entendi esta parte dos Nerfratis, eles perderam o direito de serem tenryubittos por causa disto foi?
Mas se eles abandonaram seus reinos, como tiveram poder militar para poder vencer o reino antigo que existia antes?
"A melhor espada fica na Bainha"
Nefertaris perderam o direito de serem Tenryubittos porque não quiseram abandonar Alabasta para ir pra Mariejois. Sobre a segunda pergunta, acredito eu que eles venceram o reino antigo antes de abandonarem seus reinos, até o final do mangá teremos respostas sobre tudo isso. Pelo menos eu espero.
Última edição por gabriellhm; 24-01-2014 às 23:55.
Acredito que eles nao perderam perderam seus reinos, tipo, perderam o titulo de reis, mas não a influencia e o poder do mesmo.
Já se tem ideia de quem possa ser o Jack do submundo?
Por que o Sabo diz "Ele de modo algum se parece com o país em que crescemos?" Para a Rebecca, falando sobre Dressrosa?
Mudando um pouquinho o assunto, parece que o anime chegou na parte de Dressrosa. Saiu episódio 630 hoje e já mostra o Fujitora jogando durante uma boa parte do tempo. Por mais legal que esteja o mangá, to esperando ansiosamente pra ver tudo no anime, vai ser épico demais o Colisseu.
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Espero que estendam as lutas no anime.
Tudo bem que nao deu pra fazer no mangá, mas esse tipo de filler é legal no anime.
Um reino que vive de aparencias. Parece feliza mas tem uma verdade assustadora no interior do seu reino.
@ Mathss
Ele é um dos dragões celestiais. Os tenryubiitos são os descendentes dos 19 reis que deixaram suas ilhas, fundaram o governo mundial e se mudaram pra Marijeoa.
O 20* reino é o Nefertari. Eles são fundadores mas não se mudaram.
A familia Mingo do menino Don largou Marijeoa pra recuperar o seu reino, como nobre ele poderia impor mas o rei era amado pelo povo. Dai todo aquele flashback que a gente viu.