Postado originalmente por
Uzumaki Mutenroshi
Eu concordo contigo que a Ilha dos tritões foi ruim, mas Punk Hazard melhorou e Dressrosa tá muito boa.
Como eu disse, existem fases. A fase atual está boa, mas um tempo atrás não estava. O mesmo pra Naruto. Quando surgiu os Edo Hokages, tava geral comentando, curtindo, especulando etc, já agora está mais chato.
One Piece é amarradinho, nenhum personagem aparece por aparecer. Citando a Koala agora, era uma personagem qualquer na saga dos tritões, hoje é uma revolucionaria. Fora que Oda é mestre em criar bons personagens e o Kishimoto é mestre de "matar" seus bons personagens.
Kishimoto gosta de matar personagem bom mesmo. Jiraiya, Itachi, complicado isso lol
Naruto foi excelente na fase de Zabuza, Chunnin Shiken e Shikamaru x Hidan. Rolava estrategias, personagens se superando..agora é tudo Sharingan, celulas do Hashirama, dezenas de Edos que ninguem liga...
Todas essas fases citadas foram ótimas.
Rock Lee foi um puta personagem, taijutsu puro...qual função dele hoje? alias, rola estrategia e taijutsu hoje?
O nível de poder do mangá aumentou muito. Taijutsu está bem em baixa diante de doujutsus e jinchuurikis. É normal essa queda, ainda mais que o Lee ou o Gai por exemplo nunca deram sinal de que iriam evoluir muito, enquanto Naruto e Sasuke estão em constante evolução por exemplo.
Apesar das minhas criticas, não pensem que sou hater de Naruto, leio a uns 10 anos, mas já não me encanta mais como encantou um dia.
Acompanho Naruto há muito tempo também. Hoje não é a melhor fase do mangá, claro. Mas nenhum mangá tem seu "auge" perto do fim, pelo menos dentre os vários mangás do gênero que vi / acompanho (dbz, naruto, one piece, fairy tail, cdz, death note, bleach, etc) é comum que você veja uma ótima fase do mangá, se encante, e depois fique chateado pelo autor não conseguir manter aquele padrão.
Atualmente eu só acompanho 3 mangás: Naruto, One Piece e Fairy Tail.
Naruto eu adoro as lutas, os poderes, alguns personagens fora de série como o Itachi.
One Piece eu adoro o fato do Oda conseguir dar espaço para vários personagens legais ao mesmo tempo, isso é muito bacana.
Fairy Tail é muito divertido, fora que todas as personagens são peitudas, raras exceções. s2
Todos esses mangás tem altos e baixos, faz parte.