Página 273 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 173223263271272273274275283323373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.721 a 2.730 de 4574

Tópico: Naruto

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podem me dizer qual epi está o anime?

Eu parei já faz um tempo, se eu retornar a ver os epis, já vai ter um conteúdo ou ainda está na mesma coisa?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    08-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ThorTrevas Ver Post
    Isso veio de uma wiki, sei que não é uma fonte confíavel, mas foi o que eu achei em uma rápida pesquisa. Fora que lembro disso ser comentado no mangá, anime e databook...
    É foda vocês acham que tudo que esta no Wiki é verdade. Wikipédia o novo Messias da geração atual.
    Última edição por NiuGeek; 10-09-2013 às 22:25. Razão: Consertando.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ThorTrevas Ver Post
    Nem curti essa história que o Madara contou, antes era dito que todos os seres vivos possuíam chakra e o que diferenciava pessoas comuns dos ninjas era que estes conseguíam manipular essa energia. Agora vem me dizer nessa altura do mangá que quem possui chakra é descendente do rikudou sennin e da mãe dele, ou seja, todos derivam dos senjus e dos uchiha? Esse capítulo só me deixou confuso e decepcionado, fiquei boa parte do mangá curioso pra saber o que tava escrito na pedra dos Uchihas e agora sou surpreendido com uma cópia mal feita do gênesis. Nem as páginas extras da semana que vem vão diminuir minha frustração.
    Ué, qual a incoerência? Essa é a história que todos os ninjas acreditam e que é ensinada nas academias. Só agora que surgiu a grande revelação de que eles estavam enganados.

Todos nós somos descendentes dos primitivos que migraram da África e mesmo assim somos muito diferentes em vários aspectos. Além de que o Kishimoto sempre usou mitologia japonesa/chinesa na obra.

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NiuGeek Ver Post
    É foda vocês acham que tudo que esta no Wiki é verdade. Wikipédia o novo Messias da geração atual.
    E isso pq eu mesmo escrevi que não era fonte confiável...

A citação da wiki é só uma referencia, já que não tenho tempo agora de ir atras do mangá e dos databooks que são as fontes confiaveis de informação, já que são/foram escritos pelo próprio Kishimoto, inclusive algumas wikis tem uma bibliografia de qualidade razoavel e ai é só olhar o capítulo/página do mangá/databook fornecidos como fonte pra checar a informação, pode ñ ser Messias, mas quando usada corretamente pode ser muito útil.

Edit:
    @diferentaum

Essa história toda ficou mal contada pelo menos pra mim. Sei lá, meio que foi muito além do que eu esperava/imaginava. Agora to realmente sem tempo pra pensar no assunto e digitar uma resposta decente, amanhã eu vou reler o mangá e vou tentar expressar melhor minha opinião.
    Última edição por ThorTrevas; 10-09-2013 às 23:41.

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

também tem uma coisa errda que eu percebi....
    Madara liberou o rinnengan "pouco" tempo antes de morrer, certo? Mas, antes de morrer, ele estava conectado lá com aquela flor, que deixava ele vivo... como ele poderia ter lido com o rinnegan o que estava escrito na tábua dos uchihas? o0
    posso ter falado groselha, me corrijam se eu errei ou deixei eu passar algo despercebido xd

Publicidade:

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por muhamad Ver Post
    também tem uma coisa errda que eu percebi....
    Madara liberou o rinnengan "pouco" tempo antes de morrer, certo? Mas, antes de morrer, ele estava conectado lá com aquela flor, que deixava ele vivo... como ele poderia ter lido com o rinnegan o que estava escrito na tábua dos uchihas? o0
    posso ter falado groselha, me corrijam se eu errei ou deixei eu passar algo despercebido xd
    =o
    Talvez ele tenha morrido por ter ido ler a tábua.
    Ou talvez ele já tivesse o Rinnegan quando ele encontrou o Obito, afinal aquilo foi perto da morte dele.
    Mas plot holes são comuns em Naruto, nem se surpreenda.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca, eles conseguiram arrastar o anime todo.
    Colocaram uma música especial e ainda a abertura que todos nós conhecemos. Muito desnecessário.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    =o
    Talvez ele tenha morrido por ter ido ler a tábua.
    Ou talvez ele já tivesse o Rinnegan quando ele encontrou o Obito, afinal aquilo foi perto da morte dele.
    Mas plot holes são comuns em Naruto, nem se surpreenda.
    Poderia citar alguns furos no roteiro? Eu acompanho semanalmente o mangá há anos, devo até ter percebido mas, com exceção do braço do Raikage, não consigo lembrar de nenhum erro.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fernandotnt Ver Post
    Poderia citar alguns furos no roteiro? Eu acompanho semanalmente o mangá há anos, devo até ter percebido mas, com exceção do braço do Raikage, não consigo lembrar de nenhum erro.
    O braço foi um erro de desenho só, que foi corrigido na versão definitiva.

Me explica como que o Obito conseguiu em tão pouco tempo lutar de igual pra igual com o Minato no ataque da Kyuubi.
    Deve ter mais, mas eu sou ruim de lembrar essas coisas, pq geralmente eu não pego esses detalhes.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NARUTO ACABOU DE VIRAR LENDA ENTRE OS NINJAS. ESTOU SUANDO TESTOSTERONA.

Bom capítulo, porr@. Até o mimimi foi épico.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto