Bons achievesA outfit só gosto da shaman KKK! Boa sorte com a nova guild!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Bons achievesA outfit só gosto da shaman KKK! Boa sorte com a nova guild!

Não mudar, mas sim, fazer um char e deixar treinando, para que algum dia vocês possam jogar uma hora ou outra conosco, aqui em Menera!
Gratz por tantos achiev! Tu nesta att fez mais do que eu no jogo inteiro, e.e Hahahaha
Vários Achies~ Só nessa atualização deve ter ganho mais pontos que eu husah
Gratz For all.
Sim, mudei o nick, esse combina mais comigo![]()
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Finalmente você atualizou isso.
E nossa, cada achievement antigo em
E nem liga pra esses traidores da guild. Novas amizades vão surgir no futuro.
=********
Esses achievements antigos aí não vão tapar buraco não! To aqui pra cobrar atualização de verdade!
ahuahua eu quero que a abra a torre do mad mage de novo... alguma noticia?
é realmente foda esse negócio de guild... eu tava com o char morto em Shivera... só estava lá mesmo por causa da minha guild(mundo tá uma desgraça), e acabei tomando coragem de transferir. Mas calma que as coisas vão acontecendo naturalmente(deixa aconteceeeeeer)
abraço!
Boa tarde seus lindos!
Tudo bem?
Atualização rápida (então dps eu respondo todos os bonitos, okay?). Não sei se tão rápida pq tem 17 imagens, mas vamos lá...
Quem lê o LT do Dark sabe que ele fez uma transfer de um char para Lumi e me trouxe umas ecomendas...
O mais esperado era o trevinho. Quem me conhece sabe que eu sou louca pela joaninha, acho a coisa mais linda e fofa do mundo..... Luis lindo esperou eu acordar e fomos então domar a fofa..
Que nervosismo que isso me deu viu...Toda joaninha que fugia eu ficava com medo de quebrar o trevinho =s
Felizmente no final deu tudo certo ^^
Não ficamos lindos de joaninhas? =D
E finalmente semana passada quebraram o muro de Roshamuul... E ai foi aquela coisa pra mtar o Gaz'Haragoth. Todo mundo se preparando como se fosse ir para a guerra.... E eu e meus amigos fomos antes nos nossos mains chares para levar os noobs quando todo mundo fosse até o boss...
Levar a minha druidazinha foi de boa porque foi um mundo de gente....
Eu não fui atacada por nenhum bicho e nem ataquei nada até o boss ^^
E foi tranquilo matâ-lo.... Eu pensei que fosse morrer mas foi de boa...
Acho que tinha gente de mais, o boss morreu muito rapido. Mas morreu tão rapido que não tive tempo de chegar lá com a Morte e não fiquei até o final com a Bendita =s No fim fiz caquinha né? Engraçado que recebi o achievement e loot nos dois chares, mas não foi nada demais....
Fiz caca, se arrependimento matasse...
Nisso o Dark caiu na prisão e fizemos um time para resgatá-los (eu não sou uma ótima esposa por ir lá pegá-lo?)..
Isso tudo foi ontem. Para premiar ainda mais o dia (que foi bem estressante viu), teve Jaul e fomos matar...
Legs tá valendo uns 500k e os outros n foram melhores, então n foi nada assim ótimo, mas tudo bem ^^
Finalizando, voltamos em Roshamuul para fazer tasks....
Bom, gente, por hoje é só. Depois eu venho com as outras novidades. Estou super atrasada para sair, então respondo você's depois ^^
p.s.: e desculpinha se o post ficou mal escrito =X
Última edição por Aiko05; 17-02-2014 às 14:43.
pq vc escondeu 1 item na primeira imagem heimmm......algum segredo macabro??? hehehehhehehehehe
Se eu atacar, ataque junto...Se eu morrer, me espera que nois mata ele...
Se eu fugir, saia correndo tbm, porque ta feia a coisa.
É o Ferumbras'hat que ele comprou. HUE
-----
Correu tanta joaninha que até eu pensei que quebraria, riariaria
Sobre o Gaz'haragoth, que ridículo que foi, morreu em 10 segundos e ainda assim levou 20 pessoas, UHAEHUUAHEHA, Bride ;-;
Nossa aquela prisão foi o saco. Que dia estressante aquele, mas acho que me estressei mais pelos atrasados do que por ficar preso.
=**
Aeeee atualização *-*
Só eu q não gui no Gaz... me chamaram pra ir e tal... se arrependimento matasse²
Gz pela joaninha... eu tb sou doido pra te-la... mas o item tá só 4kk LOL