Página 327 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 227277317325326327328329337377427 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.261 a 3.270 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    One Piece eu já larguei umas 2 vezes. A primeira foi em Thriller Bark, uma das piores sagas de um mangá que eu já vi na vida. A segunda foi na ilha dos tritões, tava chato pra caralho.

Então não, One Piece não te prende e continua coerente. Existe várias partes chatas pra caramba, e também existe falta de coerência no mangá.

O mesmo para Naruto.

O que os dois tem em comum é o sucesso que fazem.

Naruto é sucesso absoluta na América e Europa. Com o lucro que gera, Kishimoto pode enrolar o mangá por 10 anos que vai continuar fazendo sucesso.

O mesmo pra One Piece, só que One Piece faz mais sucesso é no Oriente, não no Ocidente.
    Eu concordo contigo que a Ilha dos tritões foi ruim, mas Punk Hazard melhorou e Dressrosa tá muito boa.
    One Piece é amarradinho, nenhum personagem aparece por aparecer. Citando a Koala agora, era uma personagem qualquer na saga dos tritões, hoje é uma revolucionaria. Fora que Oda é mestre em criar bons personagens e o Kishimoto é mestre de "matar" seus bons personagens.
    Naruto foi excelente na fase de Zabuza, Chunnin Shiken e Shikamaru x Hidan. Rolava estrategias, personagens se superando..agora é tudo Sharingan, celulas do Hashirama, dezenas de Edos que ninguem liga...
    Rock Lee foi um puta personagem, taijutsu puro...qual função dele hoje? alias, rola estrategia e taijutsu hoje?

Apesar das minhas criticas, não pensem que sou hater de Naruto, leio a uns 10 anos, mas já não me encanta mais como encantou um dia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uzumaki Mutenroshi Ver Post
    Eu concordo contigo que a Ilha dos tritões foi ruim, mas Punk Hazard melhorou e Dressrosa tá muito boa.
    Como eu disse, existem fases. A fase atual está boa, mas um tempo atrás não estava. O mesmo pra Naruto. Quando surgiu os Edo Hokages, tava geral comentando, curtindo, especulando etc, já agora está mais chato.

One Piece é amarradinho, nenhum personagem aparece por aparecer. Citando a Koala agora, era uma personagem qualquer na saga dos tritões, hoje é uma revolucionaria. Fora que Oda é mestre em criar bons personagens e o Kishimoto é mestre de "matar" seus bons personagens.
    Kishimoto gosta de matar personagem bom mesmo. Jiraiya, Itachi, complicado isso lol

Naruto foi excelente na fase de Zabuza, Chunnin Shiken e Shikamaru x Hidan. Rolava estrategias, personagens se superando..agora é tudo Sharingan, celulas do Hashirama, dezenas de Edos que ninguem liga...
    Todas essas fases citadas foram ótimas.

Rock Lee foi um puta personagem, taijutsu puro...qual função dele hoje? alias, rola estrategia e taijutsu hoje?
    O nível de poder do mangá aumentou muito. Taijutsu está bem em baixa diante de doujutsus e jinchuurikis. É normal essa queda, ainda mais que o Lee ou o Gai por exemplo nunca deram sinal de que iriam evoluir muito, enquanto Naruto e Sasuke estão em constante evolução por exemplo.

Apesar das minhas criticas, não pensem que sou hater de Naruto, leio a uns 10 anos, mas já não me encanta mais como encantou um dia.
    Acompanho Naruto há muito tempo também. Hoje não é a melhor fase do mangá, claro. Mas nenhum mangá tem seu "auge" perto do fim, pelo menos dentre os vários mangás do gênero que vi / acompanho (dbz, naruto, one piece, fairy tail, cdz, death note, bleach, etc) é comum que você veja uma ótima fase do mangá, se encante, e depois fique chateado pelo autor não conseguir manter aquele padrão.

Atualmente eu só acompanho 3 mangás: Naruto, One Piece e Fairy Tail.

Naruto eu adoro as lutas, os poderes, alguns personagens fora de série como o Itachi.
    One Piece eu adoro o fato do Oda conseguir dar espaço para vários personagens legais ao mesmo tempo, isso é muito bacana.
    Fairy Tail é muito divertido, fora que todas as personagens são peitudas, raras exceções. s2

Todos esses mangás tem altos e baixos, faz parte.

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fairy Tail tá bom? não leio a uns anos.

Sobre os Edos eu botava uma puta fé, que seria uma guerra sanguinaria..não aconteceu, mas acho que o "erro" dos edos foi lá no inicio do manga, acharia mais interessante se eles não se regenerassem

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

One Piece eu já larguei umas 2 vezes. A primeira foi em Thriller Bark, uma das piores sagas de um mangá que eu já vi na vida. A segunda foi na ilha dos tritões, tava chato pra caralho.

Então não, One Piece não te prende e continua coerente. Existe várias partes chatas pra caramba, e também existe falta de coerência no mangá.

O mesmo para Naruto.

O que os dois tem em comum é o sucesso que fazem.

Naruto é sucesso absoluta na América e Europa. Com o lucro que gera, Kishimoto pode enrolar o mangá por 10 anos que vai continuar fazendo sucesso.

O mesmo pra One Piece, só que One Piece faz mais sucesso é no Oriente, não no Ocidente.
    Fala isso pro Kishimoto, pro Oda, pro Mashima...
    A história em OP sempre evolui, vc só cita isso pq vc deve ser o maior hater de OP que eu já vi na vida.

Mesmo na Ilha dos Tritoes, que foi um saco, a historia evoluiu, nao ficou andando em circulos como Naruto está.

Luffy criou um novo inimigo, um mistério do mangá foi resolvido(o que era Pluton).

Tudo bem não gostar, mas não precisa ser incoerente.

Até quando o Oda teve que enrolar, ele enrolou evoluindo a história com Skypea.
    Última edição por bruxo; 13-02-2014 às 22:46.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A galera fala que o mangá começou a cair la no Hidan x Shikamaru, mas eu não diria que parou aí. O Kishimoto conduziu o mangá muito bem até começar a guerra. Por mais que falem mal, a luta do Naruto x Pain foi emblemática, foi ali que ele deixou de ser um perdedor e passou a ser reconhecido, além de vingar o Jiraiya. Ele planejou como derrotar cada Pain. Com a morte do Nagato, o cerco em volta da Akatsuki tava fechando, Tobi teria que ser revelado em pouco tempo, Kabuto voltou em grande estilo.

Mas quando ele reviveu um monte de personagem eu já vi que ia dar merda. Era claro que ele não ia conseguir dar atenção igual a todos dos dois lados (edos e aliança shinobi). Daí começou um festival de lutas sem sentido, vários edo tensei que nunca tinham sido introduzidos na história (sério, quem liga pros kages anteriores que a gente nem sabia?). Essa guerra toda só teve dois pontos altos: Sasuke e Itachi x Kabuto - mas talvez eu seja suspeito pra falar porque considero o Itachi o personagem mais bem construído da série - e aquele único capítulo silencioso que revela que o Tobi é o Obito - fazer o capítulo sem falas foi magistral, a chance de dar merda era grande, vide o capítulo do Gildarts em Fairy Tail.

A quantidade de incoerências que foram introduzidas durante essa guerra tornou o mangá insuportável. Madara usando doujutsu sem olho, edo tensei sangrando (e daí que é Amaterasu?), Juubi sendo revivida com um tentáculo do Hachibi e uma fração da Kyuubi (de repente isso se tornou possível) e etc que não vou lembrar todas. Sem contar que ter célula do Hashirama virou questão de statis.

Sei lá porque fiz essa análise, mas deu vontade de falar já que vocês tavam discutindo isso.

Citação Postado originalmente por Uzumaki Mutenroshi Ver Post
    Fairy Tail tá bom? não leio a uns anos.
    Cara, o de sempre. Algumas lutas boas, umas partes de comédia, uns peitos. Não é o melhor mangá mas dá pra se divertir lendo.

Publicidade:

Última edição por Martios; 13-02-2014 às 22:58.

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Analise perfeita Martios. Luta Pain x Naruto foi realmente boa, só não encerrou com chave de ouro porque resolveram reviver toda Konoha morta na luta.
    Acho que Itachi é quase unanimidade de personagens preferidos do manga, personagem incrivel. Junto com Deidara e Shikamaru, são meus personagens preferidos.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    A galera fala que o mangá começou a cair la no Hidan x Shikamaru, mas eu não diria que parou aí. O Kishimoto conduziu o mangá muito bem até começar a guerra. Por mais que falem mal, a luta do Naruto x Pain foi emblemática, foi ali que ele deixou de ser um perdedor e passou a ser reconhecido, além de vingar o Jiraiya. Ele planejou como derrotar cada Pain. Com a morte do Nagato, o cerco em volta da Akatsuki tava fechando, Tobi teria que ser revelado em pouco tempo, Kabuto voltou em grande estilo.

Mas quando ele reviveu um monte de personagem eu já vi que ia dar merda. Era claro que ele não ia conseguir dar atenção igual a todos dos dois lados (edos e aliança shinobi). Daí começou um festival de lutas sem sentido, vários edo tensei que nunca tinham sido introduzidos na história (sério, quem liga pros kages anteriores que a gente nem sabia?). Essa guerra toda só teve dois pontos altos: Sasuke e Itachi x Kabuto - mas talvez eu seja suspeito pra falar porque considero o Itachi o personagem mais bem construído da série - e aquele único capítulo silencioso que revela que o Tobi é o Obito - fazer o capítulo sem falas foi magistral, a chance de dar merda era grande, vide o capítulo do Gildarts em Fairy Tail.

A quantidade de incoerências que foram introduzidas durante essa guerra tornou o mangá insuportável. Madara usando doujutsu sem olho, edo tensei sangrando (e daí que é Amaterasu?), Juubi sendo revivida com um tentáculo do Hachibi e uma fração da Kyuubi (de repente isso se tornou possível) e etc que não vou lembrar todas. Sem contar que ter célula do Hashirama virou questão de statis.

Sei lá porque fiz essa análise, mas deu vontade de falar já que vocês tavam discutindo isso.

Cara, o de sempre. Algumas lutas boas, umas partes de comédia, uns peitos. Não é o melhor mangá mas dá pra se divertir lendo.
    Exatamente o que eu penso.

Kishimoto já estendeu demais essa guerra, por mim teria acabado no Pain e teria trabalhado melhor antes de começar essa guerra.

Não precisava de Edo's, não tantos a menos, não precisava da volta do Madara(bem forçado por sinal).

Mas ele quer acabar com Naruto no final da guerra pelo visto, então vai enrolar por mais uns 3 anos...

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe manga batendo os 1000 capitulos e nem por causa disso ele caiu na qualidade.

Todos bota a culpa no Kishimoto, mas vale lembrar que não é sómente ele que controla o manga, vocês acha mesmo que a Jump deixa ele fazer o que ele quiser no manga?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brincadeira de narutards:

pra acalmar os animos da galera huauhahua

Registro
    08-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vontade de me virar do avesso pelo cu.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto