Spoiler: cap 625
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Spoiler: cap 625
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Tobirama muito parecido com o naruto nesse capítulo
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Esse Tobirama é um cuzão mesmo, foi responsável por grande parte das merdas que tão ocorrendo.
Tobirama é tipo o Danzou... eu não culpo ele pelas merdas. Se dependesse só dele, Madara teria morrido faz tempo... e o Madara que é o problema.
Tobirama é tipo alguém que quer a paz custe qualquer coisa.
Hashirama é aquele que quer a paz para todos, mesmo que precise dar sua vida para isso.
E aí entra o Madara, que com todo o ódio nas costas da morte dos seus irmãos, principalmente Izuna que ele não conseguiu proteger, vai transformar ele no monstrão que ele é.
Capítulo mediano, espero que no próxima tenha ação, quero logo ver no que vai dar a conversa do Hashirama com o Sasuke.
Madara nao e monstrao, ele so quer paz pra todos cara, tobirama lixao.
League of Legends: Fepas
Tobirama é viadinho revoltado. Até quando existe um acordo de paz ele quer arrumar treta, vsf.
Aí ele faz merda e irrita o outro viadinho revoltado (Madara). No fim, quem se fode é o Hashirama.
hatters
Jiraya>Tobirama>resto
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
Haters gonna hate
De repente Tobirama é o vilão e o Madara é o coitadinho. Pfv né.
Tobirama preveu que o Madara ia virar emo desde o começo e quis acabar com essa palhaçada, mas o Hashirama não deixou.
Na verdade o Tobirama estava sendo realista, os outros conselheiros da vila concerteza não aceitariam o Madara como Hokage. =/
Mas achei muito bichisse do Madara ficar revoltz assim do nada. VSF -.-