Página 272 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 172222262270271272273274282322372 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.711 a 2.720 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual número do capitulo? Agora me deu vontade de assistir

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Mangá spoiler

Essa história do naruto com Rinnegan não me convence, já sabemos que Rinnegan evolui direto do Sharingan, conforme o próprio Madara disse. Não imagino o Sasuke emo doando seus olhos, nem tem porquê, Naruto teria de treinar muito para aprender a usa-los.

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pensando aqui: O que o Madara vai fazer agora?

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordcus Knight Ver Post
    Só pensando aqui: O que o Madara vai fazer agora?
    Continuar lutando. Não é como se ele tivesse coisa melhor pra fazer.

Acho que daqui a pouco o Kishimoto revela o segredo do pergaminho/Orochimaru.

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Continuar lutando. Não é como se ele tivesse coisa melhor pra fazer.

Acho que daqui a pouco o Kishimoto revela o segredo do pergaminho/Orochimaru.
    já revelou, cara

Publicidade:

League of Legends: Fepas

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kakiro Ver Post
    já revelou, cara
    e ql é

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o do pergaminho do tio oro é como faz pra tirar as almas do shiki fuujin. Ele sabia como fazer isso e isso se tornou o trunfo da guerra, já que ele tirou as almas seladas dos kages e invocou eles '-' ai tem também a localização da mascara lá pra invocar o shiki fuujin.

@capitulo
    qualquer capitulo que aparece o rikodou é ótimo e.e
    finalmente revelado o que tinha na tabua dos uchihas.

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem curti essa história que o Madara contou, antes era dito que todos os seres vivos possuíam chakra e o que diferenciava pessoas comuns dos ninjas era que estes conseguíam manipular essa energia. Agora vem me dizer nessa altura do mangá que quem possui chakra é descendente do rikudou sennin e da mãe dele, ou seja, todos derivam dos senjus e dos uchiha? Esse capítulo só me deixou confuso e decepcionado, fiquei boa parte do mangá curioso pra saber o que tava escrito na pedra dos Uchihas e agora sou surpreendido com uma cópia mal feita do gênesis. Nem as páginas extras da semana que vem vão diminuir minha frustração.

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ThorTrevas Ver Post
    Nem curti essa história que o Madara contou, antes era dito que todos os seres vivos possuíam chakra e o que diferenciava pessoas comuns dos ninjas era que estes conseguíam manipular essa energia. Agora vem me dizer nessa altura do mangá que quem possui chakra é descendente do rikudou sennin e da mãe dele, ou seja, todos derivam dos senjus e dos uchiha? Esse capítulo só me deixou confuso e decepcionado, fiquei boa parte do mangá curioso pra saber o que tava escrito na pedra dos Uchihas e agora sou surpreendido com uma cópia mal feita do gênesis. Nem as páginas extras da semana que vem vão diminuir minha frustração.
    Onde você viu esse negócio de todos possuírem chakra? Se realmente for verdade, também ficarei decepcionado pela enorma incoerência.

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordcus Knight Ver Post
    Onde você viu esse negócio de todos possuírem chakra? Se realmente for verdade, também ficarei decepcionado pela enorma incoerência.
    Chakra normal é uma forma de energia que todos os seres vivos produzem naturalmente até certo grau. Contida em “ de chakra” que principalmente cercam e conectam-se a cada órgão produtor de chakra, a energia circula por todo o corpo numa rede chamada “sistema circulatório de chakra” (parecido com o sistema cardiovascular). Certos grupos, como os ninjas, aprenderam a gerar mais chakra e soltá-lo para fora de seus corpos através de seus “pontos de chakra” (tenketsu) para realizarem técnicas especiais (jutsu).
    Isso veio de uma wiki, sei que não é uma fonte confíavel, mas foi o que eu achei em uma rápida pesquisa. Fora que lembro disso ser comentado no mangá, anime e databook...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto