O que o Orochimaru tava fazendo protegendo o 1º Mizukage?
Alguém sabe quem ser essa pessoa?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
O que o Orochimaru tava fazendo protegendo o 1º Mizukage?
Alguém sabe quem ser essa pessoa?
tobirama foda bagarai
pqp
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
HUAEHUEAHUAEHUAEUHAEHUHUAEA
dbz sdds
Tá mó discussão na naruto wiki por causa disso ae.
Primeiro que como confirmaram o Segundo Hokage (Tobirama), Raikage e Tsuchikage (Mu), estão em dúvida se o acompanhante do Kazekage é o segundo também, porque a estátua não tem a marca da tatuagem. E tem esse cara ai que não parece em nada com o segundo Mizukage. Pode ser o Terceiro Mizukage, já que é o único Kage que falta aparecer a essa altura. Parece ser um dos sete espadachins da névoa também (na geração anterior a que foi revivida).
Mais uma capitulo de enrolação e sasuke OP .... quero ver naruto x sasuke logo e foda-se o resto
edit : o maluco parece o tio Orochi (pai) sei la , nosso orochi é impossivel de ser
Última edição por lordinfernius; 26-09-2013 às 07:41.
Queria muito ver os primeiros kages no mangá, fico feliz do Kishi ter mostrado eles, e de quebra ter mostrado os segundos também como ajudantes deles.
Sasuke bem fortinho... E Orochi disse que ele não tá máximo... rinnegan vem aí.
Capítulo médio.




Vai passar o Madara porque o mesmo só conseguiu o Rin'negan perto da morte. O emo ainda não tem nem 20 anos e já é fodelão.
Essa Karin tá sendo uma imbecil até agora... E depois que o Sasuke quase matou ela eu achei que fosse melhorar...
Mas o Madara com uns 20 e tantos anos tinha um Susano'o de 50 metros de altura.
O do Sasuke não tem nem 10 metros.
Madara >>>>>>> Sasuke
Sasuke vai superar mas exclusivamente pelo early rinnegan que ele vai ganhar, só por isso msm.