Qual número do capitulo? Agora me deu vontade de assistir![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Qual número do capitulo? Agora me deu vontade de assistir![]()
Spoiler: Mangá spoiler
Essa história do naruto com Rinnegan não me convence, já sabemos que Rinnegan evolui direto do Sharingan, conforme o próprio Madara disse. Não imagino o Sasuke emo doando seus olhos, nem tem porquê, Naruto teria de treinar muito para aprender a usa-los.
Só pensando aqui: O que o Madara vai fazer agora?
League of Legends: Fepas
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
o do pergaminho do tio oro é como faz pra tirar as almas do shiki fuujin. Ele sabia como fazer isso e isso se tornou o trunfo da guerra, já que ele tirou as almas seladas dos kages e invocou eles '-' ai tem também a localização da mascara lá pra invocar o shiki fuujin.
@capitulo
qualquer capitulo que aparece o rikodou é ótimo e.e
finalmente revelado o que tinha na tabua dos uchihas.
Nem curti essa história que o Madara contou, antes era dito que todos os seres vivos possuíam chakra e o que diferenciava pessoas comuns dos ninjas era que estes conseguíam manipular essa energia. Agora vem me dizer nessa altura do mangá que quem possui chakra é descendente do rikudou sennin e da mãe dele, ou seja, todos derivam dos senjus e dos uchiha? Esse capítulo só me deixou confuso e decepcionado, fiquei boa parte do mangá curioso pra saber o que tava escrito na pedra dos Uchihas e agora sou surpreendido com uma cópia mal feita do gênesis. Nem as páginas extras da semana que vem vão diminuir minha frustração.
Isso veio de uma wiki, sei que não é uma fonte confíavel, mas foi o que eu achei em uma rápida pesquisa. Fora que lembro disso ser comentado no mangá, anime e databook...Chakra normal é uma forma de energia que todos os seres vivos produzem naturalmente até certo grau. Contida em “ de chakra” que principalmente cercam e conectam-se a cada órgão produtor de chakra, a energia circula por todo o corpo numa rede chamada “sistema circulatório de chakra” (parecido com o sistema cardiovascular). Certos grupos, como os ninjas, aprenderam a gerar mais chakra e soltá-lo para fora de seus corpos através de seus “pontos de chakra” (tenketsu) para realizarem técnicas especiais (jutsu).