Grats Dark pelas conquistas ai, o char tá lindão a house então nem falo nadaParabéns e gogo terminar as monts
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Grats Dark pelas conquistas ai, o char tá lindão a house então nem falo nadaParabéns e gogo terminar as monts
![]()
Atualização grande em pessoal, afinal de contas, dei uma sumida D:
Enfim, muitas coisas aconteceram nesse meio tempo, vamos ver?
Começando pelos skills
Mas então, o que fiz recentemente? Bom, vou dividir essa atualização em duas partes. A primeira, será sobre a fatídica luta de Gaz'haragoth, além das missões em Roshamuul!
Skill fortinhos, hue
Afinal, Roshamuul está cheia de surpresas e quase mortes D:
Eu peguei o string of mending para mim. Mas.......... estou meio com medo de usar D: E aí, uso ou não uso? HUE
Marcamos o dia para a luta contra o Gaz'haragoth. Ia ser no domingo. Fomos antes, para levar os main chares, para durante a marcha para a morte com as outras pessoas, levarmos os nossos nb chares (vulga Bride).
Sendo assim, deixamos eles no antigo templo abandonado de Roshamuul, e fomos com os outros chares.
A multidão era grande!
A caminhada começa!
E chegamos no lugar.
Quis subir com a Bride para hitar quando alguns suicidas subiram também, mas...
Ela foi vítima de um DEATH and DOOM!
Fiquei meio bravo né, porque levei ela ali pra hitar, e não consegui.Character Deaths
Feb 16 2014, 20:00:12 CET Died at Level 106 by Gaz'haragoth.
Como o Dark estava no templo que era do lado da luta, entrei nele rapidamente e corri pra lá. Já tinham trapado o boss.
E uma vez trapado, o boss morreu que nem água
Sério, o lag gráfico foi tão grande, que os combos de SD saiam a 10000-40000 HUE
Ele morreu em menos de 30 segundos, mesmo assim levou 28 pessoas com ele. Tirando os minions, que levaram 19.
Loot do Dark:
Eu queria mesmo era um umbral master para enriquecer e comprar meu thunder hammer... :/
Eis que logo na Bride e...
Sim! Mesmo ela morrendo, consegui o loot básico, e o achievement
Acabou que sem querer eu cai num dos portais...
E acabei caindo na prisão. Quero agradecer a Karina por ajudar a montar um team pra me salvar, já que os 'amigos' que caíram na prisão também foram embora sem me esperar.
Com o Gaz'haragoth morto, começamos a fazer as tasks de Roshamuul.
Até que conseguimos ver alguns locais bonitos no meio de todas essas cores fracas
E realmente, é uma quest dos sonhos. Porque você sonha em quando você vai terminar essa bosta, porque que quest demorada e estressante viu ¬¬
Tem umas plantas do mal que se você não estiver fazendo a quest e passar por elas, elas te matam na hora :o
Fomos dentro das cisternas de Roshamuul, e enfrentamos os piores labirintos
Entramos nos sonhos dos outros, que era o puro apocalipse
E até ajudamos uma pessoa que precisava de uma xícara de chá (que a gente foi nos demonho do fim de roshamuul pra conseguir saporra)
E é claro, rondamos o mapa todo em busca das terríveis garrafas mensageiras
E é claro, as recompensas de tanto esforço apareceram
E, como já spoilei em algumas fotos acima, o Dream Warden Outfit! Aliás, os 3 primeiros de Luminera!
E, para terminar, um item que consegui fazer
Fiz o meu crude umbral bow! Meu paladino agradece!
Agora, onde está a atualização dele e tudo mais? Ahh, isso apenas na próxima parte da atualização, que vou mostrar os leveis upados, skills, invasões, bosses e é claro, loot raros! Não percam!
Valeu, auhshuaus
Acho que foi mais é azar mesmo, tinha um bot que ficava na cave dos elfos, e por agora apenas que ele foi deletado, não duvido nada que essa praga deve ter dropado uma ou duas no meio desses 57 mortos.
Sim, cornucopia lindona <3
Uausauhsuhas, eu precisava fazer uma trollaginha
Chatona <3
Opa, valeu =D
Sim, próximo passo é o scorpion talvez, uahehuaue
Na verdade é guild hall, comprei ela no início do ano passado por 1.8kk, mas pretendo mudar para uma house futuramente.
Valeu! Próxima atualização tem mais um lootzinho, auhshuashua
Poxa, nem vi a sua atualização anterior..
Pegou a Cornucopia né? xDDD
Gratzz ai!
Esse boss, agora está mais fácil, morre rapidinho. huehue
Só não entendi, como funcionará o resp dele.
E essa quest é sinistra. Não me atrevo a começá-la.
Bom, parabéns pelo outfit hehehe
Também pelo belo loot no boss.
Hug!
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Roshamuul é realmente um pesadelo T.T
As tasks então, nada a comentar...
E é bom agradecer mesmo, e a ótima boa vontade do raven que foi o kina do role mesmo com o risco da energia dele cair de novo...
O Gaz n foi nada do que esperamos, mas pelo menos fomos matar e nosssos mains chares não morreram. Então, lucro
Gtz seu chato chato chato!
=****
Cai 2 vezes no corpo dos summons, não faço menor ideia como não morri, estava com ms e torrei a mana para sair de lá.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Caraca mano!
Foi só eu resolver largar o joguin que aparece altas coisas interessantes.
Vejo q tu já ta bem avançado, n tem nem oq dizer xD
Bom, parabens pela casinha e pela joaninha, vou tentar voltar a acompanhar aqui
E aí pessoal, tudo bom?
Vamos pra segunda parte da atualização?
Eu tinha falado na anterior que eu iria dividir a atualização entre a parte de Roshamuul, e as outras partes, então, as outras partes é essa de agora! E ela tá grande em!
Começar é claro, com os skills!
E finalmente, meu knight alcançou o shield 100! Aí sim =D
No Dark, terminei a task de piratas, afinal, eu só matava eles quando dava invasão mesmo
Então acabei ela e fui pegar o boss, e saiu...
Bah, saiu um repetido
Não faz mal, peguei o item e vendi
Já nas invasões, peguei mais uma rara invasão de orcs em Thais, sem amazon item :/
PS: As pessoas junto comigo morreram, HUE
Fui também em uma invasão de undeads em Darashia
E.. achei a rara invasão de orcs na Lighthouse de Thais :o
Essa não dá amazon item, mas é bem rarinha de se ver
Essa me rendeu um silver raid token. Faltam dois!
Deu também invasão de Draptor, mas nada de scale :/
Já os bosses, consegui pegar uma invasão de The Pale Count, mas cheguei com ele no red já :/
Então foi um lixo, não consegui nem vampire lord token =/
Dharalions? Sim, auhehuae
E achei mais um em Premia
E a surpresa:
Sim! Minha segunda Cornucopia, uhashuas
E com esse atingi a marca de 60 Dharalions mortos!
E para finalizar, os leveis!
Dark~
E o pally:
De pouco em pouco eu vou upando. Aliás, quebrei com meu knights um dos jarros do faraó Horestis, então sou OBRIGADO a upar ele para matar, uhaehuahue
E pra terminar... estou largando a guild hall, para voltar a morar em Thais!
Aqui estão as fotos da casa
Atualmente ela já está pronta, mas vou mostrar depois, juntamente com uma atualizada na página inicial do LT!
Então até lá pessoal! Abraços!
Sim, e dessa vez peguei outra, HUE
Ele vai nascer na prisão agora, quero ver matarem ele lá.
Valeu
Tasks ruins, meu deus que quest chata de fazer, felizmente acabou
Sim, ao menos saimos no lucro
chata chata chata! =******
Vish. Em lumi tavam puxando esses bixo tudo, uhahehuae, sorte que sai rapidinho
É, roshamuul é o perigo agora, hashahus
Valeeus! Não some não em, uhaeuhae
Parabéns por tudo Dark,sempre acompanho seu LT, a muito tempo desde quando tinha o Guaxinim Bigodudo.
Para mim o melhor LT sem duvidas, contando suas historias tibianas.
Mais uma vez Parabéns, você é merecedor de tudo o que você tem, e do que vai conseguir.
Logo tera sua TH
Taking Over
Duas já, for god!
Gratzz ae Dark.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia