Onde foi que voce encontrou o white pale? Tenho procurado ele faz tempo mas nao consigo achar. Parabens pelo lt, ta show
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Onde foi que voce encontrou o white pale? Tenho procurado ele faz tempo mas nao consigo achar. Parabens pelo lt, ta show
Inacreditavel o q vc faz com sua net 3g, sério. Qnd eu tinha eu só treinava meu EK (na época não tinha treiner) e peguei 90/90 e além disso fazia mt runa no ED (peguei ml 72 só fazendo avalanche, fiz em torno de 8 mil runas) e no máx caçava dragon.
Bons levels, gratz.
E tu tem sorte, viu? Como é q faz pra ter tanta? Haha
Abraço
auhauhauahuah Dark com 3G ainda dá conta de fazer atualizações com mais notícias do que eu
nem comento mais seus loots, porque vc dá umas sortes malucas(dizem por aí que quem faz sua sorte é vc, mas eu não creio rsrsrsrsrs)
só uma pergunta muito rápida: vc acha mesmo que foi uma boa ideia caçar Hellgorak? Tinha ouvido dizer que ele era o pior boss pra se caçar lá inq...
enfim, que bom que você voltou mesmo, é sempre legal ver seu lt
abração Dark!
Oi pessoal! Tudo bem com vocês?
Então, antes de mais nada, queria agradecer a vocês, pois essa semana, o LT atingiu a marca de 200,000 visitas! E isso tudo é graças a vocês, então muito obrigado por acompanharem =D
Então o que eu tenho feito de bom ultimamente? Bom, fiquei algum tempo sem jogar porque estou viciando no Pokemon do Gameboy Collor, o Pokemon Gold and Silver, e gente... muito bom, pkoaekoaokpe D:
Mas fiz várias coisas no Tibia também!
Por exemplo, matar Dharalions! Sentiram falta deles? uhaehahue
Esse em Luminera, e tive a sorte de achar um em Premia também!
Levando em consideração que é meu primeiro boss em Premia!
Por falar em boss, voltei a caçar o Hellgorak!
Fiz também uma hunt com o Serafan em levers, mas esqueci de tirar fotos.
Aí só tirei a foto do loot, hue
E meu paladino, como está indo?
Então, cansei um pouco de fazer tasks, acho que agora vou upar ele mesmo...
Com isso eu fiz a task de ancient scarab, comecei uma de ice golem mas não terminei, fiz acesso a goroma apenas..
De quebra ainda achei minha primeira criatura rara no paladin
Já com a Bride, fiz um Jaulzinho!
Mas não dropou muita coisa, mas tirando isso, consegui a Jaul's Pearl!
E agora falta o Dark né? O que ele fez de bom?
Dropei mais um item de montaria =oo (to pensando seriamente em caçar war golem, uhaehuae)
Lembrando que na última atualização foram maxilla maximus e slingshot!
Também upei o segundo level da 3g!
E claro, fui Jaul também
Com direito ao melhor loot possível
Enfim pessoal, por agora é só, acho que na próxima atualização mostrarei alguns itens novos para vocês, e se Deus quiser e tem que querer!!!, uma montaria nova, HUE
Abraços \o
Spoiler: Respotas
Essa 3g tá melhor que minha internet, consegue até caçar lurando.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Leia cantando: Darkaão, darkagão ai vem o darkgão...
E a cornucopia, notícia?
Poxa, tirei meu char do Dharalion desde o dia que peguei o presente do papi noel. O único que manti foi o char que fica no fernfang, pq ele é level baixo e precisei de ajuda pra por ele lá.
Mas preciso colocá-los de volta e os piores ficam no hellgate.
Que bom que está conseguindo jogar no 3G, pelo menos tenho inspiração para achar mas bosses.
Eu sei o que é viciar em outro jogo. Comprei um tablet e baixei o tibiaME. Joguei 20 dias, mas...
O jogo é muito difícil para quem é free, a taxa de morte é muito alta e então depois da última morte que perdi 18 fucking K de xp, desisti. Não tinha mais saco de upar 7 horas para perder em uma morte.
Fora que essa época do ano é horrivel para mim. Sem tempo pra respirar.
Eu sabia que você ia estranhar meu novo nick, mas mesmo mudando o avatar de vez enquando da para sabem que sou. hue
Hug!
Última edição por Cardoso; 07-02-2014 às 12:53. Razão: Adicionar texto.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Fala pessoal, tudo bom com vocês?
Estou aqui nessa madruga para atualizar o LT, HUE!
Vamos lá?
Começando com o meu kina upando 92 finalmente, assim, podendo usar o great axe!
Falando em level, eu finalmente upei 60 no meu paladin!
Cacei em Roshamuul, e, logo na escada, uma sorte no loot!
A hunt continuou
E já no final da hunt, consegui finalmente upar o ml!
E o loot, parece bonito, mas não deu lá o lucro que eu esperava...
E claro, fiz a gracinha que todos fazem com os loots de Roshamuul..
Fui também na exposição dos rares no Tibianic de Rubera, foi bem legal!
E tive a sorte de achar um boss hoje:
Loot meio bosta =/
Enfim, lembra que eu disse na atualização passada que eu estava esperando montaria nova? Pois bem, transferi alguns itens de outro mundo para cá, e aqui estão eles:
Lindos, não? Alguns foram para a Karina. Mas conseguem ver qual é a montaria que eu disse? Isso mesmo, ladybug!
Correu tantas, mas eu e a Karina conseguimos!
Acabou que essa semana me pegou de surpresa. Foi o horn antes, depois a joaninha, e agora... a espera acabou!
Sim! Finalmente, depois de tanto tempo! Depois de exatos 57 Dharalions, HUE
Eu matei em outro char, claro, ai fui com o Dark no respawn original para tirar a foto, e aqui está ela!
Gente, muito linda a cornucopia <3
A decoração da casa está assim agora
Só ignorem o trevo, tirei a foto antes de domar a joana, HUE
Enfim pessoal, é isso! Muito feliz a respeito da cornucopia e da joana, uahsas
Agora está acabando as montarias! Qual será a próxima? Qual será o próximo boss? Qual será o próximo loot raro? Não percam, nas próximas atualizações!
uahshua, mas depende bastaante do horário viu, dependendo fica osso até de caçar 1x1
E aí!
Notícia sim, ai ela! uahsaus
Nossa, perder tanta xp é osso, ja nao basta no tibia mesmo ;/
Eu lembrei de voce pelo avatar, UHASAHUS
Opa, valeus o/
Depende da hora, uhaehauehau, é mais de manhazinha ou a noitona para fazer isso, kk
Gtz por tudo! Cornucopia linda *.*
E o mais importante de tudo, estamos lindos de joaninha *.* e vc foi mal comigo de falar que quebrou, eu fiquei tão aflita por dentro =(
Enfim, vc me ajudou a conquistar um sonho (afinal, era uma das montarias que eu mais queria né)
=**** seu chato <3
Joaninha ostentação aahahha
parabéns por ela Dark, é bem difícil de se conseguir...
achei que essa Cornucopia parece o itenzinho da task de Roshamuul o.o 57 Dharalions... bem raro ^^
abraço cara!