Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 83

Tópico: A Arte do Dreamwalking

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Três dimensões e uma escolha

A arbitratividade dos fatos narrados deixa um Q para a ambiguidade dos fatos a seguir, mas imagina ter o poder de prever e converter o futuro, a com apoio de um deus o sucesso é certeiro, mas e se ele for trapaceiro

Só esperando para ver, ótimo capítulo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mente dividida

Eu achei algo fantástico a reviravolta que a história tomou, mas eu tenho uma certa dúvida. Se o Teshial descobriu o futuro, e o Apocalypse está dominando metade de sua mente, não seria de grande valia a descoberta, já que apocalypse poderia mudar seus planos assim que Teshial descobrisse o mesmo, Confere?

Além do mais, o Archdemon ter muito mais tempo do que Teshial, que desde o inicio sofre com a sua debilitada saúde.

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto tempo, meus caros amigos! Demorei tooooooooooooodo esse período para encontrar inspiração para prosseguir a minha história! Bom, quando me empenho, o pessoal já deve saber que vem uma safra completa de capítulos por aí!

Vou deixar claro a todos que lerem ESTE CAPÍTULO que minhas histórias são e provavelmente sempre serão enigmáticas e interpretativas (ei de ser necessário reler por vezes para buscar o entendimento completo) então acostumem-se com isso! Tentem interpretar bem esse capítulo, pois ele será um dos mais dificultosos de se entender até agora (creio eu).

Espero que todos os antigos leitores da minha história retornem, não vou desapontá-lo mais. Assim como não correrei os capítulos (mais de um por dia) também não quer dizer que eu vá postar com tanta frequência como alguns outros autores (um capítulo de três a sete dias creio estar de bom tamanho) mas não desanimem, pois a história ganhará focos mais visíveis e provavelmente vocês verão capítulos maiores! Sem mais delongas, vamos logo com o mais novo capítulo de A Arte do Dreamwalking (história com três anos de existência)

Capítulo I - O Sol no Horizonte

Ele acordou. Assustado, refletindo, preocupado. Camdrek o observava, mas Teshial não o conhecia para saber quais eram suas intenções. O guarda assustou-se, correndo até Lardor e chamando-o. O elfo apenas pôde ouvir, no caminho, os berros de Camdrek: "Venha, venha logo! O mestre acordou!".

Ele deve vencer. Por que diabos essa frase ainda ecoava na sua consciência? Bom, ao menos Teshial sabia o que iria acontecer, e a primeira premonição induzida, que o fez ficar vários anos imóvel, mostrou-se efetiva mas demorada. O tempo que ele necessitava para prever o futuro era o tempo decorrido. Um ano deitado para um ano previsto, por exemplo. Isso tirava drasticamente a efetividade da habilidade, embora ainda fosse útil. Ao menos a hibernação atrasava sua decadência física, causando envelhecimento cerebral de modo normal, no entanto.

Lardor surgiu na portinhola à sua frente, repetindo as mesmas e longas frases que ele havia previsto. Teshial citava-as ao mesmo tempo em que o jovem falava. - Funcionou, então? Lembrou-se do nosso combinado de repetir minhas falas para provar que tudo havia saído como o planejado?

- Em partes, garoto, em partes. Apocalypse trancou-se no meu cérebro, isso enfraqueceu-o, mas permite saber tudo o que sei. Isso significa que sempre que eu pensar ou planejar algo, ele imediatamente saberá. Então ele já sabe da premonição induzida, dos novos potenciais do Dreamwalk. Adorou saber do futuro, aquele que nos extermina, e com certeza irá tomar medidas preventivas para assegurar que o previsto aconteça. Preciso ser guiado pelo meu sub-consciente, Lardor. É disso que preciso.

- Fácil, mestre, fácil! Espalhamos pistas por aí, coisas que você não saiba, bolando um plano desconhecido. Caberá a você encontrar as pistas rapidamente e assimilar as mesmas antes de Apocalypse. Enquanto isso ele provavelmente estará ocupado realizando suas investidas contra nós.

- Você sabe que ele pode ser onipresente viajando em dimensões. Não poderia me atacar, mas poderia atacá-los e tomar consciência sobre mim. Lembrem-se que ele foi enormemente enfraquecido selando-se dentro da minha mente, aproveitem enquanto isso nos trás vantagem física. Outra coisa, Lardor, não confio no meu sub-consciente.

- O que quer dizer com isso, elfo? Que não crê em si mesmo?

- Conscientemente sim, naquilo que eu mesmo controlo. Agora, Apocalypse pode ter feito um estrago no que não controlo, posso estar totalmente mudado.

- A sua essência está lá, aquilo que você preserva desde que nasceu. No fundo do seu cérebro estão as lembranças mais doces e puras que tens, deves crer que fará o certo sendo controlado.

- Eu tenho um plano que creio ser mais efetivo. Temos um tempo considerável até os primeiros ataques além das hordas inúteis de Orcs que estão por vir. Não posso lhe dizer o que planejo porque nem eu mesmo sei. Mas envolve o Dreamwalking, e tenho que fazer o quanto antes, pois se eu me der conta do que posso fazer, Apocalypse também saberá e irá bloquear. Apenas siga com o planejado, e me dê tempo, irei dormir novamente para trabalhar algo nos sonhos. Acredito que minha consciência sonhando torna-se mais lerda, com a redução da atividade cerebral. Talvez isso nos resguarde mais tempo até Apocalypse tomar ciência dos acontecimentos.

- Vá e faça o que achar melhor, mas faça, e rápido. Você mesmo sabe que Devovorga ainda representa um perigo mundial, e a fúria dela pode ajudar nos objetivos do demônio negro. Seu pai também está presente e provavelmente integra a união dos magos, nos consideram como inimigos e são rivais dos demônios. Para nós, mais inimigos não seria nada legal.

Teshial se alimentou, tomou um banho e descansou, dormindo sem entrar no Dreamwalk, algo que não fazia a tempo. No dia seguinte, acordou cedo, tomou um belo café da manhã, fez suas necessidades e deitou-se, fisicamente e psicologicamente descansado. "Agora, vou definir o destino do mundo" pensou, com entonação decidida em "vou".

Por fim recriou, em um espaço distante do Dreamwalk em si, um local em particular, para si mesmo, para refletir. Agora que não sabia mais quem possuía acesso àquele lugar, preferiu criar um novo, ao longe, para ficar sozinho. Logo, teve uma ideia genial: "Eu estou no Dreamwalk, sou eu quem mando aqui. Eu conheço os truques, os métodos para criar coisas, posso fazer qualquer coisa. Como não havia pensado nisso antes?" Imediatamente depois do seu pensamento, Teshial ordenou que a consciência de Apocalypse selada dentro de si se materializasse em sua frente, assim poderia destruí-la através de meios físicos.

Surgiu-se um demônio negro à sua frente, baseada na última lembrança que ele tinha. Corria um grande risco materializando tamanha força ali, até porque o demônio poderia ter agora duas consciências, podendo assim entrar no Dreamwalk e manter-se na vida real ao mesmo tempo, tornando-se uma arma absolutamente avassaladora. Assim, o elfo teria de pensar rápido e agir de imediato.

- Uma ideia genial para um elfo tão genial quanto. - Disse a consciência de Apocalypse. - Vamos, o que quer comigo? - Continuou.

- Estava pensando num paradoxo aqui. Quando você selou sua consciência na minha, o que acredito ter sido no primeiro contato, você passou a saber tudo o que eu sei. No entanto, o fato de eu estar no Dreamwalk me faz acessar uma segunda dimensão, totalmente conectada a meu sub-consciente também, o que torna praticamente impossível que você tenha acesso à minha mente enquanto estou conectado. Entretanto, se tudo o que eu agrego na dimensão dos sonhos é gravado na minha cabeça, através dessa ligação você consegue obter conhecimentos. Mas... se a ligação vai, a ligação volta. Isso significa que, se eu selar uma parte da minha consciência em você fisicamente, consigo entrar nela e saber todos os seus planos, truques... Se eu fizer exatamente contigo o que fizesses comigo, em uma determinada hora passaríamos a ser uma única entidade. Aí lhe pergunto, quem mesmo que criou o Dreamwalking? Quem sabe mais de consciência, dimensões e sonhos lúcidos? Então... Lhe apresento sua derrota, Apocalypse.

- Palmas, garoto, palmas. Apenas não consigo acreditar que você tentou me enganar a tal ponto. Acha que sou bobo o suficiente para cair em um jogo ridículo desses? Pois saiba que não tens como selar sua consciência em um ser onipresente, e caso conseguisse, não aguentaria tamanho poderio. Mas é óbvio que isso já era de seu conhecimento, não é?

- Estamos no Dreamwalk, e aqui não é a realidade, nunca se esqueça disso. - Nesse momento Apocalypse estremeceu. - O que houve? Ficou surpreso? Não precisa falar. Apenas fique aqui, materializado, preso nesse cubículo.

Teshial fechou os olhos e criou uma prisão com tremenda segurança. Materializou um colar, aquele seu antigo colar pelo qual obtinha acesso ao Dreamwalk, e com esse colar, colocado sob a maçaneta do lado de fora de uma porta que dava entrada a uma espécie de sala obscura, como uma solitária, garantia que o local estava selado e contra modificações. Caso o amuleto fosse retirado, aí sim, nesse caso, o demônio poderia alterar tudo. Ali, ficou trancafiada a consciência de Apocalypse, já que destruí-la poderia causar a morte do próprio elfo caso mantivessem alguma ligação mental ainda não descoberta.

Ele sabia que isso era o começo, o demônio negro, príncipe da destruição, é forte e inteligente demais para não possuir um plano B equivalente. Mas, na situação atual, seu ato corajoso já fora grande valia para o grupo de cavaleiros. Agora poderia se despreocupar um pouco com a espionagem constante de seu maior inimigo e, finalmente, se preocupar com as batalhas que estavam por vir. A próxima premonição induzida revelaria o quão por trás dos futuros ataques o demônio estava, podendo saber também se há alguma relação mais próxima entre ele e os magos que atacariam o mosteiro.
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou no trabalho e tenho que sair já já, porém dou-lhe minha palavra que lerei todos seus posts posteriormente. Sua dedicação de divulgá-lo e implorar-nos para ler e comentar me contagiou.
    Nunca li uma linha se quer de um texto seu, mas, acredite, como disse, lerei todos.

Abraços.

Ah, pode postar a continuação, não quero ler nada faltando pedaços, hehe.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo II - Intimidade

- Acorde, Tesh. Acorde agora, pare de viver no mundo dos sonhos.

E, com essa telepatia no Dreamwalking, Teshial acordou. Na mesma cama onde repousava para acessar sua dimensão. Assustado com as vozes, levantou-se e começou a raciocinar o acontecido. "Eu não quis acordar, tentei ignorar as vozes. O quê tem o poder de interromper minha viagem? Jamais ponderei a existência de uma força maior que Apocalypse. Tenho receio de que os deuses interfiram nesta batalha, dadas proporções".

Caminhava para um lago próximo à Knightwatch Tower, onde poderia lavar-se e refletir sobre o ocorrido. Avistando o lago ao longe, pôde perceber que uma pessoa, de costas, parecia estar lá esperando-o. Aproximando-se com cautela, ao chegar a uma altura de três metros de distância, a figura virou de supetão, surpreendendo e entristecendo Teshial ao mesmo tempo. "Algo realmente quer me torturar para tomar a forma dela".

Diante dele estava Vainky, a maior e única paixão de uma vida que ele abandonara e esquecera muito antes da possibilidade de uma guerra. - O que é você? Porque está aqui? - perguntou o perturbado elfo.

- Vejo que consegui cumprir o objetivo de impactá-lo. - Respondeu a entidade. - Adotar uma figura familiar e melancólica prende a atenção. É dessa atenção que eu preciso. - Complementou.

- Não sabes quanta tristeza e rancor acabou de criar em mim. - Disse Teshial, abrindo-se inconscientemente. - Também não aguentarei lhe ver por muito tempo, apenas diga o que é e o que quer.

- É tão difícil perceber assim, Tesh? Não consegue entender a intimidade que criamos ao longo desses perpétuos anos? Eu não tenho estado muito contente com você. Têm perturbado a ordem natural das coisas, o potencial de sua criação pode alterar o futuro, e eu controlo o futuro.

- Pretende esclarecer o que com isso? Onisciência maior que a dos deuses? Que diabos é você?

- O Dreamwalking está lhe enfraquecendo, meu caro amigo. Sou a personificação do destino, chame-me de Destiny, para ser mais exato. Eu quero lhe abrir a mente, mostrar-te o que esta guerra fará com o nosso mundo. Não notou ainda? A escala global dessa guerra irá decretar o fim dos tempos. E quero continuar existindo, quero continuar escrevendo o futuro. Você e Apocalypse deverão coexistir, inevitavelmente, ou ambos perderão.

- E não é mais fácil para sua onipotência derrotá-lo, apagá-lo, iludi-lo? Não é mais fácil do que tentar convencer-me de algo?

- É mais fácil pra mim possuir você e agir em seu corpo, do que mudar a consciência de um demônio. Não há semente a ser plantada na cabeça deles, a total corrupção do mal nunca muda de ideia, não importa o que seja feito. Estou conversando, tentando persuadi-lo com minhas palavras antes de agir contra sua vontade. E sabe que farei isso, Tesh. Vou lhe dar uma leve lição, agora. Acha que ninguém está acima de Apocalypse? Que ninguém o comanda? O poder dele não é o maior de todos meu jovem. Caso fosse, você já estaria morto há muito tempo. Nenhum humano conseguiria resistir, coexistir e compartilhar algo como o Dreamwalking com alguém superior a ele. Estou falando dos deuses de ambos os reinos, céu e inferno. E eles existem, só odeiam romper o livre-arbítrio.

- Nunca nada personificou-se na minha frente. Isso parece mágica demais pra mim. O que mais pode existir? Estamos num mundo onde tudo é possível?

- Eu dito o possível e o impossível, querido. Eu sou o futuro, o passado, o que escreve e o que escreveu. Não há ordem natural para mim, mas é exatamente por causa da ordem natural que existo. Tudo é um ciclo. Em breve você conhecerá meu filho, chame-o de Lúcifer.

- Qual será a participação dele quanto a mim? Qual a função dele diante da guerra desencadeada? E que nome é esse, que nunca tinha ouvido falar?

- Você terá de desvendá-lo. Possui enorme potencial, e é facilmente corrompido para o lado de quem persuadi-lo melhor. Terá ele como sua maior arma nessa guerra, e verá o quão bondoso o destino e a ordem natural das coisas podem ser. Quanto ao nome, ah, esse nome representa muito poder em outra dimensão...

Antes de qualquer palavra indagativa de Teshial, o destino esboçou um sorriso sarcástico e desapareceu. O elfo permanecia perturbado, talvez mais do que nunca, e passara a refletir constantemente sobre seus atos. Tesh entendeu que pensava demais e pouco fazia, assim, realojou-se na Knightwatch Tower procurando pelos membros da Ordem. Postou-se a dormir, mas pela primeira vez em muito tempo, dormir sem entrar no Dreamwalking. Sonhar, sem estar na outra dimensão. Coisa que poucos conseguem fazer.

Publicidade:

"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo III - Ressurreição

Erguia-se das profundezas congeladas, com seu corpo bruto e de força maciça, um ser tão poderoso quanto os mais poderosos existentes. De extremidades longas, seu par de chifres inconfundíveis e jamais tocados, sua enorme cauda chacoalhava e derrubava cavernas inteiras. Um ser quase indestrutível, abrindo os eventos cataclísmicos que aconteceriam a seguir. Faltam poucos, mas todos despertarão. O senhor das lâminas despontava de sua caverna, os cultistas cumpriram sua missão.

Acordou também, alguém tão semelhante quanto o anterior desperto. Longos e intocáveis chifres, cauda vermelha e arrebatadora, aparência vermelho-escura, um cheiro de morte e podridão no ar. O vulcão queimava vagarosamente. Seria uma erupção vista no mundo todo. O tramador estava de pé, e planejava seus primeiros atos. Os cultistas de Goroma também cumpriram sua missão.

Paralelamente a isso, arquitetava uma batalha, o demônio mais poderoso que já surgiu. O destruidor, aquele que debilitava a saúde de Teshial apenas por existir. Apocalypse tinha o poder de destruir o mundo, mas ele queria estabelecer seu império em Terra para clamar o retorno de Zathroth e sobrepujar as criações de Fardos. O deus mais demoníaco que já existiu aprisionou sua metade, Uman, exilando-o pela eternidade. Esse fora considerado o primeiro grande triunfo do mal. Apocalypse convocava seus seguidores, os Sete Servos, comandados pela máquina de combate Madareth. Os outros seis comparsas do destruidor, que compunham os Ruthless Seven, ainda não estavam despertos.

O mago de longa barba branca, com seu cajado poderoso, convocava também seus servos, Warlock e Infernalist, pois com essa equipe, o grande e imbatível mago, ancestral no mundo tibiano, poderia despertar a mais nova arma sob seu controle. Uma arma forjada pelo mais alto escalão dos demônios, um conhecimento perdido dentre tantas batalhas, mas com um poder... implacável. Teríamos uma guerra mundial agora, e os seres mais poderosos ressurgiam. Junto do mago, teriam agora, Devovorga. O mal entraria em conflito, enquanto qualquer um destes seres seriam capazes de dizimar o pouco bem que restara neste mundo. Agora, os cavaleiros do pesadelo teriam de contatar a realeza para uma luta pela sobrevivência.

- Lúcifer, então esse será seu nome. Disse Teshial ao jovem menino que estava diante dele. - É, eu espero que seja você. De onde vêm, garoto? Sem resposta. - Vou te apresentar aos cavaleiros do pesadelo. Lá, estará seguro. Lúcifer, eu já ouvi esse nome antes.

Um aspirante a demônio gigantescamente forte erguia-se também. De aparência verde-amarelada, chifres laranjas e longa cauda, Omrafir também tinha pretensões nessa futura guerra.

Tornara-se tão forte a presença do mal na Terra, que os dias encurtaram em algumas horas, as noites eram, portanto prolongadas. Ouviam-se vozes, gritos e gemidos por todo o mundo, e isso servia de alerta. Eventos cataclísmicos começaram a acontecer também. O sol queimava mais, o frio acentuou-se os extremos de temperatura agora estavam indefinidos. As trevas entraram na mente de alguns humanos, elfos, e diversas outras espécies, ocasionando números grandes de suicídio e um caos total nas cidades. O planeta definhava, as vegetações apodreciam, tudo secava. Eram forças extremamente trevosas caminhando pela terra. Os neutros precisavam arquitetar estratégias de sobrevivência, para esperar a resolução das futuras guerras. Teshial indagava-se, ainda, o que deveria fazer com o Dreamwalking. Como deveria interferir. Fosse qual fosse o desfecho da batalha, viriam atrás de seu poder uma hora ou outra. Agora, era uma luta pela sobrevivência. A escuridão dominou a luz, mas agora ela lutaria entre si. Era uma oportunidade para a os luminosos se reerguerem.

Eis que, longe dali, em Thais, uma peça fundamental nessa guerra dava seus primeiros passos. Uma menina, nova, inexperiente, mal equipada, mas muito esforçada, participaria futuramente da primeira grande guerra, ao lado do bem. Bubble, esse era o nome dela.

-----------
    Situem-se temporalmente com esse capítulo.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AI MEU DEUS UMA DAS HISTÓRIAS QUE EU MAIS GOSTAVA NA SEÇÃO TÁ VOLTANDO!!!

Vou ter que reler tudo para poder avaliar melhor esse Capítulo; só de bater o olho, já gostei bastante e bateu uma SUPER NOSTALGIA ao ver o último nome citado. Ah, rapaz... Que emoção. Sério mesmo. Ganhei meu dia aqui hahaha xD

De qualquer maneira, lerei tudo novamente e já estou mais que ansiosa pelo próximo capítulo. Espero que você fique e continue a ótima obra que começou =)

Abraço,
    Iridium.

Registro
    07-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vixi, outra historia que eu ate tenho vontade de ler mas tem que ler desde o inicio para entender mas a preguiça nao deixa

Mas quando acabarem as olimpíadas eu vou ler essa aqui e a do Carlos Lendario (se a preguiça deixar)

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo IV - Tibia

Não se fazem bons heróis sem bons vilões. Um código ético moldado socialmente ao longo dos anos perpetra por gerações e repercute em nós, ao ponto de nos questionarmos aqui e agora: o que é ética? Relembre agora, senhor leitor, em nosso querido mundo Tibiano, cujo nome, Tibia, deriva de sua mãe, a Tibiasula. Relembre portanto os primeiros super-heróis e super-vilões que tivemos em nossa gênesis tais quais o bom-deus Uman e sua contraparte divina Zathroth. Relembre também os heróis mortais, nosso querido Eternal Oblivion, nossa mitológica Bubble, perseguidos por vilões de má índole tal qual Lord'Paulistinha. Afinal, o que é ser herói, o que caracteriza um vilão? Esse mundo viu muito sangue, viu muitas batalhas, e continuará por vê-las. Nosso maior inimigo é a maldade, esse é nosso verdadeiro inimigo imbatível e imortalizado.

Não teria, Zathroth, suas razões? Lord'Paulistinha, suas motivações? O certo, o errado, trata-se simplesmente de opinião. Se Satã fosse pura maldade à todos, não teria doutrinadores. Ética, o que é ética para você? Em tempos de guerra (quando não estivemos em guerra?) levantam-se os mais brilhantes gênios estrategistas e habilidosos para, com força total, guerrear por seus anseios e motivações. O que existe no mundo, além de uma interminável lição de que serás derrubado a vida inteira para morrer como um insignificante humano que deixou um minúsculo rastro na existência dos vastos corações palpitando incansavelmente enquanto a vida puder encontrar meios de existir?

Quem é você, e por que está vivo? Fique aqui esclarecido o propósito de existir: buscar respostas, que nem sempre existem. Deus não precisa ser verdade para que a vida seja verdade. O big-bang não precisa de explicação para ter acontecido. Algumas perguntas jamais serão respondidas, e confiem na minha palavra: a Sword of Fury NÃO pode ser obtida em Rookgaard.

- - - - - - - - - - -

Não se fazem bons vilões sem bons heróis. Uma sociedade molda ao longo dos anos um código de conduta que posteriormente nomearia a ética. Relembre agora, querido leitor, as atrocidades já cometidas por essa espécie imunda e devastadora com seu próprio planeta, com seu ambiente de sobrevivência. Relembre, então, as milhares de mortes por opção religiosa, por segregação racial, por opção sexual. Entenda, com isso, a podridão da tua própria raça, o que ela pensa e semeia. O que te motiva a viver? Por que está vivo? Fique aqui esclarecido o propósito de existir: nascemos, crescemos, batalhamos, e encontramos as respostas. Sim, encontramos! Ora essa, estaria você vivo se a vida toda fosse-lhe negado a resposta? Nascemos com sede de responder questões que nós levantamos. A vida não precisa ser verdade para que Deus seja verdade. O que nos motiva a viver é procurar a resposta, sabendo que nem sempre viveremos o suficiente para encontrá-las. O criacionismo não precisa de explicação para ter acontecido. Algumas perguntas jamais serão respondidas, e confiem na minha palavra: o que te prova que a Sword of Fury NÃO pode ser obtida em Rookgaard? Liberte seu espírito, lute pela resposta. Você conseguirá.

Lembrem-se da maldade, a nossa maior inimiga. Bubble dará seus primeiros passos em continuidade à eterna batalha que travaremos pela eternidade: a intrínseca vontade de ser o melhor, o mais poderoso, o reconhecido. Número um, esse é quem ele busca ser. Eu vos digo, caros leitores, preparem-se para aquele final que menos esperam, pois, de felicidade, temos o carinho e o apreço de e por nossos familiares. Mundo a fora, algumas leis não existem. Por que você existe, afinal? Para procurar ou para aceitar?

Tibia, a vinte anos você existe. Meus parabéns por inspirar tanta gente, por empolgar e entristecer. Me desculpe, mas jamais aceitarei as mudanças no PvP e nas magic walls. Knight sem UH? Jamais esquecerei. Enfim, amo aquela nostalgia, assim como no futuro outros amarão o hoje. Orgulhe-se do seu passado, mas enfrente o seu futuro. Quer respostas? Boa sorte na empreitada, todos nós queremos.

Os passos largos de Bubble em tornar-se uma bela e prestigiada guerreira começavam a emergir. Assim ela, poderosa e nostálgica, conheceria então grandes amigos e rivalizaria com outros. Bem-vindo, Cachero.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Ah, que lindo capítulo! Eu gosto muito do teu jeito de escrever, ele tem um quê machadiano que muito me agrada. E a caracterização do Lord'paulistinha, pra mim, foi a cereja do bolo preferia o Seromontis, não nego, mas ambos eram babacas kkkkk.

Apesar de bem curto, esse capítulo tem sua força. Sdds Cachero mas, principalmente, sdds Denis Tacador de Runa e Mateusz Dragon Wieiki, que me fizeram ter certeza de que Druid sempre foi uma escolha acertada xD

Aguardo o próximo!

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Oscar Fun Arte TibiaBR
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 16
    Último Post: 09-03-2010, 09:02
  2. Taverna | A arte do Wushu
    Por Danger_Crazy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 13-08-2009, 13:56
  3. Galera da maromba, vamos falar de:música
    Por Cake Air no fórum Fora do Tibia - Off Topic