Ah, tu é o cara que vai pra hunt e não volta até ter 213kkkk de lucro né não?
Tem gente que nasce com o c* virado pra lua mesmo, aff.
Acompanhando
Só não esquece de falar no shout se não eu esqueço também x)
Haha, valeu mano, pode deixar que não vou esquecer
Postado originalmente por mfdt2010
Cara, esse tipo de coisa q me faz ser um RP
rp caça vários boss se é loco, que lvl vc acha q ja da pra começar ir nesses bosses???tenho um rp 190
Cara, depende do boss que vc tá falando hehe, eu comecei a ir level 250+, que foi quando acabou minha double
Postado originalmente por Elgarte
Legal, um LT que mostra pouco lucro, né? Hahahahaha
Fica até chato dar parabéns, porque aí parece que vai cair mais coisa do que o comum pra ti, e a Panther e a Crustacea no mesmo dia? Tá brincando comigo né cara? HHAHAH
kkkkk, valeu mano. Sim, consegui a Panther e Crustacea no mesmo dia, muita sorte mesmo
Postado originalmente por TibiaBrasileiros
Curti a house e as mounts!
#Acompanhando GoGo! ;-)
Valeu
Postado originalmente por NaK
Quem tem sorte tem né, fazer o que ? tu e o cara brunin e noix.
É nois mano, qualquer coisa tamos ai.
Postado originalmente por Daix Trevax
Desanimando so porque seu lord supremo paro de joga ne? Uu
Boa lt
E gostei doq você fez com a house
Saudades <3
KKKKKKKKKK, deve ser por isso mesmo que estou desanimado, VOLTE A JOGAR LOGO!
Postado originalmente por Lanerso
mano... eu vou cortar um pé seu e usar como amuleto de sorte pq ta loco
EOHEOHEOHEOEHOEHOEHOEHOEHOHE
Gratz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado originalmente por Banshee Slayer
D:
Pantera E Crustacea no msm dia? Pode isso?
Arnaldo falou que podia, ai eu fiz
Postado originalmente por Wace
Já vi seus posts aqui no fórum e vou acompanhar pra ver se pego um pouco da sua sorte hahauahahauu
sinceramente, acha um pastor aí porque algum pactor você fez
abraço!
Continue acompanhando que sua sorte vai mudar! (jogada de marketing kkkkkk).
Postado originalmente por Targhangu
Ai sim, alem de ja saber de sua grande sorte, ou, cagada, quanto a loots, vamos acompanhar um pouco mais, você, aqui no LT
Uma boa iniciativa sua, de começar esse LT, assim, não preciso ficar procurando SS's suas, em diversos tópicos haha!
Boa sorte e abração man, se puder passar no meu depois
até mais!
Opa, valeu mano, pode deixar que vou passar sim
Atualização!
Dia em que achamos 3 Bosses na PoI, esse dia foi louco hue
O Dracola pegou a galera de surpresa, deu HS no ED 290, apesar que apareceu que foi pra demon =/, ai o EK ficou esperando sio (provavelmente), e morreu junto, o RP que tava cmg também morreu, tomou HS level 257, Dracola é forte pra krl, pensei q fosse menos haha.
Em seguida achamos o Massacre, a gente já tinha limpado o seal dos jugg, ele nasceu depois hehe
Faltou o Great Shield
Já no final da hunt e com pouco supply fomos no Seal dos Plague, o ED falou pra gente ir ou iriamos perder a The Plasmother, ele estava certo kkkkkkk
Eu acabei pagando e ficando com o The Plasmother Remain's, o ED ficou com o Massacre's Shell e Dracola's Eye, foi pago 1.5kk por cada item e dividido entre quem tava, ou seja, paguei 1.5kk e recebi 900k, saiu por 600k o item
Level 262 na PoI, morri em seguida , pelo menos essa morte foi culpa minha hehe, morri na Warzone 3, tavam lurando pra cima do nosso time lá no final, perto do Vesperoth, ai corri no canto e fiquei tentando solar o Vesperoth, uma hora fiquei sem mana e tomei combo dos Minions, mesmo dentro da Energy bomb, tomei 3 beam + 900 de longe do Vesperoth
Shinyzinha na Warzone 2 com amigos
Também fiz uma hunt em Roshamuul com muito loot e exp agradável, cerca de 400k/h
Fui Zugurosh em apenas 2 RP, geralmente vou com 3, com 2 é bom também hehe, deu bom até o loot
Cagadinha na PoI, selo dos undeads
Também acabei pegando uma Obujos' Shell quando fui abrir o bau dos deeplings, é a segunda que pego , vendi por 1.4kk
Sorte no Rahemos, primeiro dia que fui lá, matei apenas 16 e já consegui o Twin Axe, e ainda consegui 3 rares, 2 Violet Gem e 1 Magician Hat
Esse Axe tive que "camperar" pra conseguir, fiquei 4 dias no Morguthis, teve um dia que matei exatamente 100, todo esse tempo fiquei sem caçar, só indo lá, valeu a pena
Esse sim foi cagada extrema, Holy Scarab na primeira hunt de Ashmunrah que fiz solo
E pra terminar essa Atualização, GHAZBARAN EM ASTERA, E EU GANHEI O BOSS, NUNCA IMAGINEI QUE EU NESSE LEVEL E COM ESSAS SKILLS IRIA GANHAR ALGUM BOSS KKKKKKKK
O loot não foi bom, tendo em vista que eu ganhei um boss que pode dropar até Thunder Hammer, mas pelo menos agora vi que tenho potencial pra ganhar alguma coisa pelo menos
Como combinamos de dividir o loot dropado, tive que pagar 1.5kk pra ficar com Teddy Bear, mas sem problemas, fiquei com ele e botei na minha casa, na proxima ATT vou botar a foto de como a casa está, caso eu consiga bidar a que estou planejando hehe
Última edição por Brunin Archer; 02-02-2014 às 03:52.
Caramba, Teddy bear vale tanto assim no seu server ? Depois do Aniversário de 15 anos do Tibia, caiu muito o preso em Refugia, um amigo conseguiu 4, está valendo menos de 1kk.
Sempre que vejo coisas legais que nem voce posta da vontade de voltar a jogar, mas só de pensar que o mundo que meu magezin lvl 60 é um lixo e que vou ter que pagar pra entrar naquelas guilds dos que dominam o serv e que vou ter que upar por horas e que vai vir um fdp me matar qualquer hora, perco a vontade.
Anyway, parabéns curti sua lt.
e.... qnto vale o teddy bear ai? 1,5kk vc teve que pagar?
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
Caramba, Teddy bear vale tanto assim no seu server ? Depois do Aniversário de 15 anos do Tibia, caiu muito o preso em Refugia, um amigo conseguiu 4, está valendo menos de 1kk.
Parabéns pelas merdiadas
Até que vale um pouco lá em Astera, pq quem tem não vende, só tem um cara vendendo e tá pedindo 2kk, eu preferia que não tivesse tido esse evento, sempre que tem eventos legais eu estou retired =(
Postado originalmente por Kirigawa
Sempre que vejo coisas legais que nem voce posta da vontade de voltar a jogar, mas só de pensar que o mundo que meu magezin lvl 60 é um lixo e que vou ter que pagar pra entrar naquelas guilds dos que dominam o serv e que vou ter que upar por horas e que vai vir um fdp me matar qualquer hora, perco a vontade.
Anyway, parabéns curti sua lt.
É tenso mano, por isso eu to jogando em non pvp agr, antigamente eu até jogava em pvp, mas muito antigamente, agr tá bem ruinzinho. Valeu mano e não desanima não, eu pensava q era lixo jogar em non pvp tbm antigamente (não tô dizendo que vc pensa isso) mas até que é legal sim.
Postado originalmente por GahSantos
Me passa um pouco dessa sorte ae.
Acompanhando, e quando der entrando cast. Falows o/
haha, valeu mano
Postado originalmente por Secret Facts
KDKDKDKD
KD as att pra eu stalkear mey?
Calma rapaz, eu estou passando por problemas técnicos atualmente kkkk
Postado originalmente por Aiko05
nossa, mas vc tem mta sorte oO
gtz por tudo!
e.... qnto vale o teddy bear ai? 1,5kk vc teve que pagar?
Precisa tentar pra conseguir hehe, eu geralmente quando quero algo, fico no boss até dropar, como no caso de faraó, que eu não dependo de ninguém pra ir, ai só ficar lá sempre que possível que acabo dropando , e Teddy Bear tá bem carinho em Astera, só tem um cara vendendo por 2kk. Tive que pagar 1.5kk pra dividir entre todos que foram no Ghazbaran, nós combinamos de dividir o loot, eu nem tinha esperanças de ganhar o boss haha, ainda não sei mt bem como ganhei isso
ATUALIZAÇÃO
Bom galera, atualmente minha internet tá bem ruinzinho, ai não fiz muitas coisas nesses últimos dias, e como segunda feira já começam as aulas, vou fazer menos coisas ainda :'(
Astera fez sua primeira tentativa em matar o Gaz'Haragoth, que foi bem sucedida, nem deu muita graça
Eu não peguei nada de muito bom, esse bixo bem forte a dano fisico, e perdi turnos caindo no teleport que fica quando mata um minion dele =(
Acabei recuperando o level que perdi quando morri na warzone 3
Aqui vai o loot final dessa hunt em que upei o level
Esse loot é só a minha parte, o total deu mais, já que foi dividido por 3
Também rolou Tanjis e Obujos:
Esse maldito Scutum dropou em todos os 4 Obujos que matamos =(
No Tanjis veio 3 Ornate Shields e uma Legs
Aconteceu uma outra morte trágica comigo, no mesmo level 262, tá foda, esse level tá zikado, eu upei, morri, upei, morri, upei, morri e até agr não upei dnv
Estamos indo no Annihilon quando meu amigo tomou trap, voltei pra ajudar, usei 2 UH nele e acabei nem olhando pra mim mesmo, tava no red e exausted com 2 Undead Dragons em mim, deu nem tempo de healar, meu amigo e eu morremos :'(
Agora tenho 3121312903789713 fotos de hunt na PoI pra postar, então vou posta-las todas de uma vez:
No meio de tantas PoI's acabei upando o level novamente, porém morri 2 dias depois
Também fiz uma hunt na Fury Gate em 2 RP, muita grana!
Loot final:
Fui em Roshamuul em 2 RP, que deu uma grana boa também:
Passei lá nos Undead/Ghastly/Draken, em 2 RP novamente
Loot final:
Yasir finalmente voltou pra Astera, depois de cerca de 3 ou 4 semanas, consegui uma grana agradável com ele:
E pra terminar, achei o Boss dos Orcs Marauder, infelizmente não dropou nada, mas foi bom achar o boss, foi a primeira vez que fui nessa Raid, voltarei mais vezes lá
Bom galera, nessa ATT é isso, tomara que minha internet volte ao normal logo, tá variando d+ a conexão, do nada da umas lagadas violentas :'(. Acabei nem conseguindo comprar a casa que queria, então ainda estou com a mesma casa, só mudou que agr coloquei o Teddy Bear que dropei do Ghazbaran lá, vejam na minha Assinatura como tá a casa
Edit:
Acabei esquecendo de postar essas 2 fotos, de quando eu tava indo abrir o bau dos deeplings
Última edição por Brunin Archer; 07-02-2014 às 20:16.
Caramba!!!! Eu queria mt ter uma galerinha pra fazer coisas parecidas... uns EKs e uns EDs pra fazer PoI check e tals... acho mt mt daora! Mas o foda é arrumar os EDs pra tal... tá tenso!
Gtz pelo char e pelas conquistas!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online