Bom galera, resolvi criar um LT pq direto posto fotos lá na sessão de screenshoot e tal, tava meio que poluindo a sessão, ai pra parar com essa poluição, digamos assim, vou começar o LT; Outro motivo também é que o tibia não tá me animando tanto como me animava antigamente, e começando esse LT terei outro Hobbie dentro do tibia.
Aqui vão algumas informações básicas:
- Principais outfits e mounts:
Não faço muitos addons, pq não adianta eu fazer um addon que não vá usar.
- Skills:
Os skills estão meio ruins, levando em consideração o treino off, pq upei bastante nesse ultimo ano, acho que no meio do ano eu estava level 77, quando voltei a jogar. Claro que esse ano foi cheio de double exp, consegui pegar 81 dias de voucher, que gastei upando do level 193 ao 250, e ainda upei um Ed do level 20 ao 100. E o ML tá meio ruinzinho tbm pq quando eu era level 130- sempre caçava sem usar magia de ataque.
- Set:
Set atual é esse ai, antes que me perguntem, só uso esse Crystal Crossbow pra usar com infernal bolt, quando vou em algum boss, não pretendo comprar Thorn pq acho que erra muito, já usei algumas vezes emprestado de amigos,
é provável que eu pegue um Thorn na demon oak, mas não gosto muito de fazer as tasks, é meio chato e geralmente jogo mais de madrugada (na férias) e com isso o respawn é lento, fazendo eu precisar esperar respawn nos demons de yalahar.
- - - Atualizado - - -
Primeira Atualização:
Bom galera, eu não sou muito do tipo que tira SS de tudo que acontece, mas agora com o LT vou começar a tirar mais SS que o normal, então vou postar algumas fotos que tenho aqui, não são muito antigas, creio que de 3 meses pra cá.
Obs:. Essa primeira ATT pode ficar meio grande.
Pra começar essa foto do dia que matei junto com um amigo o Tanjis, em 2 RP, foi a primeira vez que fizemos isso, foi meio tenso no inicio, toda hora sem mana, mas acabou dando tudo certo, quer dizer, quase tudo, deu waste, mas isso é o de menos, o que valeu foi o desafio
Essa foto foi um dia depois de eu matar 14 boss dos ghastly dragons e não dropar um golden can of oil, ai resolvi fazer o achiev de matar todos os bosses, tinha 1 boss point sobrando e fui testar a sorte
Primeira vez que fui Annihilon solo, primeira e única, até agora, peguei carona num service de INQ que tava tendo, sempre tive vontade de matar Annihilon, dá muito lucro sem precisar de sorte, apesar que tive sorte nessa ai, no primeiro que matei já tive um Item raro. Matei apenas 3 no total, tava com problema na internet e tava dando umas lagadinhas, as vezes o boss encostava em mim, e no meu level isso é tenso, ele chega a bater 1.5k+ no melee com facilidade
Agora um dos dias que mais tive sorte no tibia, achei as duas montarias que mais tava querendo, Crustacea e Pantera, as duas no mesmo dia. Domei a Crustacea de primeira, a Pantera também, não teria coragem de ir Pantera sem Music Box. Já tava procurando a Pantera a mais de 6 meses, domei na sorte, tinha deslogado pra ir no test server e quando voltei ela tava lá, e a Crustacea tava procurando a 3 semanas em calassa, não foi tão dificil como a Pantera, inclusive achei 2 Crustaceas de uma vez, chamei um amigo pra tentar domar a segunda, mas ela fugiu
Esse dia acabei dropando um Holy Falcon, tava na busca do Phoenix Shield, mas aceitei o Falcon mesmo hehe, dropei com 5 dias, tava matando cerca de 20~30 Mahrdis por dia, uma hora iria dropar
Agora vai vir um combo de foto de Zugurosh, passamos 5 dias lá pra dropar essas 3 golden boots, dropamos um Golden Boots em 4 players e 2 Golden Boots em 3 players. Tivemos a sorte de pegar 2 Golden Boots na mesma hunt
Nessa foto estávamos ajudando um amigo nas missões da WOTE, e acabou dropando o Shield, eu nunca tinha dropado Solo, apesar de já ter caçado muito Draken, ficou cerca de 750k+ pra cada, foi bom até.
Essa foto é até mais recente, acho que 2 semanas atrás, quando teve Morgaroth em Astera, foi a primeira vez que fui em boss grande, acabei ficando meio nervoso, mas foi até legal. Meu loot foi um lixo, 15 infernal bolts e 1 red tome, gastei 25 infernal bolts no boss haha
E pra terminar essa ATT, vai uma foto da minha casa atual, em Darashia, to tentando melhora-la, com o tempo vai indo
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
tu e o cara brunin e noix.