Página 310 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 210260300308309310311312320360410 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.091 a 3.100 de 4574

Tópico: Naruto

  1. #3091
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Acredito que a segunda opção seja mais provável de ser a verdade, porque mesmo o cara sendo o Madara é meio difícil de acreditar que o cara, desde o inicio, já tinha TUDO planejado O.o! Mas caso a primeira opção se torne realidade, pra mim o Madara vai ser tipo um deus no Naruto .
    Pela conversa que o Madara teve com a Kyuubi, mostra que ele provavelmente tinha tudo planejado.

    Ele não ia chamar o Hashirama pra um x1 sem ter certeza que sairia vivo né, até porque ele poderia coletar as outras bijuus para usar contra Hashirama caso achasse que não tinha força suficiente xd

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #3092
    Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Posts
    5.778
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    - Madara tinha, ao final da luta, DNA Uchiha e DNA Senju. Nisso, com os conhecimentos dele, deve ter utilizou alguma técnica Mokuton ou similar ao Mokuton que o DNA Senju o permitiu e ficou vivo ainda.

    Eu particularmente acredito que após a derrota ele de alguma forma criou um "Mokuton Bunshin", ou até um "Zetsu branco", e conseguiu fundir seu corpo com aquele corpo, conseguindo sobreviver.
    Ou então ele usou um Kishimoto no Jutsu pra desafiar a lógica do próprio mangá e do autor e poder continuar vivo por aí pra arrastar mais a história.

    Achei que ia esclarecer isso no flashback da luta deles...surpresa! Nada feito. E duvido que isso vá ser explicado.

  3. #3093
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Ou então ele usou um Kishimoto no Jutsu pra desafiar a lógica do próprio mangá e do autor e poder continuar vivo por aí pra arrastar mais a história.

    Achei que ia esclarecer isso no flashback da luta deles...surpresa! Nada feito. E duvido que isso vá ser explicado.
    Em todo mangá o autor pode inventar o que quiser pra explicar fato X, fato Y, e por aí vai. O mangá é do autor e ele faz o que quiser, pode deixar quem quiser forte, fazer x personagem vencer y personagem, etc

    Isso acontece em todo mangá, você fala como se fosse algo raro nos mangás o_o

  4. #3094
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Em todo mangá o autor pode inventar o que quiser pra explicar fato X, fato Y, e por aí vai. O mangá é do autor e ele faz o que quiser, pode deixar quem quiser forte, fazer x personagem vencer y personagem, etc

    Isso acontece em todo mangá, você fala como se fosse algo raro nos mangás o_o
    Claro, quando se joga toda a coerência no lixo, o autor pode fazer a merda que quiser.

  5. #3095
    Avatar de muhamad
    Registro
    09-08-2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    475
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Alguém por favor me explica o que diabos aconteceu no capitulo de hoje?
    Um capitulo inteiro só pra mostrar que ta todo mundo semi-morto? sério mesmo? E ainda vai ter pausa de uma semana? ai ai...




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #3096
    Avatar de Cobion
    Registro
    03-06-2006
    Posts
    395
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Apareceu um novo inimigo
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic65431_11.gif

  7. #3097
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Capítulo bom, mas não manteve o nível da semana passada.

    Naruto e Sasuke nas últimas, mas os dois devem sobreviver.

    Fiquei curioso mesmo com o novo ser mascarado. É o Zetsu Negro? Ou será um novo personagem, ou ainda alguém que o Madara pode ter revivivo agora que ele tem o Juubi, Rinnegan e tudo mais? Aguardar pra ver quem é.

  8. #3098
    Avatar de Cobion
    Registro
    03-06-2006
    Posts
    395
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Também tem o Hiruzen usando 5 elementos
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic65431_11.gif

  9. #3099
    Avatar de BlackHeartH
    Registro
    23-07-2006
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    34
    Posts
    3.234
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu nunca vi um capitulo que todo mundo fale "Nossa, que capitulo bom!".. Vsf.. "Um capitulo todo pra falar que todo mundo ta fraco... imimimimiMI".. Vocês querem oq? Uma única fala? "Nossa.. Ta todo mundo fraco." E o drama, a emoção, o gosto de querer o próximo capítulo pro desenvolvimento do mangá? Pq aposto que é por isso que todo mundo acompanha um mangá. Eu sei que ta todo mundo querendo que Naruto acabe logo, mas aposto que quando acabar vocês irão sentir falta de um mangá/anime como Naruto pra acompanhar. One Piece nem todo mundo gosta e Bleach só cai em contradição.. '-'

  10. #3100
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Eu nunca vi um capitulo que todo mundo fale "Nossa, que capitulo bom!".. Vsf.. "Um capitulo todo pra falar que todo mundo ta fraco... imimimimiMI".. Vocês querem oq? Uma única fala? "Nossa.. Ta todo mundo fraco." E o drama, a emoção, o gosto de querer o próximo capítulo pro desenvolvimento do mangá? Pq aposto que é por isso que todo mundo acompanha um mangá. Eu sei que ta todo mundo querendo que Naruto acabe logo, mas aposto que quando acabar vocês irão sentir falta de um mangá/anime como Naruto pra acompanhar. One Piece nem todo mundo gosta e Bleach só cai em contradição.. '-'
    HUahua mas é assim mesmo, todo mangá tem seus altos e baixos, criticas vão ocorrer mesmo.

    E po mesmo quando Naruto acabar, o que pelo jeito vai ser em ~2016, ainda vai ter outros mangás legais pra acompanhar, tipo One Piece e Fairy Tail. =p

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto
    Por Hulk Suhe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 17-01-2006, 21:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •