Página 79 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 29697778798081 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 866

Tópico: Discussão sobre Treinos

Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    digam-me uma coisa

se eu conseguir um corpo maneiro e largar a academia para fazer jiu jitsu

terei uma grande perda muscular ou será que consigo manter boa parte?
    Acredito que uma parte você acabará perdendo sim, já que com o jiu jitsu você não estará provocando tantas micro-lesões nas suas fibras musculares quanto na musculação; dessa forma, o processo de hipertrofia será reduzido.

Porém, caso sua dieta continue equilibrada, com uma ingestão boa de proteínas, suas perdas poderão ser amenizadas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

You must spread some Reputation around before giving it to Tudokz again

muito obrigado

achei que a perda seria beem reduzida por continuar fazendo "força"
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês que saíram do treino AB pro ABC, tiveram de aumentar muito a frequência na academia?

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai galera, finalmente voltei para academia e tenho umas duvidas
    Fui pedir umas dicas para o instrutor e ele me sugeriu por agachamento e levantamento terra nos dias de perna e nesse dia treinar só esse grupo muscular, mas também disse que era para treinar ombro, trapézio, costas e bíceps no mesmo dia (e fazer só 2 de bíceps pq é um "músculo" que pega rápido)...

Ele também me disse para ir mudando os exercícios todos os meses e treinar cada grupo muscular 2x na semana, nunca repetindo todos os exercícios na mesma semana...
    Ele não me deu nenhuma dica quanto execuções e talz, e então o que acham? o que posso aproveitar do que foi dito? (não porque, mas não acho correto fazer apenas 2 exercícios para o bíceps e.e)
    Quando as coisas estão difíceis, eu as imagino simples. E no fim tudo é simples assim.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por stonepaper Ver Post
    E ai galera, finalmente voltei para academia e tenho umas duvidas
    Fui pedir umas dicas para o instrutor e ele me sugeriu por agachamento e levantamento terra nos dias de perna e nesse dia treinar só esse grupo muscular, mas também disse que era para treinar ombro, trapézio, costas e bíceps no mesmo dia (e fazer só 2 de bíceps pq é um "músculo" que pega rápido)...

Ele também me disse para ir mudando os exercícios todos os meses e treinar cada grupo muscular 2x na semana, nunca repetindo todos os exercícios na mesma semana...
    Ele não me deu nenhuma dica quanto execuções e talz, e então o que acham? o que posso aproveitar do que foi dito? (não porque, mas não acho correto fazer apenas 2 exercícios para o bíceps e.e)
    Caramba, hein? Um treino quase full body num dia só, lol. Eu, particularmente, não sou adepto a esse estilo.

Na verdade, quem pode dizer melhor "qual é o estilo de treino" que mais dá resultado é você próprio. Qual sua disponibilidade de tempo? Já notou anteriormente algum em específico que estava surtindo efeito (AB2x, ABC,ABCDE)?

Ele não deu nenhuma dica sobre quantas séries e repetições você precisa fazer?

Eu costumo fazer para Bíceps a Rosca Martelo, Rosca Concentrada e na Rosca Direta na Polia, totalizando 3 exercícios. Mais do que isso, é perda de tempo e só vai estressar mais ainda o músculo.

Calcule quantas vezes por semana você pode ir na academia. Somente após isso dará para ter uma noção de qual treino aplicar.

Publicidade:

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele só disse o numero de exercícios para cada grupo, olha... sempre que eu me olhava/olho no espelho não vejo mudança nenhuma, algumas pessoas dizem que mudou algumas coisas mas eu nunca notei, posso ir de segunda a sábado tranquilamente, sempre usei o método ABC e salvo engano usei o ABCDE pouco menos que 1 mês, devo insistir no ABC por em quanto?
    Quando as coisas estão difíceis, eu as imagino simples. E no fim tudo é simples assim.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, sei que sou relativamente pequeno, mas estou testando um treino novo e esta dando resultados

Um AB 2,5x

bom, tenho pernas grandes, 63 cm, seco, pelo fato de ter jogado vôlei e meio que fica desproporcional com o corpo, então só faço o agachamento para elas..( e o terra que pega a posterior)

anyway

no "A" treino peito/tríceps e ombro
    no B, agacho, costas, bíceps, trapézio

pro peito faço 4 exercícios, mas estou pensando em por o 5°, mas ainda não testei por falta de tempo, 3 supinos( reto, inc, dec) e um isolador, aí tu escolhe o que tu quiser, eu faço o crucifixo deitado...

ombro, desenvolvimento com barra e remada alta ou elevação lateral

tríceps faço paralelas se necessitar de mais algo, faço um na polia, mas é raro eu não estar quebrado

costas: terra, barra fixa, remada curvada e uma remada na polia
    bíceps: rosca direta e martelo
    trapézio: elevação normal

enfim, o treino eu acho um tanto quanto volumoso, mas é o que mais está me dando resultado, faço ele em mais ou menos 1hr se não tiver que revezar

muitos aqui vão xingar, mas sei lá, to gostando

tu tem que ver ao que o teu corpo reage melhor, um dos caras que mora comigo, faz um full body 3x na semana e dá muuuito certo pro cara, o cara é o maior natural que conheço, então..

vai de cada um

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, me perguntam mt sobre coisas de academia (ainda mais que moro em uma OM que quase todo mundo malha sendo 135 machos só na minha turma) então, motivado por uns amigos, resolvi gravar videos. A ideia é ser direto, responder logo as perguntas sem precisar responder o PQ e indo mais pro COMO. Vou seguir esse caminho pq simplesmente quem se interessa em saber mais vai achar conteúdo a rodo na internet, o unico problema é que vou precisas falar algumas coisas não "tão certas" pra dar essas respostas.

Gostaria mt do review de vcs, afinal aqui aprendi boa parte do que sei. Adiantando logo que tenho ciência da edição esta ruim principalmente no começo. A culpa eh principalmente por eu ainda não estar mt a vontade com a câmera a acabar ficando mt prolixo, vou começar a elaborar roteiros pra evitar isso.

O proximo video será basicamente um complemento a esse, falando de series e principais exercícios. A principio não ia falar de serie por ser um assunto que precisa entrar mais na parte teórica - e muito mais polemico - assim fugindo um pouco da ideia do canal, entretanto vou levar mais pro geral mesmo.
    Última edição por Sadeckss; 20-01-2014 às 16:02.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ficou legal cara

falou bem o básico mesmo

não cheguei a olhar os treinos no YT, mas eu curti o vídeo

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse eh bem mais delicado, discordam de algo?

Ps: tenho problema de fala sim, por isso essa cara de sofrimento em algumas palavras haeuheau.

Publicidade:

Última edição por Sadeckss; 24-01-2014 às 15:36.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 150
    Último Post: 20-05-2013, 02:22
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 273
    Último Post: 13-05-2013, 20:21
  3. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 70