Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: A Espada que renasce

Registro
    11-01-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida A Espada que renasce

Olá! Antes de mais nada, gostaria de informar que eu não sou alfabetizado em Português, eu sou polonês e estou usando o Google Translator para escrever sobre ele. Eu humildemente pedir-lhe para corrigir o texto, porque eu sei que tem que ter grandes falhas ortograficas.

Sempre estive ativo na comunidade Brazylijska no Tibia e ter paixão em vida em Rookgaard, mesmo que eu tenha passou a maior parte de minha vida no Mainland. Recentemente voltei para o jogo Tibia e vi uma enorme resfriamento na pequena ilha de Rookgaard.
    Então eu decidi compartilhar um caso interessante que pode acnder um animo em busca há muito aguardado da Sword of Fury.

|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|

Em primeiro lugar eu gostaria de explicar que é o homem que irá citar as seguintes linhas.
    Em meados de 2006 , o mundo do Tibia foi uma grande explosão com o famoso roubo de arquivos do servidor CipSoft.
    Os arquivos originais foram capturados pela personalidade famosa na cena de OpenTibia, Dennis (Toor).

Dennis criou um servidores famosos Open Tibia, RealOTS. Era nada menos que a cópia original do Tibia versão 7.7 , tudo em perfeita ordem. O servidor foi muito bem sucedida como os outros servidores do Iryont , outra lenda no mundo Open Tibia Server.

Esses arquivos estão nas mãos de pessoas importantes no mundo Open Tibia e é só graças aos a eles que temos essa aproximação quase surreal dos servidores do Tibia aos avanços adquiridos após a pequenos furtos no hoster.

|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|

Em entrevista SammyNSC nos revela um poderoso confissão, a confirmação plena esperado Spike Sword pode ser adquirido.

Se você quiser ler toda a entrevista e entender toda a situação , aqui está o link. https://sammynsc.wordpress.com/2013/...nnis-aka-toor/

O assunto em qeustão do total sujeita às Rookers esta na número de Questão 12, qual Sammy pede Dennis:
    - Diga alguma coisa para as pessoas que só você sabe que devido ao fato de que a aquisição dos arquivos originais de Tibia?
    Dennis responde:
    - Duas coisas! 1° Gamel é um rebelde e 2° The Sword of Fury pode ser obtida, mas é muito raro e extremamente difícil, os detalhes de código de como buscar (com exceção de truques como fazê-lo desaparecer) está na posse de ninguém.

|_|_|_|_|_|

Agora eu lhe pergunto, agora que temos algo a nuscar e provas de obter uma chance para ele, qual é o próximo passo?!

Deixe-me dizer uma coisa, mantenha o Roleplay vivo... Ele precisa de nós!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-11-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre estive ativo na comunidade Brasileira no Tibia e tenho paixão na vida em Rookgaard, mesmo que eu tenha passado a maior parte de minha vida em Mainland. Recentemente voltei a jogar Tibia e vi uma enorme resfriamento na pequena ilha de Rookgaard.
    Então eu decidi compartilhar um caso interessante que pode acender um animo em busca da muito aguardada Sword of Fury.

|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|

Em primeiro lugar eu gostaria de explicar que é o homem (?) que irá citar as seguintes linhas.
    Em meados de 2006 , o mundo do Tibia foi uma grande explosão com o famoso roubo de arquivos do servidor CipSoft.
    Os arquivos originais foram capturados pela personalidade famosa na cena de OpenTibia, Dennis (Toor).

Dennis criou alguns servidores famosos,Open Tibia, RealOTS. Era nada menos que a cópia original do Tibia versão 7.7 , tudo em perfeita ordem. O servidor foi muito bem sucedido como os outros servidores do Iryont , outra lenda no mundo Open Tibia Server.

Esses arquivos estão nas mãos de pessoas importantes no mundo Open Tibia e é só graças a eles que temos essa aproximação quase surreal dos servidores do Tibia aos avanços adquiridos após os pequenos furtos no hoster.

|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|

Em entrevista SammyNSC nos revela uma poderosa confissão, a confirmação plena de que a esperada Spike Sword pode ser adquirida

Se você quiser ler toda a entrevista e entender toda a situação , aqui está o link. https://sammynsc.wordpress.com/2013/...nnis-aka-toor/

O assunto em questão de total sujeita aos Rookers esta na número de Questão 12, qual Sammy pede Dennis:
    - Diga alguma coisa para as pessoas que só você sabe devido ao fato da aquisição dos arquivos originais do Tibia?
    Dennis responde:
    - Duas coisas! 1° Gamel é um rebelde e 2° A Sword of Fury pode ser obtida, mas é muito raro e extremamente difícil, os detalhes de código de como buscar (com exceção de truques como fazê-lo desaparecer),ninguém a possui.
    |_|_|_|_|_|

Agora eu lhe pergunto, agora que temos algo a nuscar e provas de obter uma chance para ela, qual é o próximo passo?!

Deixe-me dizer uma coisa, mantenha o Roleplay vivo... Ele precisa de nós!

Acho que ficaria assim

Registro
    29-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Quando eu era menor eu jogava em No-Pvp (em Harmonia acho) eu lembro de um cara que mostrou a sword of fury no bank de rookgaard o nick dele era Potter on Harmonia (algo assim). Deu uma confusao do carai kkkkkkk, geral tacando lixo na sword ai depois eu nunca vi ninguem com essa espada em Rook.
    Mas na epoca que eu jogava em Vinera no meu antigo rooker eu lembro que tinha um botter em minotaur hell que so dava hits altos nos minotaurs chegando a matar em 4 hits.

Eu acho que temos primeiramente ativar os SQMs especiais de Rook, fazer a sword sumir e depois ir no minotauro solitario e mata-lo milhões de vezes, ja que o cara da entrevista disse:

2° The Sword of Fury pode ser obtida, MAS E MUITO RARO E EXTREMAMENTE DIFICIL, os detalhes de código de como buscar (com exceção de truques como fazê-lo desaparecer) está na posse de ninguém.

Conclusão: Pode ser que quando fizermos a sword sumir, na verdade o minotaur da montanha pode ter pego ela e dropa-la com uma chance de 0.01%
    Última edição por SFX Nefirootz; 12-01-2014 às 11:00.

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[Resposta em Português]
    Não fui alfabetizado em polonês e também estou usando o google tradutor.
    Por sua grandiosa contribuição, eu tentarei agradece-lo em sua língua materna:
    Obrigado! Muitíssimo Obrigado!

Quanto ao tópico:
    Uau! Incrível! Como é que eu nunca soube desse roubo de dados.. O.o
    Fico imaginando... Seria possível que ele à tenha decifrado para incluir em seu próprio servidor?! E talvez a resposta para essa questão esteja fora do Tibia global?!

----------------------------------------------------------
    [Odpowiedzi w polskim]
    I nie był piśmienny w języku polskim i jestem również za pomocą Google Translator.
    Za jego wielki wkład, postaram się podziękować mu w jego języku ojczystym:
    Dziękujemy! Dziękuję bardzo!

Co do tematu:
    Wow! Niesamowite! Jak to możliwe, nigdy nie wiedziałem, że kradzież danych .. o.o.
    Zastanawiam się ... Czy to możliwe, że on rozszyfrować zawierać na własnym serwerze?! A może odpowiedź na to pytanie jest poza globalnym Tibia?!

Fiz minha correção. Adaptei em alguns casos para torna-lo mais coeso.
    Zrobiłem korektę. Dostosowane w niektórych przypadkach, aby to bardziej spójna.

Spoiler:
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou ausente do jogo há bastante tempo, este roubo
    realmente ocorreu? Esta entrevista é confiável?

Caso sim, seria a comprovação exata de algo em que eu sempre acreditei:
    A quest existe, porém é programada para raramente estar "aberta".

Como um leigo em programação de jogos, fico curioso quando o
    entrevistado afirma que é possível obter a espada, mas que ninguém
    possui este código.

Como é possível saber que se pode obter a espada sem saber como?

Publicidade:

Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teo Fawcet Ver Post
    Estou ausente do jogo há bastante tempo, este roubo
    realmente ocorreu? Esta entrevista é confiável?

Caso sim, seria a comprovação exata de algo em que eu sempre acreditei:
    A quest existe, porém é programada para raramente estar "aberta".

Como um leigo em programação de jogos, fico curioso quando o
    entrevistado afirma que é possível obter a espada, mas que ninguém
    possui este código.

Como é possível saber que se pode obter a espada sem saber como?

Ele teve acesso a tudo que estava disponível no host do servidor, mas provavelmente não copiou tudo, não teve tempo sei lá.. Lembre-se que foi a quase uma década, a internet não era lá essas coisas, deve ter levado um bom tempo pra copiar. Outra possibilidade é que estivesse pela metade, muitas quests são construídas com o tempo, ele apenas identificou trechos de código que dava a entender uma quest em rookgaard que não se parecia com as que era conhecidas na época, mas que poderia incluir semelhanças com respawn diário, o que justificaria sua disponibilidade limitada.

Claro que eu estou apenas supondo, apenas Dennis Toor poderia confirmar.. Falando nisso, alguém não o conheceria, né?!
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou presente na comunidade de Tibia desde a versão 7.1 e a unica noticia relacionado a invasão a ponto de realmente roubar dados que eu lembro foi só em 2003.

Fiz até questão de trazer a noticia para vocês.

http://www.tibia.com/news/?subtopic=newsarchive&id=221

O resto eu acho que é apenas especulações e nada provado.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro Ayyur, pelo que entendi você afirma que o Dennis
    possui o código completo, e que ele sabe então como obter a espada?
    Eu fiquei em dúvida na parte da entrevista que ele fala: "The code
    detailing the quest (except for how to make it disappear) is in no
    one’s possession."
    Isto quer dizer que ele não passou o código, ou que nem mesmo
    ele possui o código?
    Pelo que me parece, a descoberta (pelo menos a divulgação) da como
    fazer a SoF desaparecer foi após o suposto roubo dos códigos.
    O truque do desaparecimento foi, na verdade, fruto da entrega
    desta parte do código para alguém?
    Me parece bem plausível, porque até hoje acho muito estranho alguém
    ter descoberto o truque testando hipóteses no jogo.
    Versão 2007 "roubada" (maio a agosto de 2006) - http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=222670
    Divulgação do truque (janeiro de 2007) - http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Sword_of_Fury

Bom, não tem como eu lendo isto, não fazer referência a um
    assunto que já levantei aqui no fórum algumas vezes:
    Os chests na sala do Mage.

Topicos relacionados:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=329514
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=471518

Digamos que exista realmente a barreira invisível para que os
    chests raramente passem para o lado direito da sala, e caso
    um chest fosse empurrado para cima do counter da sala do mage
    isto criasse algum outro evento.

Digamos ainda mais. Vamos supor que só quando a SoF não estivesse
    na ilha fosse possível que os chests tivessem alguma chance de cruzar
    a barreira invisível. Neste caso seria ainda mais raro.

No momento, o que eu mais gostaria de saber é se os supostos códigos
    roubados contem alguma prova desta barreira invisível, Na qual eu sempre
    acreditei existir.

Isto seria uma forma de deixar a quest muito rara.

Editado:
    Pela entrevista que encontrei com o jogador que conseguiu o
    feito de fazer a espada sumir, ele explica que já sabia do modo
    para fazer a espada sumir, e assim que soube do roubo dos códigos
    mostrou como se fazia, para ganhar o crédito. Acredito que isso
    explique a proximidade das datas. Porém, sendo verdade, ele ficou uns
    6 meses pisando nos sqms de Rookgaard até encontrar a combinação.
    http://rooknews.weebly.com/eclo-interview.html
    Última edição por Teo Fawcet; 15-01-2014 às 21:29.
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~Apenas comentando uma questão a parte a cerca deste tópico~
    Me ocorreu que é arriscado falar deste assunto sem o devido cuidado. Falar de servidores piratas e dados roubados da Cipsoft em um fórum cerificado por eles: O TibiaBR assim como o seu fórum é um promoted fansite.
    O Ayyur, infelizmente, já pagou o pato por isso, fica a observação para os demais.

@topic: Apenas para concluir minha analise do caso e participação no tópico (não duvido que seja encerrado/fechado muito em breve):
    A entrevista deu a entender apenas que ele possuía pistas da existência da quest. Indícios que não deveriam existir se não existisse nada. Obvio, sim.
    Sendo assim, suponho que o código indicava uma "receita" de efeitos no jogo que envolve a ilha e a espada.. Uma dessas receitas que ele teve acesso foi o desaparecimento da espada. Supostamente a única que ele obteve completa.
    As demais supõem-se que, como já discutido, o hacker não 'downloadeou' todos os arquivos ou a cip não concluiu a quest.

Seja como for, por hora, os indícios são o bastante para alimentar a minha cede de respostas para este mistério. ;D
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    16-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá! Meu recente resposta foi insanamente deletada... A administração deste forum precisa crescer.

Logo percebo que a comunidade brasileira Tibia é bem atrasada e nega ajuda na sentir de avançar no Roleplay. Eu compartilhei link de alguns arquivos originais Cip e informações confirmando a droplist de Orc guerreiro e Minotaur. Caso assim a ADM viu quebra de regras e baniu minha conta.

Aos membros interessados em busca de verdade ter szukanie para os arquivos originais de CIP no google. Eu tentei ajudar mas jej TibiaBR não aceito ajuda.

Me perdoe.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Item | Guia de sword para knights
    Por muhamad no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 13-10-2015, 21:43
  2. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  3. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying