Olá! Antes de mais nada, gostaria de informar que eu não sou alfabetizado em Português, eu sou polonês e estou usando o Google Translator para escrever sobre ele. Eu humildemente pedir-lhe para corrigir o texto, porque eu sei que tem que ter grandes falhas ortograficas.
Sempre estive ativo na comunidade Brazylijska no Tibia e ter paixão em vida em Rookgaard, mesmo que eu tenha passou a maior parte de minha vida no Mainland. Recentemente voltei para o jogo Tibia e vi uma enorme resfriamento na pequena ilha de Rookgaard.
Então eu decidi compartilhar um caso interessante que pode acnder um animo em busca há muito aguardado da Sword of Fury.
|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|
Em primeiro lugar eu gostaria de explicar que é o homem que irá citar as seguintes linhas.
Em meados de 2006 , o mundo do Tibia foi uma grande explosão com o famoso roubo de arquivos do servidor CipSoft.
Os arquivos originais foram capturados pela personalidade famosa na cena de OpenTibia, Dennis (Toor).
Dennis criou um servidores famosos Open Tibia, RealOTS. Era nada menos que a cópia original do Tibia versão 7.7 , tudo em perfeita ordem. O servidor foi muito bem sucedida como os outros servidores do Iryont , outra lenda no mundo Open Tibia Server.
Esses arquivos estão nas mãos de pessoas importantes no mundo Open Tibia e é só graças aos a eles que temos essa aproximação quase surreal dos servidores do Tibia aos avanços adquiridos após a pequenos furtos no hoster.
|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|
Em entrevista SammyNSC nos revela um poderoso confissão, a confirmação plena esperado Spike Sword pode ser adquirido.
Se você quiser ler toda a entrevista e entender toda a situação , aqui está o link. https://sammynsc.wordpress.com/2013/...nnis-aka-toor/
O assunto em qeustão do total sujeita às Rookers esta na número de Questão 12, qual Sammy pede Dennis:
- Diga alguma coisa para as pessoas que só você sabe que devido ao fato de que a aquisição dos arquivos originais de Tibia?
Dennis responde:
- Duas coisas! 1° Gamel é um rebelde e 2° The Sword of Fury pode ser obtida, mas é muito raro e extremamente difícil, os detalhes de código de como buscar (com exceção de truques como fazê-lo desaparecer) está na posse de ninguém.
|_|_|_|_|_|
Agora eu lhe pergunto, agora que temos algo a nuscar e provas de obter uma chance para ele, qual é o próximo passo?!
Deixe-me dizer uma coisa, mantenha o Roleplay vivo... Ele precisa de nós!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação