Me imagino maior, mais velho, mais rico e mais inteligente
De resto, não tenho a menor ideia
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Me imagino maior, mais velho, mais rico e mais inteligente
De resto, não tenho a menor ideia
É cara, hoje em dia tem um pouco da 'pressão' de fazer faculdade a qualquer custo. Eu fui no embalo de ter que fazer algo depois do colegial. Não estava com cabeça pra cursinho pra Medicina, então fui na alternativa mais fácil: particular de engenharia. Pq? Pq da dinheiro e não precisava me matar pra entrar na faculdade. HAHAHA, só que não é tão fácil assim né, e uma hora cansa.
E caso você realmente sente dúvidas do seu curso, sugiro dar uma olhada no que você ta afim. Se você tem oportunidade de mudar, não precisa começar a trampar sério logo ou algo do tipo, é uma boa dar uma olhada.
É exatamente a mesma coisa comigo! Mas eu já sabia desde o colégio que o que eu gostava mesmo era Medicina. Tentei dar uma chance a engenharia, mas não deu.
Última edição por Lord Destruction; 17-11-2013 às 15:05.
Bem, refletindo, espero que daqui a 5 anos eu esteja terminando o CFO(ou perto disso), ainda está com a mesma namorada, porque ela foi a mulher que mais se enquadrou comigo, vou até botar o nome "Lê" aqui, porque se não der certo até lá, quando eu ler isso, quero que eu sofra, porque esse namoro tem que dá certo.
Ainda espero tá morando com meus pais, ter criado vergonha na cara e voltado a treinar Jiu Jitsu, espero está malhando ou pelo menos com um corpinho menos magrelinho e é isso.
Treze Futebol Clube <3.
Vamos la !
- Me formado engenheiro.
- Contando os meses para receber meu AP que comprei na planta
- Continuar namorando a mulher que escolhi para mim e namoro atualmente e noivar em breve.
- Começado estudar outro idioma.
- Começar a planejar meu MBA.
- Ter viajado para fora do País.
- Ter trocado de carro (atual onix)
- Juntar 50mil+ no banco para quitar o apartamento
"Sómente os mortos verão o fim da guerra"Black Hawk Down"
"De todas as coisas que perdi a que mais sinto falta é a minha mente"Ozzy Osbourne

já tô na facul, então espero q não tenha repetido nenhum ano
será q vou estar com a minha namorada ainda? espero q sim, mas soh nao quero me decepcionar ao ler isso em 5 anos ahahhahha
eh isso aí
Fromado (ou quase). Arrumando um trampo já e estudando pra algum concurso público.
E challenger. HUE
E espero ainda frequentar o fórum.
Formado.
Falando mais 2 idiomas.
Com um ótimo salário.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia

-Terminando uma faculdade boa, que eu realmente goste.
-Sendo feliz.
-Ter feito intercâmbio para o Canadá (Meu maior sonho atual)
-Tendo uma namorada legal, bonita e inteligente
-Menos tímido com os outros
Postand aki pq o dono do topic deixou fazer rapidim <3
Mais Rico, mais bonito, mais forte, ter ido passar um tempo na Europa, estar namorando ou ao menos de rolo com três gatas, ter terminado meu segundo curso superior, estar com um bom trabalho e estar feliz.