Bom, vou fazer 2 futuro alternativos aqui.
Final do ano que vem eu me formo em engenharia do petróleo, só que pretendo fazer medicina depois, então...
Se eu não entrar numa faculdade de Medicina depois de me formar, então eu estarei trabalhando como engenheiro na Petrobras e com planos para entrar na Schlumberger. Namorando ou solteiro, tanto faz, não me preocupo com isso, tanto que eu esteja bem! Ganhando um salário bom, sem passar vontade de nada muito extravagante. Viajando com meus amigos sempre que puder, e se caso estiver solteiro, espero estar comendo muita mulher. Morando sozinho, com um carro bacana. Treinando musculação, levando a sério e com um shape foda! E até lá, até daqui 5 anos, já terei feito intercâmbio e terei no mínimo o inglês fluente.
Se eu entrar na faculdade de Medicina, estarei ainda cursando a faculdade. Espero entrar com no máximo 2 anos de cursinho, depois de me formar em engenharia, então eu provavelmente estarei no 2º ano de medicina. Espero estar numa faculdade no mínimo top 10 do Brasil, estudando muito, de preferência solteiro, comendo muita mulher, e qualquer carrinho ta bom. E com um shape foda também!
E até agora não sei se vou fazer intercâmbio ou não. Espero que quando eu ler isso aqui, eu tenha feito a decisão certa do intercâmbio.
Diferença gigantesca entre os 2 futuros alternativos. Uma estou bem independente e a outra não.
Vai ser interessante ler isso aqui!
E seu bostinha, seja mais alpha, para de ligar muito pra mulher escrota e se valorize!