Página 65 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 15556364656667 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei das atualizações. E realmente você tá reclamando de barriga cheia. Ganhei uma estátua de 5k só ahahahaha. Passa lá no meu LT também.

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeee, finalmente uma das melhores lt's voltou e de forma frenética ainda!

Registro
    17-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    se eu fosse você juntava todo o dinheiro que tiver e rushava ml nesses últimos dias de double... próxima vai demorar a vir
    abraço!
    Também acho, depois desses 85 dias a cip vai demorar muuuuuuuito pra dar outro agradinho pra gente. Como muita gente não ativou a double ainda, tenho certeza que a cip não vai querer que o pessoal fique com 3x xp/ml.

Enfim, double acabando, também pretendo dar uma rushadinha no ml! xDD

Parabéns pelas conquistas e aguardando as próximas novidades (não tao novas).

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa eu tô mole mesmo. Meu irmão me disse isso no fim de semana e eu não tava levando a sério, mas depois de ver essa atualização, cheguei a conclusão de que fiquei pra trás lindo.

Parabéns pelo 250 e pelos ml's, pqp, sua ms tá muito linda Ka!

Presentinhos do Santa foram ótimos, eu não ganhei nada de legal dele.

E sobre lizard city, é uma coisa doida. Você se sente em casa em Banuta enquanto eu tenho receio de ir lá, enquanto a lizard city é praticamente minha casa e você está começando a ir.

Depois falam que ms e druid é tudo a mesma coisa. É nada! hahaha

Eu comecei caçando assim, sempre nas paredes, um druida que era rotulado de noob lá em Menera que me ensinou. Noob ou não, me ajudou muito, acho que no começo, essa técnica ajuda bastante a gente a sentir o respawn. A xp claro é bem menor, mas ao mesmo tempo, é muito mais seguro se caçar, e com o tempo, o jeito aparece e tudo fica mais simples.

Sonho com o dia em que vou dar muitos vis hur na banuta, até lá eu babo por aqui.

Enfim, aproveita esse finalzinho de double e rusha o seu ml o quanto puder, como disseram, provavelmente vai demorar pra Cip fazer algo parecido novamente, se é que vai rolar, então vale a pena investir porque quando a double acabar vai ser uma tristeza pra upar esse ml eu imagino.

Enfim, boa sorte com tudo, aguardando as novidades não tão novas tbm.
    =*
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 68° Atualização: Feliz Natal e lvl 261

Oieee pessoas!
    Feliz Natal bonitos!

Vamos dar uma pausa rapidinha na comilança, na troca de presentes para fazer uma atualização fast? Essa vai ser bem rápida mesmo, porque na verdade eu entrei para responder vocês ^^

Não fiz muita coisa no tibia... Arrumei os presentes pros amigos e caçei um pouco na city novamente.

Fiz minha best xp, que não é grande coisa, mas vamos caminhando para fazer uma xp legal né?

E peguei mais um level ^^

Faltando 1kk para pegar o 262 um cara da Awaken (quem é de Luminera sabe a má fama deles, então... embora tenha alguns dentro dali que pelo menos na minha frente nunca fizeram nada errado) veio me atrapalhar -.-' E para ajudar minha net resolveu ajudar o cara, ai desisti mesmo de pegar o resto do level... Ai depois tive que me arrumar para sair (natal né gente, sair é preciso =X), então nem upei ainda. Quem sabe amanhã né?

Enfim, é isso gente ^^ Feliz natal e boas festas para todo mundo =D

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Registro
    17-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, passei pra atualizar meu L.T e resolvi comentar aqui... Feliz Natal pra você e pra sua família, qualquer coisa da um toque lá em Luminera, ajudo no que puder. Da uma passada no meu L.T tbm ^^ HOHOHO
    KINA RULLEZ!

My Life Thread

Registro
    24-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hauopa, Aiko!

Tenho de parabenizá-la pelo seu esplêndido Life Thread, e avisá-la que estou aprendendo com suas experiências, e isto é um fator muito legal.
    Estou felicíssimo que ganhastes estes presentinhos do Santa Claus, não restam-me dúvidas de que ganharás melhores no ano que virá.

Novamente, tenho de agradecê-la por compartilhares conosco todos estes seus momentos no jogo. Estou aguardando ansiosamente por mais atualizações.

Feliz Natal para tí e sua família!
    Fique com Deus.

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Feliz Natal :>

Noss, já 251?? quanto tempo eu passei off? '0'
    uahuahahauau
    Gratz por tudo :>

Registro
    30-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só ganhei balinhas do santa
    Meu azar me persegue em qualquer canto HAUEHEUHU
    Gratz por todos os leveis e Ml's, e Boas festas!
    "No one lives in the slums because they want to. It's like this train. It can only go where the tracks take it."

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 69° Atulização: Natal e últimos leveis da double

Olá!
    Estou na casa do meu pai, por isso estou meio ausente do fórum (e totalmente do tibia </3). Estou comprado coisas viadinhas para mim, tipo essa sword/colar que nunca usarei como colar do Sword Art Online =X

Spoiler: Foto gigante das compras viadinhas

Mas passei hoje para atualizar o LT =D Ganhei vários presentinhos de natal, como vocês podem ver na imagem abaixo... Muito fofinho dos amigos.

Um dos presentes que o maridinho me deu foi um item de montaria... E lá fui eu toda serelepe com ele procurar uma ovelhinha para escravizar, ops, ter como amiguinha...

Mas o item quebrou =(

Além de trocar presentinhos, recebi a ilustre presença do fofo do Mendanha... Que trouxe um amiguinho... O gato morto Tom -.-' Alguém se lembra do Tom?

Como foi fim de ano, não joguei muito e aproveitei mal o fim da minha double. Aliás, eu queria ter aproveitado mais, mas acontece tanta coisa que foi impossivel. Enfim, os últimos leveis da double e o último ML:

Não, eu não estou com problemas e repeti a SS... Morri e peguei duas vezes o lvl 254. Como? Boa pergunta, eu tava de boa na City quando do nada morri.

Parece que os bixos resolveram combar e me deitar T.T Depois disso, eu fiquei meio traumatizada. E fui terminar minha task de djins e matar o boss...

Além disso, eu tenho noticias que irão mudar meu dia-a-dia tibiano. E que mexeram muito comigo. Mas vou tentar acabar de postar as coisas que fiz até agora antes de contar para vocês. Mas um vocês já sabem né? Maridinho vai dar retired por um tempo. Estou bem tristinha com isso também. É muito ruim não conversar com ele todos os dias como antigamente...

Enfim, vamos por o LT em dia e postar algumas coisas atrasadas?

10 Fatos + 1 que deveriam estar nesse Life Thread mas que por alguma razão não foi posto no devido tempo...

1. Luck foi para Luminera

Essa é velha e vocês já devem estar sabendo hahaha Fui numa huntzinha na hive com ele e o Dark, além disso subimos a hive com o pessoal da guild.

2. Angelacm e o Gui foram me ajudar a domar finalmente um Magma Crawler para a Morte =D

3. MPA caiu num demo numa hunt antiguissima com o Dark \o/

4. Um dia, indo matar deepling boss, eu errei a hk da druida.... Escrevi exura "raven hayes. Agora sou a druida piada do ano e recebi um prêmio ahsduadhu Kinas rezem para que eu não seja digna de conseguir o Troféu Art-Mage...

5. Tive que fazer acesso a area de Seas para matar um boss... Sea a vista!!!

6. Bendita já foi main druida em um time de Tanjis. É o mais fraco dos deepling bosses, mas mesmo assim senti a responsa ashduasdhsa

7. Fiz algumas huntzinhas alternativas... Como deeplings com o marido, grim reapers e banuta com o fofo do Gui

8. Fui numa invasão legal de lizards! Token que é bom nada =(

9.Já numa invasão miuda que eu fui...

10. Estava caçando na druida stampors para pegar a montaria, mas no fim quem levou foi a Morte =X

11. Lago em Port Hope sujo. Eu com meu lindo skill de fishing consegui um peixinho fofo... Mas como eu já tinha, fiz uma pequena modificação nele...

Bom, por hoje é só pessoas. Próximo post vai ser em breve e dedicado à Bendita e a Khalye. Beijinhos e um ótimo ano novo <3

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Última edição por Aiko05; 05-01-2014 às 15:41.

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2011, 21:38
  3. Morte =(
    Por Inu Yasha no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8