se eu fosse você juntava todo o dinheiro que tiver e rushava ml nesses últimos dias de double... próxima vai demorar a vir
abraço!
Também acho, depois desses 85 dias a cip vai demorar muuuuuuuito pra dar outro agradinho pra gente. Como muita gente não ativou a double ainda, tenho certeza que a cip não vai querer que o pessoal fique com 3x xp/ml.
Enfim, double acabando, também pretendo dar uma rushadinha no ml! xDD
Parabéns pelas conquistas e aguardando as próximas novidades (não tao novas).
Nossa eu tô mole mesmo. Meu irmão me disse isso no fim de semana e eu não tava levando a sério, mas depois de ver essa atualização, cheguei a conclusão de que fiquei pra trás lindo.
Parabéns pelo 250 e pelos ml's, pqp, sua ms tá muito linda Ka!
Presentinhos do Santa foram ótimos, eu não ganhei nada de legal dele.
E sobre lizard city, é uma coisa doida. Você se sente em casa em Banuta enquanto eu tenho receio de ir lá, enquanto a lizard city é praticamente minha casa e você está começando a ir.
Depois falam que ms e druid é tudo a mesma coisa. É nada! hahaha
Eu comecei caçando assim, sempre nas paredes, um druida que era rotulado de noob lá em Menera que me ensinou. Noob ou não, me ajudou muito, acho que no começo, essa técnica ajuda bastante a gente a sentir o respawn. A xp claro é bem menor, mas ao mesmo tempo, é muito mais seguro se caçar, e com o tempo, o jeito aparece e tudo fica mais simples.
Sonho com o dia em que vou dar muitos vis hur na banuta, até lá eu babo por aqui.
Enfim, aproveita esse finalzinho de double e rusha o seu ml o quanto puder, como disseram, provavelmente vai demorar pra Cip fazer algo parecido novamente, se é que vai rolar, então vale a pena investir porque quando a double acabar vai ser uma tristeza pra upar esse ml eu imagino.
Enfim, boa sorte com tudo, aguardando as novidades não tão novas tbm.
=*
Vamos dar uma pausa rapidinha na comilança, na troca de presentes para fazer uma atualização fast? Essa vai ser bem rápida mesmo, porque na verdade eu entrei para responder vocês ^^
Não fiz muita coisa no tibia... Arrumei os presentes pros amigos e caçei um pouco na city novamente.
Fiz minha best xp, que não é grande coisa, mas vamos caminhando para fazer uma xp legal né?
E peguei mais um level ^^
Faltando 1kk para pegar o 262 um cara da Awaken (quem é de Luminera sabe a má fama deles, então... embora tenha alguns dentro dali que pelo menos na minha frente nunca fizeram nada errado) veio me atrapalhar -.-' E para ajudar minha net resolveu ajudar o cara, ai desisti mesmo de pegar o resto do level... Ai depois tive que me arrumar para sair (natal né gente, sair é preciso =X), então nem upei ainda. Quem sabe amanhã né?
Enfim, é isso gente ^^ Feliz natal e boas festas para todo mundo =D
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Raffer
não posso comemorar sua volta
pq comemorar que a MORTE volto fica FO..
mas vc voltou junto comigo....soh não sei se volto com o LT
aparece lah em honera pra tirar uma pira
pq ngm fica feliz com a minha presença? =(
eu to ensaiando para criar um char em honera =XXXXX
feliz natal =D
Postado originalmente por Suriah Denick
Nossa que notícia mara Ka! Tava com saudade do seu LT e de saber o que você andava aprontando.
Parabéns pelos lvls e pelo ml, tá a coisa mais linda do mundo! '----'
Além disso, amo sua criatividade, as bp's ficaram fofas, mais do que merecido ter sido uma das escolhidas, o nightmare doll é muito fofo mesmo, você merece!
E a decoração da casa tá lindona. Todo mundo morando em Yalahar, só ricos. hahaha
Enfim, não para de atualizar não tá?
=*
Oi Giselle =D
Obrigada ^^
Rica nada, tive que guardar dinheiro por séculos para comprar casa... E depois disso, passei muito tempo sem gastar também =X
=***
Postado originalmente por jheizonofchimera
Que lindo encontrar att no seu life thread! <3
Como prometido no dia do seu aniversário, tou aqui passando pra comentar e deixar de ser stalker hahahha :x (Luiz aqui, ou Topetyx no ts)
Enfiiim, fico muito feliz que vc tenha retornado um pouquinho do ânimo pra atualizar o seu lt, adoro o jeito que você organiza o conteúdo!
Parabééns por ter ganhado o concurso das backpacks, as suas ficaram muito lindas, confesso que sempre quis participar dessas coisas, mas não tenho criatividade (nem habilidades) pra construir itens rl.
Sua casa é linda, sonho de consumo esses rares.. agora com esses mais rares ainda de fansite, tá quase imbatível!
Sobre a double: No começo é bom, depois vira uma obrigação, fica um saco né?! A minha faltam 10 dias pra acabar, e não sei se eu fico feliz ou triste. No último mês tenho caçado na maior má vontade do mundo, preguiça, cansaço, mas tem que aproveitar a maldita double. Aí que acontecem mortes tongas, e a gente fica com mais raiva ainda. kkkkkkk
Enfim, volte para contar os seus avanços logo! E não suma!
Espero que esteja um pouco melhor em relação aos seus problemas pessoais!
Beeijos <3
Oi Luiz ^^
Obrigada pela visita e obrigada, fico feliz que goste do LT =D E das backpacks ^^ Eu acho sempre complicado essa coisa de concurso, ai a minha dica é veja os concursos. As vezes tem algo que é a nossa cara, eu prefiro participar de concursos que tenha que fazer coisas porque eu sempre gostei de trabalho manual.
A minha relação com a double é bem essa hahaha To cansada de caçar. E morrer... Nossa, fazia uns 70 leveis que não morria, eu detesto morrer =X Não irei sumir ^^
Nhammm, eles vão indo. Mas é a vdida né?
=***
feliz natal =D
Postado originalmente por CarlosLendario
Gratz pelas conquistas, e as backpacks ficaram muito bonitas
E a casa tá muito bonita, cheia de itens raros ou bem caros, e outros que talvez jamais conseguirei... Não gosto desse povo rico, queria poder entrar na casa desses ricos e roubar tudo
Enfim, gratz por tudo, e feliz natal adiantado
~Carlos
Obrigada ^^
hasudshdsaud rica nada, sortuda viu. Tem uns itens que consegui beem baratinho. E outros que venho juntando há tempos. ^^
feliz natal para você também
=*
Postado originalmente por Veckina
Belas atts. Curti muitíssimo sua casinha, ficou show de bola. E que ml desgramado é esse moça? Só resta dizer gratz
Obrigada ^^
Como um menino disse hj para mim, eu sou a menina das ues ashduah Ou seja, meu ml é resultado de eu ser mto waster em hunt =X
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Morte :>
Também fiquei um tempo fora, o que aliás achei estranho n ver seu lt por aqui.. mas fico feliz que tenha voltado :d
Gogogo atualizar, quero ficar a par das novidades ^^
See ya o/
Oie ^^
Agora eu voltei. E espero não parar de postar tão cedo. ^^
Feliz Natal
=*
Postado originalmente por Wace
Morte tá crescendo hahahaah
Lizard City é um lugar apelão mesmo viu, pqp. Dia desses vi um cara fazendo 2.1kk/h lá(sem double, quase lvl 500). É mucha xp.
Deu sorte no Santa e tá reclamando? Só peguei balinhas
se eu fosse você juntava todo o dinheiro que tiver e rushava ml nesses últimos dias de double... próxima vai demorar a vir
abraço!
Nossa, mas então... City dá mais xp qnto mais level vc tiver... O Luck disse que é natural que por ex ele faça mais xp do que eu...
Mas eu queria um vestidinho do papai noel =(
néee, eu acho que vou fazer isso mesmo. o ruim é que eu já to pobre. mas vou torrar o que tenho de dinheiro nisso mesmo =X
feliz natal =D
Postado originalmente por Blanthle Anix
Gostei das atualizações. E realmente você tá reclamando de barriga cheia. Ganhei uma estátua de 5k só ahahahaha. Passa lá no meu LT também.
Abraços!
Vlw ^^ nhammm, mas e o vestidinho poxa =s
dps eu passo sim ^^
Postado originalmente por Pedreira
Aeee, finalmente uma das melhores lt's voltou e de forma frenética ainda!
Ty pelo elogio ^^
Espero não parar tão cedo, tanto porque tem muito conteudo acumulado =X
Postado originalmente por jheizonofchimera
Também acho, depois desses 85 dias a cip vai demorar muuuuuuuito pra dar outro agradinho pra gente. Como muita gente não ativou a double ainda, tenho certeza que a cip não vai querer que o pessoal fique com 3x xp/ml.
Enfim, double acabando, também pretendo dar uma rushadinha no ml! xDD
Parabéns pelas conquistas e aguardando as próximas novidades (não tao novas).
vlw ^^
sim, to pensando em gastar meu ultimos centavos no meu ml... quem sabe eu não pegue magic level 93 =D
Postado originalmente por Suriah Denick
Nossa eu tô mole mesmo. Meu irmão me disse isso no fim de semana e eu não tava levando a sério, mas depois de ver essa atualização, cheguei a conclusão de que fiquei pra trás lindo.
Parabéns pelo 250 e pelos ml's, pqp, sua ms tá muito linda Ka!
Presentinhos do Santa foram ótimos, eu não ganhei nada de legal dele.
E sobre lizard city, é uma coisa doida. Você se sente em casa em Banuta enquanto eu tenho receio de ir lá, enquanto a lizard city é praticamente minha casa e você está começando a ir.
Depois falam que ms e druid é tudo a mesma coisa. É nada! hahaha
Eu comecei caçando assim, sempre nas paredes, um druida que era rotulado de noob lá em Menera que me ensinou. Noob ou não, me ajudou muito, acho que no começo, essa técnica ajuda bastante a gente a sentir o respawn. A xp claro é bem menor, mas ao mesmo tempo, é muito mais seguro se caçar, e com o tempo, o jeito aparece e tudo fica mais simples.
Sonho com o dia em que vou dar muitos vis hur na banuta, até lá eu babo por aqui.
Enfim, aproveita esse finalzinho de double e rusha o seu ml o quanto puder, como disseram, provavelmente vai demorar pra Cip fazer algo parecido novamente, se é que vai rolar, então vale a pena investir porque quando a double acabar vai ser uma tristeza pra upar esse ml eu imagino.
Enfim, boa sorte com tudo, aguardando as novidades não tão novas tbm.
=*
Oi Gi
Obrigada ^^
Então, banuta eu ainda tenho muito o que aprender também, e olha que fiquei muitos leveis por lá =X City eu fui menos de 10 vezes, então é natural que eu fique perdida mesmo, eu acho kkk
A tecnica da parede, acredite se quiser, a primeira vez eu vi em um video seu caçando =X Depois também vi o Luck fazendo o mesmo (na poi, mas tudo bem, eu sou lvl 250, ele 400 ne, entao o esquema é o mesmo). E é algo que tá me ajudando muito. Primeiro que porque eu não sei porque mas mesmo levando ring e colarzinho p me proteger de ataques fisicos, eu apanho demais ainda. Enfim, vou persistir para começar a caçar direitinho lá ^^
Enfim, eu acho dificil te passar viu, porque eu posso ter passado em level, mas eu sei que você joga muito ^^
Eu imagino que vai demorar mesmo para ter double de novo... Vou tentar pegar o ml 93 ou chegar perto disso. Vamos ver se consigo, o problema é que eu to pooobre ahsdahsdu a compra dos ultimos rares fez isso comigo, maaas, eles estavam muito baratos =X
Enfim, feliz natal moça, tudo de bom para vc <3
=***
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Haha, passei pra atualizar meu L.T e resolvi comentar aqui... Feliz Natal pra você e pra sua família, qualquer coisa da um toque lá em Luminera, ajudo no que puder. Da uma passada no meu L.T tbm ^^ HOHOHO
Tenho de parabenizá-la pelo seu esplêndido Life Thread, e avisá-la que estou aprendendo com suas experiências, e isto é um fator muito legal.
Estou felicíssimo que ganhastes estes presentinhos do Santa Claus, não restam-me dúvidas de que ganharás melhores no ano que virá.
Novamente, tenho de agradecê-la por compartilhares conosco todos estes seus momentos no jogo. Estou aguardando ansiosamente por mais atualizações.
Feliz Natal para tí e sua família!
Fique com Deus.
Olá!
Estou na casa do meu pai, por isso estou meio ausente do fórum (e totalmente do tibia </3). Estou comprado coisas viadinhas para mim, tipo essa sword/colar que nunca usarei como colar do Sword Art Online =X
Spoiler: Foto gigante das compras viadinhas
Mas passei hoje para atualizar o LT =D Ganhei vários presentinhos de natal, como vocês podem ver na imagem abaixo... Muito fofinho dos amigos.
Um dos presentes que o maridinho me deu foi um item de montaria... E lá fui eu toda serelepe com ele procurar uma ovelhinha para escravizar, ops, ter como amiguinha...
Mas o item quebrou =(
Além de trocar presentinhos, recebi a ilustre presença do fofo do Mendanha... Que trouxe um amiguinho... O gato morto Tom -.-' Alguém se lembra do Tom?
Como foi fim de ano, não joguei muito e aproveitei mal o fim da minha double. Aliás, eu queria ter aproveitado mais, mas acontece tanta coisa que foi impossivel. Enfim, os últimos leveis da double e o último ML:
Não, eu não estou com problemas e repeti a SS... Morri e peguei duas vezes o lvl 254. Como? Boa pergunta, eu tava de boa na City quando do nada morri.
Parece que os bixos resolveram combar e me deitar T.T Depois disso, eu fiquei meio traumatizada. E fui terminar minha task de djins e matar o boss...
Além disso, eu tenho noticias que irão mudar meu dia-a-dia tibiano. E que mexeram muito comigo. Mas vou tentar acabar de postar as coisas que fiz até agora antes de contar para vocês. Mas um vocês já sabem né? Maridinho vai dar retired por um tempo. Estou bem tristinha com isso também. É muito ruim não conversar com ele todos os dias como antigamente...
Enfim, vamos por o LT em dia e postar algumas coisas atrasadas?
10 Fatos + 1 que deveriam estar nesse Life Thread mas que por alguma razão não foi posto no devido tempo...
1. Luck foi para Luminera
Essa é velha e vocês já devem estar sabendo hahaha Fui numa huntzinha na hive com ele e o Dark, além disso subimos a hive com o pessoal da guild.
2. Angelacm e o Gui foram me ajudar a domar finalmente um Magma Crawler para a Morte =D
3. MPA caiu num demo numa hunt antiguissima com o Dark \o/
4. Um dia, indo matar deepling boss, eu errei a hk da druida.... Escrevi exura "raven hayes. Agora sou a druida piada do ano e recebi um prêmio ahsduadhu Kinas rezem para que eu não seja digna de conseguir o Troféu Art-Mage...
5. Tive que fazer acesso a area de Seas para matar um boss... Sea a vista!!!
6. Bendita já foi main druida em um time de Tanjis. É o mais fraco dos deepling bosses, mas mesmo assim senti a responsa ashduasdhsa
7. Fiz algumas huntzinhas alternativas... Como deeplings com o marido, grim reapers e banuta com o fofo do Gui
8. Fui numa invasão legal de lizards! Token que é bom nada =(
9.Já numa invasão miuda que eu fui...
10. Estava caçando na druida stampors para pegar a montaria, mas no fim quem levou foi a Morte =X
11. Lago em Port Hope sujo. Eu com meu lindo skill de fishing consegui um peixinho fofo... Mas como eu já tinha, fiz uma pequena modificação nele...
Bom, por hoje é só pessoas. Próximo post vai ser em breve e dedicado à Bendita e a Khalye. Beijinhos e um ótimo ano novo <3
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Katon Helix
Haha, passei pra atualizar meu L.T e resolvi comentar aqui... Feliz Natal pra você e pra sua família, qualquer coisa da um toque lá em Luminera, ajudo no que puder. Da uma passada no meu L.T tbm ^^ HOHOHO
Feliz Natal para você também e um feliz ano novo =D (tudo atrasado mas de coração ahsduada ^^')
Postado originalmente por Matheus Zenfoxer
Hauopa, Aiko!
Tenho de parabenizá-la pelo seu esplêndido Life Thread, e avisá-la que estou aprendendo com suas experiências, e isto é um fator muito legal.
Estou felicíssimo que ganhastes estes presentinhos do Santa Claus, não restam-me dúvidas de que ganharás melhores no ano que virá.
Novamente, tenho de agradecê-la por compartilhares conosco todos estes seus momentos no jogo. Estou aguardando ansiosamente por mais atualizações.
Feliz Natal para tí e sua família!
Fique com Deus.
obrigada ^^
um ótimo inicio de ano par vc =D
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Feliz Natal :>
Noss, já 251?? quanto tempo eu passei off? '0'
uahuahahauau
Gratz por tudo :>
otimo inicio de ano menino ^^
siiim, vc passou bastante tempo né =s
obrigada <3
=*
Postado originalmente por Alefear
Só ganhei balinhas do santa
Meu azar me persegue em qualquer canto HAUEHEUHU
Gratz por todos os leveis e Ml's, e Boas festas!
vixi =s
ty ^^
ótimo inicio de ano para ti =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online