Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, passei pra atualizar meu L.T e resolvi comentar aqui... Feliz Natal pra você e pra sua família, qualquer coisa da um toque lá em Luminera, ajudo no que puder. Da uma passada no meu L.T tbm ^^ HOHOHO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    KINA RULLEZ!

My Life Thread

Registro
    24-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hauopa, Aiko!

Tenho de parabenizá-la pelo seu esplêndido Life Thread, e avisá-la que estou aprendendo com suas experiências, e isto é um fator muito legal.
    Estou felicíssimo que ganhastes estes presentinhos do Santa Claus, não restam-me dúvidas de que ganharás melhores no ano que virá.

Novamente, tenho de agradecê-la por compartilhares conosco todos estes seus momentos no jogo. Estou aguardando ansiosamente por mais atualizações.

Feliz Natal para tí e sua família!
    Fique com Deus.

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Feliz Natal :>

Noss, já 251?? quanto tempo eu passei off? '0'
    uahuahahauau
    Gratz por tudo :>

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiquei sabendo que o Luck foi pra Luminera depois de mil anos vendo SS dele com o Dark. Fiquei tipo o.O
    Eu lembro da morte lvl 120... é estranho ver vc quase 300
    O TEMPO NÃO PARAAAAA huahuauhahuuahuhau
    abraço!

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 69° Atulização: Natal e últimos leveis da double

Olá!
    Estou na casa do meu pai, por isso estou meio ausente do fórum (e totalmente do tibia </3). Estou comprado coisas viadinhas para mim, tipo essa sword/colar que nunca usarei como colar do Sword Art Online =X

Spoiler: Foto gigante das compras viadinhas

Mas passei hoje para atualizar o LT =D Ganhei vários presentinhos de natal, como vocês podem ver na imagem abaixo... Muito fofinho dos amigos.

Um dos presentes que o maridinho me deu foi um item de montaria... E lá fui eu toda serelepe com ele procurar uma ovelhinha para escravizar, ops, ter como amiguinha...

Mas o item quebrou =(

Além de trocar presentinhos, recebi a ilustre presença do fofo do Mendanha... Que trouxe um amiguinho... O gato morto Tom -.-' Alguém se lembra do Tom?

Como foi fim de ano, não joguei muito e aproveitei mal o fim da minha double. Aliás, eu queria ter aproveitado mais, mas acontece tanta coisa que foi impossivel. Enfim, os últimos leveis da double e o último ML:

Não, eu não estou com problemas e repeti a SS... Morri e peguei duas vezes o lvl 254. Como? Boa pergunta, eu tava de boa na City quando do nada morri.

Parece que os bixos resolveram combar e me deitar T.T Depois disso, eu fiquei meio traumatizada. E fui terminar minha task de djins e matar o boss...

Além disso, eu tenho noticias que irão mudar meu dia-a-dia tibiano. E que mexeram muito comigo. Mas vou tentar acabar de postar as coisas que fiz até agora antes de contar para vocês. Mas um vocês já sabem né? Maridinho vai dar retired por um tempo. Estou bem tristinha com isso também. É muito ruim não conversar com ele todos os dias como antigamente...

Enfim, vamos por o LT em dia e postar algumas coisas atrasadas?

10 Fatos + 1 que deveriam estar nesse Life Thread mas que por alguma razão não foi posto no devido tempo...

1. Luck foi para Luminera

Essa é velha e vocês já devem estar sabendo hahaha Fui numa huntzinha na hive com ele e o Dark, além disso subimos a hive com o pessoal da guild.

2. Angelacm e o Gui foram me ajudar a domar finalmente um Magma Crawler para a Morte =D

3. MPA caiu num demo numa hunt antiguissima com o Dark \o/

4. Um dia, indo matar deepling boss, eu errei a hk da druida.... Escrevi exura "raven hayes. Agora sou a druida piada do ano e recebi um prêmio ahsduadhu Kinas rezem para que eu não seja digna de conseguir o Troféu Art-Mage...

5. Tive que fazer acesso a area de Seas para matar um boss... Sea a vista!!!

6. Bendita já foi main druida em um time de Tanjis. É o mais fraco dos deepling bosses, mas mesmo assim senti a responsa ashduasdhsa

7. Fiz algumas huntzinhas alternativas... Como deeplings com o marido, grim reapers e banuta com o fofo do Gui

8. Fui numa invasão legal de lizards! Token que é bom nada =(

9.Já numa invasão miuda que eu fui...

10. Estava caçando na druida stampors para pegar a montaria, mas no fim quem levou foi a Morte =X

11. Lago em Port Hope sujo. Eu com meu lindo skill de fishing consegui um peixinho fofo... Mas como eu já tinha, fiz uma pequena modificação nele...

Bom, por hoje é só pessoas. Próximo post vai ser em breve e dedicado à Bendita e a Khalye. Beijinhos e um ótimo ano novo <3

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Última edição por Aiko05; 05-01-2014 às 15:41.

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hello :>

Coisas viadinhas foi ótimo uhahuauhahua

Tenho um trauma eterno desses lizards ^^
    (já perdi a conta de quantas vezes já capotei neles)

Ótimas ss xD

=*

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 70° Atualização: A anihi da Bendita e Club 100 da Khalye

Olá pessoas! Acabei de chegar de viagem, to cansadona ainda e com a gripe do demônio (dormir é meu maior desejo) =( Enfim, vamos para mais uma atualização??? Hoje eu separei o post para a minha druida Bendita e minha kina Khalye. E.... talvez hoje eu tenha uma SS novinha para mostrar para vocês de algo muito legal que recebi hoje ^^

1. Bendita, a druida maldita

Um belo domingo, a Laisz resolveu que já havia passado da hora dela fazer a anihi... Ela já tinha passado do level 200. Então, juntou a força, a coragem e amigos (eu, ela e mais dois paladinos) e marcamos. No mesmo dia, eu resolvi que ia upar um pouco a Bendita para ver se ajudava a sobreviver na anihi. O fofo do Raven (também conhecido como Mendanha por estas terras) foi me ajudar nessa missão. Peguei quase dois leveis com ele nos deeplings. Leveis do dia:

Além disso, peguei o primeiro achivement de matar deeplings da Bendita:

No fim do dia, como combinado, nos arrumamos para ir matar uns demonzinhos... E eu me armei com um set especial para a ocasião.

Dentro da sala... As coisas aconteceram rapido demais. Felizmente para o bem...

Matamos muito rapidamente os dois demons. Imaginem o estrago que um team de shooters não faz =D

Foi a anihi mais rápida e fácil possivel.

Eu peguei a sword pq eu tinha a demon armor (comprei para a Khalye) e o ursinho eu peguei quando fiz essa quest na Morte.

Agora dos fatos mais antigos... Finalmente a Bendita fez todas as quests importantes...

Como a In Service of Yalahar. Eu e o Dark fizemos as missões (ele no kina dele), e o pessoal da guild ajudou nas últimas missões:

Peguei a mask, e a Bendita teve seu set melhorado ^^

Em falar em set melhorado, eu e o Dark fomos terminar as missões da Wote, e pessoal da guild também ajudou os amigos que precisavam da quest no final.

E a Bendita ganhou um robe lindão para o set:

Também com o Dark, começamos a Inqui (dessa vez ele foi na sorcerer)...

E o pessoal da guild também fez as últimas missões para os membros que precisavam da quest ^^

Dessa vez, escolhi um item que eu acho lindão, um item que quando eu era noobzinha eu me perguntei "será que um dia eu terei um desse?". Peguei um Robe of the underworld. Acho ele lindo com aquelas caveiras *.*

Terminando a atualização destinada a minha druida, este ano ela pela primeira vez ajudou a manter todos os basins do Lighbearer acessos e ganhou um novo achievement:

E, um dia, os meninos da guild acharam draptor na Wote e me chamaram para domar *.*

2. Khalye, a rainha guerreira

A única coisa que eu queria pegar na minha kina durante a double eram os três digitos em club... e não é que eu consegui???? =D

Além disso, deu cavalos outro dia em Luminera e meu amigo Vinny me ajudou a domá-lo ^^

Já fatos que são meio antigos... O primeiro é que ela pegou shieldind 94.

Além disso, como a Bendita, ela acenceu todos os basins esse ano e conseguiu um achivement novo...

Aproveitei o evento para pegar uns leveis ^^

E, finalizando, fiz uma quest com o Dark, a The Isle of Evil Quest.

Próxima atualização termino com as ss's antigos que queria compartilhar com vocês ^^ Té mais!

Spoiler: Respostas
    Última edição por Aiko05; 07-01-2014 às 14:55.

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Menina :>

Gratz principalmente pela Anihi '0' Sério, algum dia ainda irei fazê-la, mesmo que eu morra u-u

Blockar é uma sensação tão boa ne? huahuahauhaua

=*

Registro
    17-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nooossa! Eu acompanho há bastante tempo o LT e as transmissões no twitch e tals, e nunca soube que o Raven é o Mendanha! IEHOIAWHIEOHAWIOAE
    Desatenção talvez, ou vc não comentou. Agora não sei! Mas que legal. \o/

Você assim como eu, a suriah, o dark, o luck etc (talvez outras pessoas, mas não acompanho), tem milhares de chars e joga um pouquinho com cada, sem deixar que os outros te coloquem pra baixo por estar "perdendo tempo"... o que importa na verdade é a diversão né?! Eu também adoro jogar um pouquinho com cada vocação, por mais que eu seja noob em vocações diferentes da minha principal. É bom pra ganhar experiência de jogo, (sem contar no lucrinho extra fazendo quests).

Enfim! Parabéns pelos ótimos avanços e aguardo a próxima att de coisas antigas hehe xD
    beijos!

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 71° Atualização: Um golden newspaper de presente de ntal

Olá! Essa atualização é rapidinha apenas para compartilhar algo com vocês... Recebi hoje um parcel da Rejana...

Sabe o que tinha dentro dele?

Siiim, um golden newspaper *.* Recebi do concurso de natal do Tibia News. Foram 12 dias com diferentes tarefas/missões, nesse caso o vencedor foi escolhido por meio de sorteio. E eu que nunca fui sortuda ganhei. Estou muito feliz mesmo. Em dezembro fui premiada no concurso do Portal Tibia e agora no Tibia News. ^^

Enfim, próxima atualização acabo com as ss's antigas (que agora só falta mostrar uns achievements) e conto algumas novidades.

Spoiler: Respostas =D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2011, 21:38
  3. Morte =(
    Por Inu Yasha no fórum Tibia Geral