Curtir Curtir:  0
Página 65 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Ainda tão discutindo nisso? Até eu que fui deletado já encarei numa boa rapaziada, rlxem aí.

Encerro minha participação nesse tópico com algo que eu aprendi nesse tempo de mR: #PAU NO C* DOS NEUTRO.
    Ow legal ein, mas e dos deleted, se manja?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda tão discutindo nisso? Até eu que fui deletado já encarei numa boa rapaziada, rlxem aí.

Encerro minha participação nesse tópico com algo que eu aprendi nesse tempo de mR: #PAU NO C* DOS NEUTRO.
    é tóis mano, qualquer coisa chama em eternia.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrei só pra rir disso:
    Citação Postado originalmente por kakiro Ver Post

primeiramente, bom dia
    HAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAE

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    11-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Resposta da cipsoft com relação ao Mass Delete

Perguntei a cip o motivo do meu deletamento, segue a resposta dela:

Thank you for your request.

Your account has been looked into as part of an investigation of your guild. The investigation of the account showed that you participated or at least actively supported and profited from large-scale violations of the Tibia Rules, including the trading of accounts and the use of unofficial software. For this reason your account has been deleted. Please understand that we need to enforce the Tibia Rules.

Note that this procedure is fully covered by the Tibia Service Agreement and Extended Tibia Service Agreement. For further details please see
    http://www.tibia.com/support/?subtop...page=agreement

You are very welcome to create a new account and start over. However if you do, we strongly recommend you make sure not to violate the Tibia Rules again.

Kind regards,
    Layiana
    Tibia Customer Support

é... acho que não tem jeito. Eu que entrei na guild semana passada e só treinava ml fui considerado apoiador de quebra de regras e fui pro saco também

Conta de 2008 e lv 75 acho que prova que eu não sou botter, jogava for fun, btw, http://www.pskonejott.com/otc_displa...ziinha+abusada

Esse post foi para quem tinha alguma esperança de recuperar o char, acho depois dessa resposta já era.

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ UHSAUHASUHSAUHSUAHUHASUHAS

Ri demais pqp...

Publicidade:

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falei que não tinha sido por bot, socaram pedrada em mim. Isso aí é tudo desculpa esfarrapada deles, a verdade é: guilds muito grandes que davam power abuser e estavam fazendo dinheiro foram para o massacre do craBAN.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    17-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando que a Edles Order de balera que era aliada da mata rindo também foi deletada
    [userbar]42/0099CC/0099CC/0/Dandis%20Tixetis.png[/userbar]

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora a dúvida é se isso vai ser só pra maiores guilds que controlam vários servidores ou se vai ser aplicada em guilds que controlam apenas um servidor. É questão de tempo agora.
    ;D
    Mas enfim, eu já desconfiava que era isso mesmo porque muito neutro rodou. Pela resposta da cip agora já era mesmo, é criar outra acc ou parar de jogar =x.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oooooooooooooo
    entro na MR e ja se acha o dominante
    auhahuahuahua

para de falar besteira e vamo faze uma hunt agora?
    ops...
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Éhh...

Tava mais que na hora da Cip tomar providencias como essa ...
    Em Honera e com certeza em outros servidores optional pvp também estamos esperando que a festa da limpa comece, pois ja estou farto de entrar no tibia cast e vê jogadores usando bot, vendendo chars e gold descaradamente. Sem contar na guerra interna onde não deixam outras guilds do server fazer quest services senão luram tudo em cima da gente. Ja esta na hora dessas denominadas "guild dominantes" acabarem com o power abuse no jogo e deixarem nós jogadores de bem jogarmos em paz, sem precisar se preocupar se vão lurar monstros em cima da gente ou nos matar.

Parabéns CipSoft pelo excelente trabalho!!!

Publicidade:

Knight Of Hammer

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo