Curtir: 0

Perguntei a cip o motivo do meu deletamento, segue a resposta dela:
Thank you for your request.
Your account has been looked into as part of an investigation of your guild. The investigation of the account showed that you participated or at least actively supported and profited from large-scale violations of the Tibia Rules, including the trading of accounts and the use of unofficial software. For this reason your account has been deleted. Please understand that we need to enforce the Tibia Rules.
Note that this procedure is fully covered by the Tibia Service Agreement and Extended Tibia Service Agreement. For further details please see
http://www.tibia.com/support/?subtop...page=agreement
You are very welcome to create a new account and start over. However if you do, we strongly recommend you make sure not to violate the Tibia Rules again.
Kind regards,
Layiana
Tibia Customer Support
é... acho que não tem jeito. Eu que entrei na guild semana passada e só treinava ml fui considerado apoiador de quebra de regras e fui pro saco também
Conta de 2008 e lv 75 acho que prova que eu não sou botter, jogava for fun, btw, http://www.pskonejott.com/otc_displa...ziinha+abusada
Esse post foi para quem tinha alguma esperança de recuperar o char, acho depois dessa resposta já era.
/\ UHSAUHASUHSAUHSUAHUHASUHAS
Ri demais pqp...
Falei que não tinha sido por bot, socaram pedrada em mim. Isso aí é tudo desculpa esfarrapada deles, a verdade é: guilds muito grandes que davam power abuser e estavam fazendo dinheiro foram para o massacre do craBAN.
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
Lembrando que a Edles Order de balera que era aliada da mata rindo também foi deletada
[userbar]42/0099CC/0099CC/0/Dandis%20Tixetis.png[/userbar]
Agora a dúvida é se isso vai ser só pra maiores guilds que controlam vários servidores ou se vai ser aplicada em guilds que controlam apenas um servidor. É questão de tempo agora.
;D
Mas enfim, eu já desconfiava que era isso mesmo porque muito neutro rodou. Pela resposta da cip agora já era mesmo, é criar outra acc ou parar de jogar =x.
Tava mais que na hora da Cip tomar providencias como essa ...
Em Honera e com certeza em outros servidores optional pvp também estamos esperando que a festa da limpa comece, pois ja estou farto de entrar no tibia cast e vê jogadores usando bot, vendendo chars e gold descaradamente. Sem contar na guerra interna onde não deixam outras guilds do server fazer quest services senão luram tudo em cima da gente. Ja esta na hora dessas denominadas "guild dominantes" acabarem com o power abuse no jogo e deixarem nós jogadores de bem jogarmos em paz, sem precisar se preocupar se vão lurar monstros em cima da gente ou nos matar.
Parabéns CipSoft pelo excelente trabalho!!!![]()
Knight Of Hammer