Curtir Curtir:  0
Página 64 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364656674 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por g3araujo Ver Post
    Bem feito... nunca fui tão feliz com uma noticia de delete, BoP responsável pelo meu afastamento do Tibia. Parabéns Cipsoft, vou seguir acompanhando a notícia e se mantiverem esse comportamento eu volto jogar com toda certeza.

Não é nem em questão do seu post, mas sim da sua assinatura.

"Não pklize"

Isso aqui é Tibia e existem 3 tipos de PvP, se você não quer ser pkalizado vai para optional-pvp mas não exija dos outros que não pklizem. Isto é um jogo e faz parte dele matar/morrer em servidores open/hardcore

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    04-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O imperio de fazendeiros da MR nunca vai acabar é questão de tempo para tudo voltar a normalidade, o problema é quem gosta de war como fica? Porque sempre existiu sujeira em TODA war no tibia, até nos tempos que não existiam hotkeys tinha um bot pra travar a runa em você era so ficar parado e dar start.
    Pra min tibia deveria desvalorizar o gold assim acabaria com essa porra de "profissão tibiana" e o pessoal iria focar em level e war ninguem iria ter 40 makers e sim uns 4 no maximo so pra liberar frag e brincar de mata, mata o dia inteiro.

Banido
    Registro
    28-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caso eu volte jogar um dia, depois de anos jogando honestamente e sendo punido por isso, primeira coisa que vou fazer é baixar um bot, rs.
    quem sabe assim não sou deletado.

E se for não fará diferença, já que não vou estar gastando tempo com o jogo.
    Última edição por Godofredo; 11-12-2013 às 10:53. Razão: Usuário alertado por apologia ao uso de bots.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ralzorth Ver Post
    Caso eu volte jogar um dia, depois de anos jogando honestamente e sendo punido por isso, primeira coisa que vou fazer é baixar um bot, rs.
    Isso é fato que muito jogador honesto vai fazer, falei sobre isto em outro tópico. Muitos jogadores honestos que foram deletados vão agora começar a ser sujos, isto que a CipSoft fez motivou jogadores que antes eram honestos a agora quebrarem a regra.

E infelizmente você vai tomar um alerta e possivelmente um ban aqui do fórum por falar esta verdade haha
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    04-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ralzorth Ver Post

E se for não fará diferença, já que não vou estar gastando tempo com o jogo.
    Não vou sair da NT em Obsidia mas se acontecer de me deletarem, vou por pra fuder, botiar varios makers e transformar a vida dos neutros um inferno a galera combinou no ts se a casa cair o cú dos neutros não sera perdoado.

Publicidade:

Última edição por Gildão; 11-12-2013 às 12:23. Razão: Alertado or violar regra 4f (fazer apologia/admitir uso de cheats).

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    Se acham injusto o delete, manda email, entra com advogado, chama uns sicilianos e vai para Alemanha, mas ficar reclamando aqui não vai servir de nada.

I see what you did there
    HUE, lembrou de alguém né kkkk

@ Tópico

Parece que tem algumas guilds perdendo membros, vi alguns conhecidos largando guild cash para evitar um possível delete.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    HUE, lembrou de alguém né kkkk

@ Tópico

Parece que tem algumas guilds perdendo membros, vi alguns conhecidos largando guild cash para evitar um possível delete.
    Parece?

http://www.tibia.com/community/?subt...Name=Onslaught

@ Já vai dar 24h de tópico e ainda tem mimimis de 'inocentes' reclamando e dizendo que vão botar pra f%der, depois de tantos posts explicando o motivo do ban 'injusto' deles??? Chega, né, galera. Acabou a graça de ver a galera zuar vcs.

E o carinha ali em cima desesperado /\.
    "não vamos sair da nossa guild, e se deletarem vamo tocar o terror".
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom!!!

Tem mais é que deletar geral, pois tem muita gente que deixa de jogar somente por causa desse tipo de guild e de pessoal.

Se o cara foi deletado somente por que estava na guild, azar o dele, tenho certeza que no fundo ele sabia o que a guild fazia, é como o cara que foi pego junto de um criminoso mas estava apenas na "companhia", ele não fez o crime, mas estava junto, logo, espero ver um Tibia cada dia melhor.

Grande abraço.
    DIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
    De uma olha ai... vale a pena
    http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
    Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui

Meu LT acompanha ai, ED Luminera.

''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.

Banido
    Registro
    28-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vi alguém explicar o motivo do meu ban até agora...

só vi gente falando "Guild Dominante, Bla Bla Bla...

A guild dominante de Shanera é a Flawless Victory, logo eu não fazia parte de nenhuma guild dominante, eles simplesmente pegaram o nome da guild que tinha sido recém criada e deletaram a conta de todos os membros, simples assim, eles julgaram todos os integrantes pelo nome da guild, lembrando que a Mata Rindo Alliance de Shanera tinha sido criada a algumas semanas.

Sem contar que eu não jogava no char, se a Cipsoft puxasse o histórico de login do char ia ver que o máximo que o char fico online nesse perído era 5 seg por dia, que era o tempo de eu colocar o char no Training Offline.

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Parece?

http://www.tibia.com/community/?subt...Name=Onslaught

@ Já vai dar 24h de tópico e ainda tem mimimis de 'inocentes' reclamando e dizendo que vão botar pra f%der, depois de tantos posts explicando o motivo do ban 'injusto' deles??? Chega, né, galera. Acabou a graça de ver a galera zuar vcs.

E o carinha ali em cima desesperado /\.
    "não vamos sair da nossa guild, e se deletarem vamo tocar o terror".
    Última edição por Ralzorth; 11-12-2013 às 09:13.

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip já começo a zuar com meu char kkkkkkkkkk

Depois de 1,5 anos com o mesmo nick, tomei namelocked ¬¬

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic