Tal OT tem um sistema que só joga pagando praticamente. Você pode pagar para por skill/ml, armas... Só para ter um char decente você gasta no mínimo 300-400 reais, cada morte você perde 2-3 reais. É o OT mais lucrativo que eu conheço, o sistema feito nele faz com que você tenha que investir dinheiro para crescer nele.
Foi escolhido pelo portal OTserver este ano como o melhor otserver, só não dou nomes nem nada pois estarão dizendo que estou incitando a jogarem.. Se quiser acreditar, pode acredita caso contrário não acredite. Mas procure e talvez você ache, enfim. Foi apenas um exemplo, e sim o OT tem tudo direitinho afinal são quase 5 anos que ele existe não deve ser algo mal organizado
Olha cara, eu tava vendo isso aqui e decidi fazer uma conta só para responder isso.
1º - Saia do curso de Direito, é serio. Se nao tiver fazendo, nao tente. Nao se envolva com o mundo jurídico. Olha essa opinião.
2º - Vamos analisar o caso concreto. Um OTserver de tibia, utiliza o engine, os graficos, tudo do jogo autoral da Cipsoft (pessoa jurídica com registro de CNPJ e todos os direitos autorais lavrados em cartório).
3º - A cipsoft possui direitos autorais sobre esse jogo. Todos sabem que o plágio é considerado crime (Art. 184 CP), e provavelmente na Alemanha também é.
4 - Então, podemos considerar que um OTserver que se utiliza de todos os componentes do jogo autoral protegido por lei não tenha como possuir registro público lavrado em cartório, pois o MP analisa antes se a empresa que se quer criar está de acordo com as leis. ex : voces ja viram alguma empresa legal de comercio de maconha? nao né.
5 - É totalmente inimaginável se processar uma empresa que sequer existe. Vc aprende direito penal no calçadão?
6 - Velho, se realmente houve esse processo e o réu foi esse ot, sinto muito dizer, que tribunal é esse. Tá certo que o poder juridico é um lixo no Brasil, mas chegaria a tamanha lixosidade?
7 - Costume de Brasileiro esse, dar pitaco em que nao sabe e falar meias verdades. Melhora cara.
obs : quanto aos power abusers, eu jogo num mundo dominado que se vc nao pagar transfer vc simplesmente nao joga. Então optei por treinar meu palla abaixo do level de corte deles (45). Quero que todos se fodam. mimimi eu jogo um joguinho e domino o mundinho hihihi eu ganho uns trocados fazendo isso ehieheih heiehi br
esse é o brasil, cagando em tudo q bota a mão.