Curtir Curtir:  0
Página 54 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 4445253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jeriche Ver Post
    Nathan, eu concordo com você.
    Ignora esses desorientados.

Afinal a Cip não está nem um pouco se lixando para nós, porque devemos ficar nos degastando e ainda mais para quem se 'acha que sabe tudo'.
    Você não percerbe que ao falar "ignora esses desorientados" e afirmar que a Cip "não está se lixando para os players" é você quem toma a atitude "sabe tudo" e acaba falando besteiras?

@Enfim, como o Nathan mestre do pvp e o Jeriche que trabalha na Cip falaram que não vai haver mais deletes vamos aproveitar e jogar todo mundo de bot.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Boatos que em breve to indo pra Mythera ajudar a MR. Já falei com parceiro meu, provavelmente hoje estarei providenciando tudo
    Cuidado com o ban cara! uehauhae
    League of Legends: Fepas

Registro
    20-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tal OT tem um sistema que só joga pagando praticamente. Você pode pagar para por skill/ml, armas... Só para ter um char decente você gasta no mínimo 300-400 reais, cada morte você perde 2-3 reais. É o OT mais lucrativo que eu conheço, o sistema feito nele faz com que você tenha que investir dinheiro para crescer nele.

Foi escolhido pelo portal OTserver este ano como o melhor otserver, só não dou nomes nem nada pois estarão dizendo que estou incitando a jogarem.. Se quiser acreditar, pode acredita caso contrário não acredite. Mas procure e talvez você ache, enfim. Foi apenas um exemplo, e sim o OT tem tudo direitinho afinal são quase 5 anos que ele existe não deve ser algo mal organizado

Olha cara, eu tava vendo isso aqui e decidi fazer uma conta só para responder isso.

1º - Saia do curso de Direito, é serio. Se nao tiver fazendo, nao tente. Nao se envolva com o mundo jurídico. Olha essa opinião.
    2º - Vamos analisar o caso concreto. Um OTserver de tibia, utiliza o engine, os graficos, tudo do jogo autoral da Cipsoft (pessoa jurídica com registro de CNPJ e todos os direitos autorais lavrados em cartório).
    3º - A cipsoft possui direitos autorais sobre esse jogo. Todos sabem que o plágio é considerado crime (Art. 184 CP), e provavelmente na Alemanha também é.
    4 - Então, podemos considerar que um OTserver que se utiliza de todos os componentes do jogo autoral protegido por lei não tenha como possuir registro público lavrado em cartório, pois o MP analisa antes se a empresa que se quer criar está de acordo com as leis. ex : voces ja viram alguma empresa legal de comercio de maconha? nao né.
    5 - É totalmente inimaginável se processar uma empresa que sequer existe. Vc aprende direito penal no calçadão?
    6 - Velho, se realmente houve esse processo e o réu foi esse ot, sinto muito dizer, que tribunal é esse. Tá certo que o poder juridico é um lixo no Brasil, mas chegaria a tamanha lixosidade?
    7 - Costume de Brasileiro esse, dar pitaco em que nao sabe e falar meias verdades. Melhora cara.

obs : quanto aos power abusers, eu jogo num mundo dominado que se vc nao pagar transfer vc simplesmente nao joga. Então optei por treinar meu palla abaixo do level de corte deles (45). Quero que todos se fodam. mimimi eu jogo um joguinho e domino o mundinho hihihi eu ganho uns trocados fazendo isso ehieheih heiehi br

esse é o brasil, cagando em tudo q bota a mão.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

finalmente meu report foi elvado em consideração

Registro
    27-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Banido O.o
    Que fórum estranho ein.
    Eu jogo limpo e tenho uma caveirinha no fórum
    O cara tinha umas 7 estrelinhas e foi banido pq sei lá oq fez

Prefiro continuar com minha caveirinha q ganhei do Godofredo.
    "Mais paciência com as pessoas do fórum, não precisa chamar ninguém de ANIMAL"
    Godofredo(L)

Publicidade:

Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada.

tópico para andar no WASD pelo Client Stand Alone:
    Não esquece de dar REP+ =)
    http://forums.tibiabr.com/threads/49...y#.U_8xBfldV48

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arcanjo Mistic Ver Post
    Banido O.o
    Que fórum estranho ein.
    Eu jogo limpo e tenho uma caveirinha no fórum
    O cara tinha umas 7 estrelinhas e foi banido pq sei lá oq fez

Prefiro continuar com minha caveirinha q ganhei do Godofredo.
    "Mais paciência com as pessoas do fórum, não precisa chamar ninguém de ANIMAL"
    Godofredo(L)
    ele podia ter 7 estrelinhas, mas a partir do momento que ficou sendo botter support (coisa que ele fazia em todo tópico), mereceu o ban do fórum.

Registro
    20-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queria saber quando a Bunker (Malvera) vai ser deletada tbm. Nego fechava cave de dragon de darashia, mesmo se ele saísse de la vc não podia entrar, se não deitava.. kkkk além de q parei faz 1 ano e meio e escuto direto dos carinhas que PAGAM pra jogar (esses q vcs tanto defendem, os inocentes que não tem outra escolha pra jogar) dizendo : se sair já sabe ne?

Registro
    20-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh simples, ou paga 20k mensal e fica exposto ao risco de ser deleted pra jogar na bunker ou paga transfer

kkkkkkkkk, isso seria um bom exemplo de delete

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já há algum tempo que não comento no Tibia Geral.

Por um lado, achei a atitude da CipSoft correta, se formos pensar que todo e qualquer membro que está em uma guilda auxilia esta a se manter na atividade, seja ela qual for.

No entanto, não duvido da existência de jogadores de boa conduta que foram banidos injustamente. Infelizmente, sempre há exceções e sempre haverá.

O que eu acho que a CipSoft poderia ter feito é restringir o banimento apenas aos líderes e vice-líderes das guildas. Entretanto, não creio que haveria tanto impacto assim.

Registro
    17-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Gaucho
    Finalmente foi banido do forum, me irritava supremamente ver o ar de superioridade vindo de seus posts, sem falar que sempre usou programas ilegais e vinha aqui se pagar de santinho.

É ótimo ver que não só no tibia.com, como também nos fansites, as regras estão funcionando! \o/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic