Curtir Curtir:  0
Página 62 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162636472 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Registro
    05-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já falei aqui, mas acho que tem gente que não pensa:

Deletados que não usaram bot, mas que eram da guild, arquem com as consequências! Cúmplice deve pagar, também.

É academy porque é novato? Futuro da guild.
    É academy [2] porque é neutro e quer caçar? Tradução: "é mais fácil se unir aos bots do que lutar contra eles". Estando do lado, é culpado.
    É da guild e não usa bot, mas usufrui do que os outros conquistaram graças ao bot? Culpado.

Uma coisa que eu falo sempre e nunca vou me cansar: o que acaba com o tibia não são os bots. O que acaba com o tibia são os preguiçosos. Foram os preguiçosos que tornaram possível o offline training, os preguiçosos que alavancaram o uso do Market (acabando com o lucro no trade-chat), e é por existirem preguiçosos que vendedores de BOT têm mercado. Que vendedores de kk's têm mercado. Que vendedores de char bottiado desde o level 1 ao 350 têm mercado!

Se existe a demanda, existe o mercado.

Paciência. Há pessoas que jogam tibia pra ganhar. Eu tenho pena dessas pessoas.

p.s: não me cansarei de dizer aos pseudo-inocentes-que-não-usam-bot-mas-usam-dinheiro-de-botter: BEM FEITO, tomara que aconteça de novo, pelos mesmo motivos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deletados injustamente...xddd'
    Triste isso, que sirva de consolo, usei mb, cavebot durante bastante tempo e lá está meu char sempre disponivel para uso, pra quem me odiou sempre, me odeie mais ainda rçrçrçrç.
    Ainda bem que não jogo faz uns 6 meses...

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zaes Ver Post
    O trabalho que vamos ter pra re dominar esses mundos, puta merda, mas vamo que vamo.
    Tentem dominar com char upado do 0.

Ou melhor, tentem upar do 0, e sofram power abuse OHIAIOSHOIASHIOOAHISAS
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Tentem dominar com char upado do 0.

Ou melhor, tentem upar do 0, e sofram power abuse OHIAIOSHOIASHIOOAHISAS
    Ou usem bot nos chares criados do 0, na tentativa de dominar algum mundo, sejam deletados, e percam o dinheiro investido no bot, no char, e a paz de espirito.
    Ou vocês podem conhecer um cara que já tem um time formado, que ocasionamente brigou com um cara de outro mundo, e então renderam 50 transfers, você entra de instrosa, ganha pacc e kk's pra upar o char e ajudar na War, você ganha a War e domina o mundo com os caras. (Acreditem não é dificil isso, você não precisa usar bot se for bom de dedos...a não ser que eles precisem de alguem com MB ai complica...)

Edit : Na realidade, a parte dificil é em ganhar a War...digamos que você não ganhará porque os caras dominam aquele World a séculos e tem milhões de chares pra segurar vocês todos, então nesse caso vocês perdem, o lideres de vocês vai gritar com todos, se você falar bosta ele vai te nukar, ele vai tentar nukar o ts dos caras, nukar os caras, nukar a tia materna do primo dos caras, e vai pagar mico no youtube, porque algum babaca vai gravar a voz dele no ts falando merda.

Edit 2 : Ai se você for bom de conversa, e for um cara legal, eles vão te chamar pro mundo deles, só que vai ser uma bosta, porque vai ser só você upando na mão, dai você vai querer usar bot, dai você vai ser deletado.

Edit 3 : Então não jogue Tibia se você quiser dominar um mundo, porque de qlqer forma, é no 0 que começa é no 0 que termina.
    Última edição por Zhaphirusz; 11-12-2013 às 01:39.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Ou usem bot nos chares criados do 0, na tentativa de dominar algum mundo, sejam deletados, e percam o dinheiro investido no bot, no char, e a paz de espirito.
    Ou vocês podem conhecer um cara que já tem um time formado, que ocasionamente brigou com um cara de outro mundo, e então renderam 50 transfers, você entra de instrosa, ganha pacc e kk's pra upar o char e ajudar na War, você ganha a War e domina o mundo com os caras. (Acreditem não é dificil isso, você não precisa usar bot se for bom de dedos...a não ser que eles precisem de alguem com MB ai complica...)

Edit : Na realidade, a parte dificil é em ganhar a War...digamos que você não ganhará porque os caras dominam aquele World a séculos e tem milhões de chares pra segurar vocês todos, então nesse caso vocês perdem, o lideres de vocês vai gritar com todos, se você falar bosta ele vai te nukar, ele vai tentar nukar o ts dos caras, nukar os caras, nukar a tia materna do primo dos caras, e vai pagar mico no youtube, porque algum babaca vai gravar a voz dele no ts falando merda.

Edit 2 : Ai se você for bom de conversa, e for um cara legal, eles vão te chamar pro mundo deles, só que vai ser uma bosta, porque vai ser só você upando na mão, dai você vai querer usar bot, dai você vai ser deletado.

Edit 3 : Então não jogue Tibia se você quiser dominar um mundo, porque de qlqer forma, é no 0 que começa é no 0 que termina.
    Ou então tu pode jogar pra se divertir ?

Publicidade:

Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Ou então tu pode jogar pra se divertir ?
    Ai você não joga pra dominar, quem quer dominar não quer se divertir, quer dominar.

Edit : Vamos comer um kinder ovo?

Última edição por Zhaphirusz; 11-12-2013 às 01:56.

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

forum de hipócritas,

sem mais.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda tão discutindo nisso? Até eu que fui deletado já encarei numa boa rapaziada, rlxem aí.

Encerro minha participação nesse tópico com algo que eu aprendi nesse tempo de mR: #PAU NO C* DOS NEUTRO.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morri de rir!

Mata Rindo de boa, daí vem o CraBAN e:

Minha opinião de quem já dominou server é que acho justo power abuse até certo ponto. Você lutou uma war e venceu, acredito que mereça ter certos privilégios, tal como: logou e pode kickar qualquer um que esteja no respawn que você queira caçar.

O que eu não concordo é:

- Fechar respawns apenas para guild dominante;
    - Impedir mages de upar após level 45;
    - Deixar char de bot;
    - Dar hunteds sem motivos justos.

Outro ponto é que acho muito justo o banimento de todos da guild dominante. É só lembrarmos do que aconteceu com a guild do Eternal Oblivion que foi banida completamente por destructive behaviour. Ou seja, você estando nela, não importa se não usa bot, se é um jogador honesto, justo etc. Você indiretamente apoia as atitudes da mesma, mesmo apenas fazendo parte do team.

E sobre o argumento de que "entrou para poder jogar em paz": porra, é melhor juntar um team e tentar kickar os caras do que fazer isso. A realidade é que isso não passa de desculpa esfarrapada pra poder ter poder.

A galerinha da Mata Rindo, BOP e outras, estão tendo uma oportunidade de investir seu tempo em outras atividades, algo que eu recomendo bastante, maaaaaas do jeito que eu imagino esses caras, acho que não vão.

@Juno

Fala pro Iguin ter cuidado com o que ele fala lá no fórum, vai terminar se fodendo também e realmente não queria ver o char dele deletado, lutamos juntos.
    Última edição por zezinhomala; 11-12-2013 às 03:56.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais engraçado disso foi a school em Xantera que foi deletada tbm
    os membros tinham que pagar 200k pra entrar e 150k mensais
    as unicas vantagens que tinham em relação aos neutros eram poder fazer warzone e 50k de desconto nos service de poi e inqui
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    todos pro saco

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic