Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Hoje a vida tá de sacanagem comigo. Além de delete percebi que tô entrando friendzone da mina mais linda que eu já conheci em toda a minha vida.
Precisava fazer esse desabafo. ):

Parece que tem membros da BOP que não foram deletados, como explicariam isso se vocês dizem que estão banindo todo mundo das guilds dominantes sem nenhuma investigação?
E se realmente estão banindo inocentes, o que eu duvido, ainda sim a ação é válida, porque se a CIP está recorrendo a isso depois de anos investigando e procurando formas alternativas de banir, provavelmente foi a única forma que restou para acabar com todos os botters, sei que é ruim para os poucos que foram pegos, mas é MUITO bom para a maioria dos jogadores e para o longo-prazo do jogo, e ri muito da comparação de jogar uma bomba na favela com fazer isso, como se a morte de um ser humano fosse comparável com um boneco de pixel em um joguinho online.

se o Tibia encerrasse o jogo e fechasse as portas, tu ia ficar de mi mi mi por perder o char?
A CIP pode deletar seu char, justa ou injustamente, a hora que quiser.
É claro que eu ia ficar triste e não ia gostar se isso acontecesse comigo, mas eu aceitei as regras quando comecei a jogar, e estou ciente de que ela tem a opção de fazer isso. Então terei que aceitar calado
Se acham injusto o delete, manda email, entra com advogado, chama uns sicilianos e vai para Alemanha, mas ficar reclamando aqui não vai servir de nada.
I see what you did there![]()
Última edição por Akuma Nikaido; 11-12-2013 às 00:16.
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
olha, você pode até falar que um del no tibia não é nada, mas no tibia conheci amigos melhores do que os que fiz na rl, conheci minha esposa, com que sou casado, e tive problemas, é claro, vivi minha vida tanto rl quando no jogo, e depois de 10 anos, (os ultimos 7 no mesmo char) tibia fez parte da minha vida, e eu ficaria realmente chatiado se fosse banido injustamente,
@topic
sobraram alguns de algumas guild's deletadas, logo podemos afirmar que a cip fez alguma investigação, ou achou bots com os mesmo endereços dos mains que foram deletados, ou sei la...
@cip fazer oque quer ou não
faz pouco mais de 6 meses se não me engano que a cip encerrou aquele projeto dela o fiction fighters, e boa parte do pessoal foi remanejado para o tibia, sei la, minha opinião é que parte deles, foram justo para essa parte de combater a quebra de regras do tibia, talvez antes eles não tivessem funcionarios suficientes, e por isso tentaram uma ferramenta automatica, que funciona mas não é perfeitae agora ta saindo as limpas que ja demoraram

O trabalho que vamos ter pra re dominar esses mundos, puta merda, mas vamo que vamo.