Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho
Supondo que ocorresse o que você disse acima:
Eu tenho dever moral de aceitar, pois se fui deletado, algo de errado em algum momento eu fiz. Seja me aliar a quem quebra regras, ou as quebrar eu mesmo.
Já ouviu falar em algo chamado obstrução da justiça?
Quando alguém sabe onde um criminoso está, e se omite de tomar atitude e informar as autoridades, ela pode ser presa por isso.
Ela cometeu algum crime? Em sua cabeça não... mas só de se omitir, ela já está ajudando o bandido.
Você pode nunca ter feito nada, mas colocou um char em uma guild de pessoas de má fé, de "criminosos tibianos" e ao fazer isso, concordou passivamente com o que fazem, o que fez de você cúmplice, e por tanto culpado.
Agora, eu não estou vendo nenhum "inocente" ai deletado. Falar é fácil, afinal todo bandido quando vai preso fica choramingando "eu num fiz nada naum doto... so inocenti"
Todo defunto é santo... nunca vi ninguém falar mal do morto no velório por mais filho da p*ta que o cara foi em vida.
Última edição por Nemesis San; 10-12-2013 às 23:05.
~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~
Dá uma passada no meu L.T:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022

A questão é que tem gente que não tinha nada a ver com a situação e foi deletado, você acreditando ou não, teve.
é só você se colocar no lugar da pessoa, seu char é deletado porque você tem um level 50 em uma guild que acabo de chegar no mundo que você jogava e estava hunted, a guild não domina o servidor, você não joga no char, e é deletada sua conta mesmo assim, simples cara, coloque-se no lugar da pessoa.

E como eu vou saber se a guild é de má fé se ela acabou de entrar no servidor, eu fiquei por alguns dias nela, eu não jogo no servidor, só entrava no char pra coloca-lo treinar ml offline, meu main é de elera, a menos que você ache que eu tenho o dever de logar em todos os meus chares em todos os servidores e ficar procurando quem usa bot nas caves, aí tudo bem.
Nossa, eu ja sai,ja voltei,ja joguei e ainda ta esse mimimi aqui. Meudeus! Vão tomar um ar, fazer outra coisa.
Não sei o que é pior, se é os mano que foi deletado se afogando em lagrimas, ou os mano de no-pvp tendo orgasmos multiplos por ver gente de pvp sendo deletada.

Não ligo pro char, o que me deixa puto é a consideração que a Cipsoft tem com os jogadores, o Craban simplesmente ficou bravinho com uma provocação de alguém e saiu deletando quem não tinha nada a ver com a história.
Não, não acho.
Mas você tem o dever de saber exatamente onde está pisando, quando se alia a uma guild. As "amizades" e "alianças" que você faz in game, são de sua responsabilidade. Se você se alia a qualquer um, está pagando o preço por ser descuidado. Afinal, você não vai na casa de qualquer um sem saber quem é, e muito menos deixa um estranho qualquer entrar na sua casa sem saber a procedência do mesmo e ter várias referencias.
Ficar batendo nesta tecla já se provou ineficaz. Quem perdeu o char, só vai aceitar que fez besteira com o tempo, e mesmo aceitando, jamais vai admitir por estas bandas. E vai continuar emputecido pelos que estão fazendo festa em cima de sua desgraça.
Sem mais, boa noite.
Última edição por Nemesis San; 10-12-2013 às 23:18.
~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~
Dá uma passada no meu L.T:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022
Você também tem que pensar que tem muito player de non-pvp que sabe como que os PvP's funcionam (ou como passaram a funcionar), porque já jogaram em PvP, e simplesmente não querem mais jogar daquele jeito. Não me arrependo nem um pouco de ter saído de Keltera, lá estava uma bosta, queriam me obrigar a matar maker inimigo da Hell pra eu poder sair do dp, nem tempo me deram, era na hora deles e ponto. Nego acha que faz o que quiser no server, mas o Craban mostrou que não é assim. u.u
[userbar]10/0000FF/003300/0/Junin%20on%20Keltera.png[/userbar]

Não acho que ele esteja errado de fazer isso, muito pelo contrário, se você pegar posts mais antigos em outros tópicos do fórum vai ver que sempre fui a favor de que banissem quem agisse contra a regra, porém nesse caso eles baniram pessoas inocentes também,e não foi uma ou duas, foram vários, eles não se preocuparam em ver se as pessoas tinham alguma culpa ou não, só baniram todas as contas, só mostra que a empresa é irresponsável e não é uma empresa confiável para se confiar seu dinheiro, hoje muitos riem da situação de quem foi deletado injustamente, mas amanhã pode ser você, nunca esqueça-se disso.
Última edição por Ralzorth; 10-12-2013 às 23:32.
Entendam uma coisa, podem pagar 10 anos de premium que se amanhã a Cip quiser fechar o jogo, vai fechar e ninguém vai receber nada de volta. Se acham injusto o delete, manda email, entra com advogado, chama uns sicilianos e vai para Alemanha, mas ficar reclamando aqui não vai servir de nada.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer