Curtir Curtir:  0
Página 59 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Banido
    Registro
    28-10-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, a Cipsoft liga muito pros $players$, ehehueuhe

Citação Postado originalmente por SarutobiVellozo Ver Post
    ao que parece você pode querer ser cego e surdo, mas a cip liga sim para oque estes jogadores tem a dizer, então seja não mudo em deletera, pq, choro é livre.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Só uma coisa: quem paga quest service também se beneficia dos bots. Todos vocês devem ser deletados, então?

Fica aí a reflexão. É muito rebelde sem causa querendo ser exemplo no que nunca fez.

É a mentalidade dos jogadores de tibia, raiva sem destinatário específico. É gente que nunca conseguiu nada no jogo e tem ódio de quem consegue. Tudo o que eu fiz foi suado, dedicado e tudo bem, perdi...
    nunca paguei quest service....tanto que lvl 93 não tenho nem banshe feita e ai onde está seu Deus agora?

mamãe em deletera pode usar bot?

the zueira never ends

Banido
    Registro
    28-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem porque é ruim, porque qualquer level 60 sola last room da banshee, rs.
    e em non-pvp você não é obrigado a pagar service né amigão ? em servidor pvp se você fizer poi sem pagar pra guild dominante, todas as pessoas envolvidas ficam hunted.

Citação Postado originalmente por Raffer Ver Post
    nunca paguei quest service....tanto que lvl 93 não tenho nem banshe feita e ai onde está seu Deus agora?

mamãe em deletera pode usar bot?

the zueira never ends

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Ralzorth passou o dia todo chorando aqui, que isso mano, já era, perdeu.

Banido
    Registro
    28-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não dou a mínima pra perder char, só não curto ser roubado por uma empresa que está agindo de forma errada, ou seja, uma empresa que não é séria.

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post
    Esse Ralzorth passou o dia todo chorando aqui, que isso mano, já era, perdeu.

Publicidade:

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magic Iceheart Ver Post
    Claro, agora imagina aquela galera que entrou na guild por falta de opção, justamente porque a galera ameaçava o jogador caso ele não entrasse na guild. Entrar na guild ou perder o seu char por hunted? É justo um cara desses tomar deleted?

Você ta olhando só pros casos extremos.
    3 palavras.

Twisted Of Fate

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ralzorth Ver Post
    Não tem porque é ruim, porque qualquer level 60 sola last room da banshee, rs.
    e em non-pvp você não é obrigado a pagar service né amigão ? em servidor pvp se você fizer poi sem pagar pra guild dominante, todas as pessoas envolvidas ficam hunted.
    Em opt pvp, dependendo do servidor, quem faz por exemplo uma poi/inq sem ser no service da guild dominante, ou eles vão na hora lá lurar em todo mundo até geral morrer, ou ficam com seu nick na vip e vão lurar em você praticamente qualquer momento que estiver online. Fica "hunted" da mesma forma, com a diferença que ele te mata "indiretamente".

Mesmo nos services quando alguém se "mete a engraçadinho" e tenta ir junto sem pagar, vai pra "vala". A título de exemplo, esse fim de semana e magera, mandaram os "clientes" darem quit no meio da inq pelo party chat, e mataram os "não pagantes" em questão de 2 minutos. E não eu não pago service e somente vi pelo cast pois um amigo meu precisou de ajuda e entrei no cast dele para dar um auxilio.

Provando que não só você fica discriminando jogador neutral ou de non pvp e falando que eles não sabem nada de pvp... quando na verdade você não sabe nada de non pvp também. Lembre-se que a grande maioria esmagadora de jogadores de opt pvp, foram outrora de pvp. E alguns, como no meu caso, simplesmente gostam de curtir o jogo sem ter que ficar aguentando criança de 10~18 anos torrando a paciência. Já lutei war na mão, na marra, contra pl e contra br. Época que você tinha que adivinha pelo "sexto sentido" onde tacar uma sd. Nada de hk e atacar por battle não. E simplesmente passei da idade de ficar aguentando mimimi de mlk que se acha o maioral por ter uma "piroca virtual" gigante. E o pior... fica gozando com o pau dos outros pois na maioria das vezes a sua enorme "piroca virtual" foi "implantada" e não tem mérito algum.

Edit: E para os que estão chorando por ai... a empresa não tirou nada de vocês. Vocês ficam aí falando "ai a MINHA ACC... O MEU CHAR." Vocês tinham uma mera concessão de uso de uma propriedade intelectual da cipsoft. Eles simplesmente lhes tiraram o direito de uso.
    É simples... a bola é deles, você pode ser o melhor jogador do campo, dominar a bola e dar carrinho por trás se achando o maioral... mas o filho de papai que é o dono da bola simplesmente cansou, pegou o que é de propriedade dele e acabou com a brincadeira. Afinal o que é o "grande jogador" sem a "bola do filho de papai"? Um grande .... nada.
    Então filtrem e entendam... o char e a acc são da cip e não de vocês.
    De vocês no tibia é só o tempo que gastam... parafraseando o craban.
    Última edição por Nemesis San; 10-12-2013 às 22:50.
    ~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~

Dá uma passada no meu L.T:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O choro é livre!

Até que enfim a CipSoft tomando atitudes decentes...

É muita tontice essa galera que não se toca que Tibia é pra se divertir, os únicos que devem lucrar com isso, além da própria Cip, são as marcas que oferecem serviços em prol de toda a comunidade, de resto, que perca o que tiver de perder.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Banido
    Registro
    28-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então você está me dizendo que mesmo você gastando com Premium Account a alguns dias, transfer e mais 7 anos de premium account, pois nunca deixei o meu char free, mesmo jogando pouco, caso você fosse deletado sendo inocente e não quebrando regra nenhuma do jogo, você simplesmente ia aceitar e não ia falar nada ? duvido muito.

Citação Postado originalmente por Nemesis San Ver Post
    Em opt pvp, dependendo do servidor, quem faz por exemplo uma poi/inq sem ser no service da guild dominante, ou eles vão na hora lá lurar em todo mundo até geral morrer, ou ficam com seu nick na vip e vão lurar em você praticamente qualquer momento que estiver online. Fica "hunted" da mesma forma, com a diferença que ele te mata "indiretamente".

Mesmo nos services quando alguém se "mete a engraçadinho" e tenta ir junto sem pagar, vai pra "vala". A título de exemplo, esse fim de semana e magera, mandaram os "clientes" darem quit no meio da inq pelo party chat, e mataram os "não pagantes" em questão de 2 minutos. E não eu não pago service e somente vi pelo cast pois um amigo meu precisou de ajuda e entrei no cast dele para dar um auxilio.

Provando que não só você fica discriminando jogador neutral ou de non pvp e falando que eles não sabem nada de pvp... quando na verdade você não sabe nada de non pvp também. Lembre-se que a grande maioria esmagadora de jogadores de opt pvp, foram outrora de pvp. E alguns, como no meu caso, simplesmente gostam de curtir o jogo sem ter que ficar aguentando criança de 10~18 anos torrando a paciência. Já lutei war na mão, na marra, contra pl e contra br. Época que você tinha que adivinha pelo "sexto sentido" onde tacar uma sd. Nada de hk e atacar por battle não. E simplesmente passei da idade de ficar aguentando mimimi de mlk que se acha o maioral por ter uma "piroca virtual" gigante. E o pior... fica gozando com o pau dos outros pois na maioria das vezes a sua enorme "piroca virtual" foi "implantada" e não tem mérito algum.

Edit: E para os que estão chorando por ai... a empresa não tirou nada de vocês. Vocês ficam aí falando "ai a MINHA ACC... O MEU CHAR." Vocês tinham uma mera concessão de uso de uma propriedade intelectual da cipsoft. Eles simplesmente lhes tiraram o direito de uso.
    É simples... a bola é deles, você pode ser o melhor jogador do campo, dominar a bola e dar carrinho por trás se achando o maioral... mas o filho de papai que é o dono da bola simplesmente cansou, pegou o que é de propriedade dele e acabou com a brincadeira. Afinal o que é o "grande jogador" sem a "bola do filho de papai"? Um grande .... nada.
    Então filtrem e entendam... o char e a acc são da cip e não de vocês.
    De vocês no tibia é só o tempo que gastam... parafraseando o craban.

Registro
    03-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na real não sei quem é pior :

Os botters tetas que fecharam o mundo e vivem do game.
    Os HU3EBR que jogam a 6 meses e acham que sabem de tudo de tibia,alem de nunca terem jogado nos mundos em questão e ficam falando "CHUPA BOP , O CHORO É LIVRE, VAI DOMINA DELETERA etc " no forum.
    A Cipsoft que deixou o jogo chegar nesse ponto, e quando toma alguma providencia, a faz da maneira mais grotesca possivel, excluindo pessoas que nada tem haver na historia sem dar nenhuma satisfação.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic