Postado originalmente por
Ralzorth
Não tem porque é ruim, porque qualquer level 60 sola last room da banshee, rs.
e em non-pvp você não é obrigado a pagar service né amigão ? em servidor pvp se você fizer poi sem pagar pra guild dominante, todas as pessoas envolvidas ficam hunted.
Em opt pvp, dependendo do servidor, quem faz por exemplo uma poi/inq sem ser no service da guild dominante, ou eles vão na hora lá lurar em todo mundo até geral morrer, ou ficam com seu nick na vip e vão lurar em você praticamente qualquer momento que estiver online. Fica "hunted" da mesma forma, com a diferença que ele te mata "indiretamente".
Mesmo nos services quando alguém se "mete a engraçadinho" e tenta ir junto sem pagar, vai pra "vala". A título de exemplo, esse fim de semana e magera, mandaram os "clientes" darem quit no meio da inq pelo party chat, e mataram os "não pagantes" em questão de 2 minutos. E não eu não pago service e somente vi pelo cast pois um amigo meu precisou de ajuda e entrei no cast dele para dar um auxilio.
Provando que não só você fica discriminando jogador neutral ou de non pvp e falando que eles não sabem nada de pvp... quando na verdade você não sabe nada de non pvp também. Lembre-se que a grande maioria esmagadora de jogadores de opt pvp, foram outrora de pvp. E alguns, como no meu caso, simplesmente gostam de curtir o jogo sem ter que ficar aguentando criança de 10~18 anos torrando a paciência. Já lutei war na mão, na marra, contra pl e contra br. Época que você tinha que adivinha pelo "sexto sentido" onde tacar uma sd. Nada de hk e atacar por battle não. E simplesmente passei da idade de ficar aguentando mimimi de mlk que se acha o maioral por ter uma "piroca virtual" gigante. E o pior... fica gozando com o pau dos outros pois na maioria das vezes a sua enorme "piroca virtual" foi "implantada" e não tem mérito algum.
Edit: E para os que estão chorando por ai... a empresa não tirou nada de vocês. Vocês ficam aí falando "ai a MINHA ACC... O MEU CHAR." Vocês tinham uma mera concessão de uso de uma propriedade intelectual da cipsoft. Eles simplesmente lhes tiraram o direito de uso.
É simples... a bola é deles, você pode ser o melhor jogador do campo, dominar a bola e dar carrinho por trás se achando o maioral... mas o filho de papai que é o dono da bola simplesmente cansou, pegou o que é de propriedade dele e acabou com a brincadeira. Afinal o que é o "grande jogador" sem a "bola do filho de papai"? Um grande .... nada.
Então filtrem e entendam... o char e a acc são da cip e não de vocês.
De vocês no tibia é só o tempo que gastam... parafraseando o craban.