Curtir Curtir:  0
Página 56 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Registro
    08-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Remynx Ver Post
    Ta muito estranho essa história, quem esteve no meio dessas guilds e wars sabe muito bem que quem realizava ataques contra os servidores era o tal "BOLACHA" junto com o "LOWER'.
    Power Abuser? Bot ? Isso aí tem no tibia e em todas as guilds, não necessariamente todos os players, mas a grande maioria sim.
    Power abuser nos mundos ja se tornou comum, e não adianta vir falar que a tua guild domina tal mundo e não tem isso, que é mentira descarada.
    Trouxa são esses neutrals do forum aqui postando merda, achando que o jogo esta caminhando pra algo melhor, que vão jogar tranquilos e num jardim de rosas...Bro, sobrou MUITA grana, todo mundo ja esta criando os chares novamente, ja estão sendo comprados por KK'S novos chares, e o ciclo continua.
    O Tibia é nosso.Vocês neutrals vivem comemorando achando que deletes estão salvando o Tibia, mal sabem vocês das "picuinhas" que este jogo tem, que inclusive os falsos moralistas do TibiaBr estão envolvidos, não todos, ja que tem alguns aí que só são fracassados mesmo, mas vivam aí nesse mundinho de vocês neutrals, achando que o Tibia esta ficando livre.
    Quanto mais inocentes são banidos, e deletados no meio de quem trapaceia, mais nascem botters e farmers.
    Até Breve.
    Veja bem.. Bolacha teve seus chars deletados na época assim como outros que estavam no meio dos ataques DDoS daqueles meses. (Já estão com outros chars - fato).

Não existem botters necessariamente em todas guilds, pode haver na maioria eu concordo.

Veja bem eu não sei como alguém de Open-PVP pode zuar alguém de Optional-PVP ou neutros nos tempos atuais, se vc já jogou em uma War antigamente (provavelmente já) sabe que antes se um inimigo visse outro inimigo fora de área PZ era atacado "sem medo" , hoje em dia se um time não quer aceitar War System os dois times ficam olhando um para o outro até algum corajoso abrir skull (EK's 300+ , 400+). Fora isso tem os caras lvl 500 EK que abrem skull e ficam tomando exura sio em Yalahar e falando "sou foda", "dominado full" e coisas do tipo. Fora isso tem os "mass reports", e lurer para os inimigos. É totalmente diferente de uma War antiga, chega dar nojo de quem se orgulha de lutar uma War hoje em dia que não seja War System (mesmo pior).

Botters podem lutar contra qualquer outro jogador com vantagem, agora contra os donos do jogo não é possível lutar se eles não quiserem que vcs joguem mais, não acho que é esse o caso se não perderiam muito pelo lado financeiro. Cipsoft existe a 16 anos com certeza durante esse período os caras já montaram outros negócios (claro que não com rendimento do Tibia), mas não ficariam pobres se o jogo terminasse.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LuKa$; 10-12-2013 às 20:35.

Registro
    20-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatssu Ver Post
    se tá brincando né amigo, para ganhar um mundo vc tem que abdicar de sua vida real e focar completamente nesse jogo, se para vc ter capacidade é ter/poder jogar 16hrs por dia parabéns eu prefiro jogar por diversão
    Claro que não, tem gente na minha guild que joga umas cinco vezes por mês e outros que só jogam quando estão de férias. Aliás, já vi até level 60 participar de war mesmo com esse level, sempre quando tinha um ataque e ele tinha acesso o cara ia.

Isso daí de tempo é papinho de quem não quer lutar war.
    Última edição por Magic Iceheart; 10-12-2013 às 20:26.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jenick Ver Post
    vcs viram a nova magia do update?

exevo gran mas del

kkkkkkkkkkkkkkk

parece que tava todos em stack, pq a quantidade de nego afetado pela magia...
    Surfista...surfa, bodyboarder...VOAAAAAA

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

R.I.P. SIR VEGITO! HSDAUFHASUFASHFUHAFUHASU

Chupa MR mais que merecido, se tinha um time que eu tinha jogo é desses retardado.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Remynx Ver Post
    Bro, sobrou MUITA grana, todo mundo ja esta criando os chares novamente, ja estão sendo comprados por KK'S novos chares, e o ciclo continua.
    O Tibia é nosso.Vocês neutrals vivem comemorando achando que deletes estão salvando o Tibia, mal sabem vocês das "picuinhas" que este jogo tem, que inclusive os falsos moralistas do TibiaBr estão envolvidos, não todos, ja que tem alguns aí que só são fracassados mesmo, mas vivam aí nesse mundinho de vocês neutrals, achando que o Tibia esta ficando livre.
    Quanto mais inocentes são banidos, e deletados no meio de quem trapaceia, mais nascem botters e farmers.
    Até Breve.
    Vão comprar os chares por kk's e vão ser banidos denovo. clap clap clap
    Depois reclamam quando chamam brasileiro de burro.
    Aham, o Tibia é de vocês, parabéns huehuebr, dominado!11!!!11

Publicidade:

And don't forget the Joker!

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    R.I.P. SIR VEGITO! HSDAUFHASUFASHFUHAFUHASU

Chupa MR mais que merecido, se tinha um time que eu tinha jogo é desses retardado.
    O mais vergonhoso do Ban do Sir'Vegito é q a uns tempos atrás anunciaram q o dono rl do char morreu em um acidente, mas o char continuava sendo 'jogado' e agora levou delete.

???

Nego não quer saber nem de qm era o char, só quer é DOMINAR.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magic Iceheart Ver Post
    Claro que não, tem gente na minha guild que joga umas cinco vezes por mês e outros que só jogam quando estão de férias. Aliás, já vi até level 60 participar de war mesmo com esse level, sempre quando tinha um ataque e ele tinha acesso o cara ia.

Isso daí de tempo é papinho de quem não quer lutar war.
    Sério cara?? quero que vc me diga qual mundo foi dominado(pvp antigo) por player casual.

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post

UEHUEHUEHUEUEHUEHHUEHUEHUEUEHUEHHUEHUEHUEUEHUEHHUE HU

Merece ser convidado pra um xurras aqui em casa. Serás um bom piadista.

@topic
    Quero saber como fica meu dragon shield que foi deletado!! Sacanagem, meu dragon shield n fez nada e mandam ele pra deletera.
    Fiquei chateado com tamanha indiferença com meu shield tão bonito. Vou dar leave da Hell em keltera AGORA. vai que perco um lvl 298 de bobeira HAHAHA
    Última edição por Gildão; 10-12-2013 às 21:00. Razão: Diminuir a risada.

Let the true legends fly.

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatssu Ver Post
    Sério cara?? quero que vc me diga qual mundo foi dominado(pvp antigo) por player casual.
    Uai, ta preso no passado ainda cara?

É mais fácil você falar que não curte lutar war ou que não quer fazer parte disso do que ficar inventando desculpas.
    Eu não tenho nada contra a galera que joga em Non pvp, até porque acho que cada um tem seu jeito de se divertir. O que eu não aguento mesmo é a galera que inventa mil coisas como desculpa por não ter entrado na war.
    Última edição por Magic Iceheart; 10-12-2013 às 20:59.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    O mais vergonhoso do Ban do Sir'Vegito é q a uns tempos atrás anunciaram q o dono rl do char morreu em um acidente, mas o char continuava sendo 'jogado' e agora levou delete.

???

Nego não quer saber nem de qm era o char, só quer é DOMINAR.
    Aproveitando seu comentário, o mesmo aconteceu com o char Gabrieled. O dono rl foi assassinado no RJ, mas o char dele continua na ativa, agora com outro nome.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic