Veja bem.. Bolacha teve seus chars deletados na época assim como outros que estavam no meio dos ataques DDoS daqueles meses. (Já estão com outros chars - fato).
Não existem botters necessariamente em todas guilds, pode haver na maioria eu concordo.
Veja bem eu não sei como alguém de Open-PVP pode zuar alguém de Optional-PVP ou neutros nos tempos atuais, se vc já jogou em uma War antigamente (provavelmente já) sabe que antes se um inimigo visse outro inimigo fora de área PZ era atacado "sem medo" , hoje em dia se um time não quer aceitar War System os dois times ficam olhando um para o outro até algum corajoso abrir skull (EK's 300+ , 400+). Fora isso tem os caras lvl 500 EK que abrem skull e ficam tomando exura sio em Yalahar e falando "sou foda", "dominado full" e coisas do tipo. Fora isso tem os "mass reports", e lurer para os inimigos. É totalmente diferente de uma War antiga, chega dar nojo de quem se orgulha de lutar uma War hoje em dia que não seja War System (mesmo pior).
Botters podem lutar contra qualquer outro jogador com vantagem, agora contra os donos do jogo não é possível lutar se eles não quiserem que vcs joguem mais, não acho que é esse o caso se não perderiam muito pelo lado financeiro. Cipsoft existe a 16 anos com certeza durante esse período os caras já montaram outros negócios (claro que não com rendimento do Tibia), mas não ficariam pobres se o jogo terminasse.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação