Curtir Curtir:  0
Página 54 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Registro
    18-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rattoxx Ver Post
    Não cara.... teve gente que nunca usou bot e foi levado junto.... esse é o detalhe da questão.
    Mas estava lá na guild. Essa parte da minha "sobre comparação" feita a partir da sua estava insinuando isso. Mas não vou ficar tentando explicar... pelo menos umas 10 pessoas nas mais de 50 páginas desse tópico já tentaram, sem sucesso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~

Dá uma passada no meu L.T:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Currently Active Users Viewing This Thread: 504 (88 members and 416 guests)

Sucesso..............

Registro
    29-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esta mais que certa a Cip .. esse povo acha que é dono do jogo, fica expulsando quem esta caçando se não é da gild .. ou pior mata ou fica lurando pra matar ….. Deveriam fazer isso em Astera tb .. e mais deletar todos os boot e ja deixar um programa ligado quem anunciar venda de Char, de golds … pois 90 % dos bots usam bots pra isso … e que venham muita mais delets … Chip lembre de Astera ……. Quem joga certo como eu tenho char com 5 anos nunca fui Hackiado e nunca fui

Registro
    16-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem foi deletado injustamente, eu sinto muito :/ de verdade, esse tipo de situação é complicada.
    Porém, devo dizer que se a CIP quiser, de fato deletar os personagens, eles podem sim.

Aceitando os termos de uso do Tibia, na hora da criação da conta, você concordou que a conta na realidade não pertence a você, e sim a própria CIP.
    A partir do momento que você também entrou numa guilda, cujo foi interpretada como causadora de comportamento destrutivo(motivo pelos banimentos), independente se você fez ou não, de fato, você é cúmplice, pois como pode está numa guilda onde a quebra de regras é normal, não fazer nada e ainda por cima continuar lá? Entendem?

A partir de agora, convido todos os jogadores que foram deletados injustamente, todos aqueles que pararam de jogar por causa do power abuser a voltarem pro Tibia, hoje dia 10/12/2013, a CIP de fato mostrou que a nova gestão está aqui para provar que o MMORPG é sim o carro chefe da CIP e que eles não pretendem encerrar

Boa sorte pra todos a partir de agora.

Registro
    29-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Chip ta certa mesmo

Esta mais que certa a Cip .. esse povo acha que é dono do jogo, fica expulsando quem esta caçando se não é da gild .. ou pior mata ou fica lurando pra matar ….. Deveriam fazer isso em Astera tb .. e mais deletar todos os boot e ja deixar um programa ligado quem anunciar venda de Char, de golds … pois 90 % dos bots usam bots pra isso … e que venham muita mais delets … Chip lembre de Astera ……. Quem joga certo como eu tenho char com 5 anos nunca fui Hackiado e nunca fui deletado ….. Tem de haver muito mais delets …. bom que limpa tb um pouco os servidores …………

Publicidade:

Última edição por Cawboyms; 10-12-2013 às 19:55. Razão: erro

Registro
    10-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta muito estranho essa história, quem esteve no meio dessas guilds e wars sabe muito bem que quem realizava ataques contra os servidores era o tal "BOLACHA" junto com o "LOWER'.
    Power Abuser? Bot ? Isso aí tem no tibia e em todas as guilds, não necessariamente todos os players, mas a grande maioria sim.
    Power abuser nos mundos ja se tornou comum, e não adianta vir falar que a tua guild domina tal mundo e não tem isso, que é mentira descarada.
    Trouxa são esses neutrals do forum aqui postando merda, achando que o jogo esta caminhando pra algo melhor, que vão jogar tranquilos e num jardim de rosas...Bro, sobrou MUITA grana, todo mundo ja esta criando os chares novamente, ja estão sendo comprados por KK'S novos chares, e o ciclo continua.
    O Tibia é nosso.Vocês neutrals vivem comemorando achando que deletes estão salvando o Tibia, mal sabem vocês das "picuinhas" que este jogo tem, que inclusive os falsos moralistas do TibiaBr estão envolvidos, não todos, ja que tem alguns aí que só são fracassados mesmo, mas vivam aí nesse mundinho de vocês neutrals, achando que o Tibia esta ficando livre.
    Quanto mais inocentes são banidos, e deletados no meio de quem trapaceia, mais nascem botters e farmers.
    Até Breve.

Registro
    16-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nemesis San Ver Post
    No caso jogaram a bomba só na casa do "dono do morro" e quem estava lá curtindo a festa levou estilhaço de bomba na cara. Se estivesse em sua casa, sem se envolver, ainda estaria usufruindo de sua favela.

Agora, querer curtir o baile funk na casa do dono da boca, e não querer levar uma ou outra bala perdida quando o exército entra com o tanquee as metralhadoras passando em cima de tudo que se move... é querer demais né?
    "Ahhh eu só tava rebolando até o chão com o funk que é pago pelo dinheiro do dono da boca... que vem da ilegalidade do tráfico... eu não sou bandido não seu guarda...." para né?

Esse papo de "jogou a bomba na favela" é o argumento/comparação mais esdrúxulo que soltaram por essas bandas até agora.
    Exato!!!!

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse apenas abuso de poder eu seria totalmente contra a exclusão de tais associações e de seus integrantes do jogo Tibia. Mas é de conhecimento até do mundo mineral que todas essas associações, sem exceção alguma, chegaram ao poder em seus respectivos servidores através do uso de software ilegal (bot), compartilhamento de contas, venda de contas e inúmeros outros comportamentos sabidamente ilegais do ponto de vista das regras do jogo Tibia.

Todos os membros destas associações, mesmo que não diretamente responsáveis pelos atos delituosos supracitados, beneficiaram-se da posição de poder obtida ilegalmente, seja comercializando ou recebendo de presente dinheiro e itens derivados dessa situação, utilizando as áreas de caça mantidas através do abuso de poder de personagens poderosos devido a trapaças, ou compartilhando experiência e realizando tarefas com a ajuda desses personagens.

Por isso sou a favor da exclusão de todas as contas envolvidas. Investigar quem são os líderes e quem teve pouca responsabilidade e aplicar diferentes graus de punição seria perda de tempo. Comparações com situações da vida real, em que diferentes punições são aplicadas a diferentes membros de organizações criminosas, é descabido. Tibia é um jogo e não deve seguir em seu sistema de justiça as regras e convenções de sistemas judiciais reais em Estados democráticos de direito.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Remynx Ver Post
    Ta muito estranho essa história, quem esteve no meio dessas guilds e wars sabe muito bem que quem realizava ataques contra os servidores era o tal "BOLACHA" junto com o "LOWER'.
    Power Abuser? Bot ? Isso aí tem no tibia e em todas as guilds, não necessariamente todos os players, mas a grande maioria sim.
    Power abuser nos mundos ja se tornou comum, e não adianta vir falar que a tua guild domina tal mundo e não tem isso, que é mentira descarada.
    Trouxa são esses neutrals do forum aqui postando merda, achando que o jogo esta caminhando pra algo melhor, que vão jogar tranquilos e num jardim de rosas...Bro, sobrou MUITA grana, todo mundo ja esta criando os chares novamente, ja estão sendo comprados por KK'S novos chares, e o ciclo continua.
    O Tibia é nosso.Vocês neutrals vivem comemorando achando que deletes estão salvando o Tibia, mal sabem vocês das "picuinhas" que este jogo tem, que inclusive os falsos moralistas do TibiaBr estão envolvidos, não todos, ja que tem alguns aí que só são fracassados mesmo, mas vivam aí nesse mundinho de vocês neutrals, achando que o Tibia esta ficando livre.
    Quanto mais inocentes são banidos, e deletados no meio de quem trapaceia, mais nascem botters e farmers.
    Até Breve.
    ME RECUSO A ACREDITAR QUE VOCÊ TEM 33 ANOS.

Registro
    16-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Remynx Ver Post
    Até Breve.

Não amigo, pessoas de mythera, balera, chimera, vários outros mundos também provocavam os ataques aos servidores, esse bolacha foi o unico que soltou a lingua :p.

De fato, eu concordo em partes contigo, mas essa sua logica é baseada na cultura brasileira, esqueceu de lembrar que a administração do jogo não é brasileira, é alemã, País onde muitas coisas dão certo.
    Claro que certos jogadores que foram deletados injustamente podem se corromper muito facilmente, mas é só o começo também, vamos esperar pra ver, um mês, como vai ficar esse jogo, se vai continuar rolando massbans por comportamento destrutivo.

E outra coisa eu te digo, um dia a torneira fecha e a paciência a acaba

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic