Aonde vocês conseguem ver se a pessoa foi delatada ou não?
A cip passa alguma lista?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aonde vocês conseguem ver se a pessoa foi delatada ou não?
A cip passa alguma lista?
<editado>
hahaha ai sim, ai tem uma cambada que eles tem que mandar pra deletera
Deathcursed (Danubia) - Brothers of Peace (Ocera) - Last Choice (Eternia) - Resistence Allies (Xantera) - Mata Laughing (Mythera) - Mata Rindoo (Pythera) - Mataa Laughing (Elysia) - Laughing Forest Alliance (Shanera) - Mata laughing Hard (Calvera) - Mata Rindu (Iridia)
Pelo que fiquei sabendo, foi isso
Character Debukis matarindo does not exist.
/\
Até o cara aqui do forum rodou nesta.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

Endless order de balera ja era... vai la doido da uma de machão posta no forum a aliança inteira de vocês querendo bater de frente com os donos do jogo, se ele mesmo baniu a BOP pra nao ter mais power abuser em ocera porque voce queria ir pra la manter os power abuser com uma aliança, ASDUHHUasduhAD DELETE EM TODO MUNDO!!!
![]()
Daqui a pouco deleta todo mundo e começa tudo do 0.
Imagina que louco? :O
@Gaucho ~
Flw, vai tarde.
Esse cara é botter e comprador de char, sempre quis pagar uma de santo no forum, baita cara sujo e bipolar do krl, uma hora ele ta xingando bot e na outra ele ta defendendo e falando que usa e n toma ban.
O mais engraçado foi quando ele comprou um rp la em premia, logo ele veio aqui no forum querendo saber de hunt e MENTINDO, falando que o rp 250 dele era hunted la e era char "esquecido" dele por nao sabia mais como caçar...
Dai do nada ele aparece com uns ek 230+ e um ek 300, que no caso esse ek deve ter passado por 20 mão, agr é do nathan mais os outros nomes do char é biel nao sei oq, josivaldo, tadeu e os kcet.
Eita a bruxa ta solta, acho que essas são noticias muito boas, pois na mão dos gerentes antigos, o Tibia estava praticamente perdido, eles não faziam nada!
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)