Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

O que o pessoal não está vendo, eu fui deletado sem quebrar nenhuma regra, apenas por ter colocado um char lvl 53 na Mata Rindo de Shanera, não jogava lá, não conhecia ninguém, apenas tinha char, quem está achando isso bom, espere, que o próximo pode ser você, seguia as regras 100% não usava bot, tenho SS de todos os meus leveis e mesmo assim fui deletado, enquanto um monte de botter continua por aí e cipshit não faz nada a respeito.
Merecido, e que deletem todos os botters existentes. Não acredito mais no Tibia, mas fico feliz por ver a Cipsoft fazendo algo que já deveria ter feito, mesmo que com atraso.
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
O kyo já reuniu a turminha dele no ts da mata rindo e ta comprando vários dedicados pra começar a derrubar o tibia.
Pelo que me falaram tem 300 pessoas no ts de pythera e já aprovaram 15 máquinas de 200 reais, quando tava caindo lá por agosto, o povo fazia isso com 6 máquinas.
Última edição por Juno; 10-12-2013 às 12:16.
O high score vai cair para level 400 daqui a pouco.
ES-TOU RIN-DO LI-TROS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Imagina o desespero dos cara HUEHHEHEHHE
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia